Tópico oficial de aquisições de produtos relacionados à animes.
Tópico oficial de aquisições de produtos relacionados à animes.
Bem galera, aqui vai minhas duas última aquisições: Seiya e Shun com a primeira armadura... Agora, na espera do lançamento do Hyoga e Shiryu, ainda este ano.
Coleção completa:
Só vale bonecos relacionados à anime? Eu tenho alguns aqui, mas não são de anime.
Se for relacionado a Animes, Tokus, HQ, Marvel, DC e etc, tudo bem.
Sempre tive afim de comprar uns Cloth Myth, mas aqui no Brasil é caro... vc importa de algum site ou o que ?
Muito legal, eu to querendo montar uma coleção assim, vai dar trabalho.
Chegou esse fim de semana
Vou colocar a foto de alguns que eu tenho aqui. Todos conseguidos durante muitas pesquisas no EBAY pra conseguir sempre comprar bem baratinho.
O bonequinho dos comandos em acão é só pra fazer comparação com o tamanho, pra vocês terem uma idéia.
O Darkseid chegou hoje:
Esse chegou ante ontem. Pra quem não sabe é a armadura usada pelo homem-de-ferro para lutar com o Hulk: Hulkbuster.
Esse boneco grandalhão é o Pitt, não é muito conhecido não, mas o boneco é muito bem feito e gigante.
Falou pessoal, outra hora eu coloco os outros, eu tenho mais um monte aqui. Inclusive um sentinela dos X-men, o boneco é enorme.
Manopla? Eu sei que o nome é Killing Glove (não sei como foi traduzido) e quem fez foi o capacho dele, Desaad. É muito parecida com aquela que o Thanos usa, mas a dele parece que usa tecnologia e não magia. Mas eu acho que isso você já sabia, né? O boneco veio com uma mão a mais, pra poder trocar quando quiser.
Vou adicionar mais alguns da minha coleção. É pequena mas é legal.
Como sempre o boneco dos Comandos em Ação é só pra vocês terem uma idéia do tamanho do outros.
Nathan Rad Spencer do jogo Bionic commando (atualmente em MvsC 3) e o Venom
Versão menor da foto, pra quem estiver com problemas pra visualizar o versão grande
Hulk e abominação
Versão menor da foto
Wolverine sem a máscara e esse robô que parece um exterminador de futuro bombado é o Mecha-Hulk que tem um compartimento nas costas onde eu coloco esse carinha que tá na mão dele, ele é conhecido como Gremlin, na verdade ele que é o inimigo do hulk, o robozão é só a armadura que ele construiu. Boneco cheio de detalhes, como engrenagens, pequenos canos, muito bem feito mesmo.
Versão menor da foto
Blob e Juggernaut
Versão menor da foto
Sentinela, boneco pesadão. Coloquei o Juggernaut do lado dele pra vocês terem uma idéia do tamanho do sentinela. A foto não faz jus a ele, pois ao vivo é mais legal, o boneco é muito detalhado e bem feito.
Versão menor da foto
Solomon Grundy (aqui no Brasil conhecido como Salomão Grundy, eu acho) um dos que eu mais gosto e Imperiex, um vilão meio desconhecido da DC, também muito legal.
Versão menor da foto
Tenho mais alguns aqui, acho que depois de mostrar todos vou fazer uma foto com todos juntos e claro o bonequinho dos comandos em ação que esteve presente em todas as fotos.
Marcadores