Comprei um cabo AV pro meu SNES e quando tento usar só sai o som dos jogos mas fica sem imagem,pelo cabo RF funciona normal.
Comprei um cabo AV pro meu SNES e quando tento usar só sai o som dos jogos mas fica sem imagem,pelo cabo RF funciona normal.
Saída de video do SNES queimada ou com solda fria.. acho eu.... ou o cabo AV ta zuado.
Se o cabo não for original, quase certeza que é problema no cabo. Acho bem dificil a saida AV do SNES dar pau, ela não sofre stress, no máximo contato sujo, seria interessante dar uma limpada...
Mas aposto minhas fichas no Cabo! Cabos genéricos são tão ruins que de tão finos causam até perca de sinal e interferência....
Mas se for um original pode ser problema no contado interno do plug tb...enfim.. Cabo! hahahahah
15 reais já é caro... Já comprei cabo Video componente de PS2 por 10 conto na Pajé... No atacado deve ser 1 real.. kkkkkkkk
Única coisa boa que eu via nesses cabos genéricos é que tinham todos os pinos da interface, eu costumava pegar eles pra customizar cabo Video componente com cabos e Plugs decentes, ai ficava top!
hahaha Magina, acredito que fórum sirva pra isso... XD
Engenhoso você...
Ja comprei muito cabo pirata tbm... um deles, um de ps2 video componente por 12 reais no ML kkkkk.... mas estragou rapido e olha que eu tinha maior cuidado, aew percebi que não vale a pena, é muito pouco durável, só pela dinheiro gasto com falsi, que estragava eu comprava um original pra durar anooos... aí parei com pirata...
Mesma coisa com Joysticks
O vídeo composto do snes dá problema sim as vezes, mas é fácil de resolver, as vezes ele fica com a imagem distorcida, e a causa desse problema são os capacitores que ficam na saída de vídeo composto, ou s-video, o meu snes tinha esse problema e já vi outros com esse problema, psone também dá esse problema as vezes, e a solução é a mesma.
Mastxadow, parabéns por ter conseguido resolver o seu problema. Você comprou um cabo novo pro seu super nintendo e ele voltou a mostrar o vídeo na tela normalmente, que antes não mostrava por que você tinha adquirido um cabo zoado que você comprou pirata e pagou bem baratinho. O problema era no cabo que era de má qualidade. Graças a deus.
Marcadores