Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 145 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.161 a 2.175 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #2161
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei ontem o

    Muito bom, falta 2 troféus para platinar, o jogo dispensa comentários

    Ai aproveitei uma promoção da Psn e peguei o

    Que também já esta 100%

  3. #2162
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Dear Esther (PS4)


    Para relaxar é ótimo!

  4. #2163
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Esse jogo é uma mistura de clone nórdico do Diablo 3 com os bugs do Van Helsing. Não que o jogo seja ruim, muito pelo contrário, mas caso alguém vá jogar, compre ou baixe ele com o update da versão 1.05 que não tem os bugs que te impedem de prosseguir no jogo, deixando ele realmente interessante.

  5. #2164
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Tirei a poeira do SNES hoje e terminei o Final Fight 3 junto com meu irmão,ele foi com o Guy e eu fui com a Lucia.

  6. #2165
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post

    Tirei a poeira do SNES hoje e terminei o Final Fight 3 junto com meu irmão,ele foi com o Guy e eu fui com a Lucia.
    Eu lembro que quando eu tinha a fita desse jogo, toda vez que chegava no chefe final, o SNES travava :'(

    Mas ai terminei no emulador mesmo <3

    Queri muito que aquele Final Fight Collection que a Capcom fez, tivesse os 3 jogos e não aquele Magic Sword randômico affs

  7. #2166
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Terminei essa madrugada o modo história, vamos ver se eu me animo a jogar os outros modos já que no último capitulo fiz correndo passando por todos os inimigos...

  8. #2167
    Nagash
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    The Order: 1886
    The Order foi melhor do q eu esperava (por R$ 19,90 na PSN foi melhor ainda).. jogo bem bonito, história legal, mas fator replay bem baixo.. dificilmente jogarei de novo.. pelo menos não jogarei enquanto tiver outros pra terminar.

    Dead Nation (de novo)
    Bem bom.. fator replay alto... já tinha fechado no PS3 umas 5x ... agora zerei co-op com a patroa no PS4..

    agora to jogando Project Cars... mas esse ainda to no começo e ainda aprendendo a jogar... mas é o tipo de jogo q vc joga, joga, joga e ainda tem mto o q fazer.. tirando ele tenho q começar o The Last Guardian.

  9. #2168
    Lemke
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Definitivamente, o melhor FPS que joguei nessa geração.

  10. #2169
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Caramba, como nunca havia jogado e nem pesquisado muito sobre o jogo eu nem fazia ideia da história dele e foi uma baita surpresa certas descobertas. Jogaço.

  11. #2170
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei esse de novo,está bem longe de ser aquele lixo todo que os pessoal diz.

  12. #2171
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei na semana passada... é o tipo de jogo que você fecha e fica pensando... Que porr@ foi essa que eu acabei de jogar ?

  13. #2172
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    TitanFall 2:


    Jogaço, sem meias palavras. Obrigatório para quem gosta de primeira pessoa, ficção científica, transformers e uma campanha arrebatadora. Pena ter sido negligenciado pelo marketing da produtora. Quando tiver barato, compro ele, pois baixei pelo EA Access.

  14. #2173
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Tinha largado esse jogo faziam uns meses atrás, porque eu não conseguia passar do último boss, hoje a tarde fui tentar de novo com um pouco mais de paciência e finalmente consegui. Desses Beat 'em up atuais, esse é foi um dos meus preferidos e também por ser da distribuidora Devolver Digital,ultimamente tenho gostado bastante dos jogos dela principalmente as séries: Serious Sam, Shadow Warrior e Hotline Miami.

  15. #2174
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post


    Caramba, como nunca havia jogado e nem pesquisado muito sobre o jogo eu nem fazia ideia da história dele e foi uma baita surpresa certas descobertas. Jogaço.
    Maaano esse jogo é fod@ demais, todo conjunto trilhas cenários trama, personagens, mecânica plataforma, uma pena o 2 ter sido tão lixoso... Teria dado um gás na franquia rebootando ela de forma magnífica, mas ai esculhambaram tudo no 2. Esse LoS me fez jogar até "platinar". Desbravando cada cantinho....

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post

    Terminei esse de novo,está bem longe de ser aquele lixo todo que os pessoal diz.
    Esse jogo é muito Fod@ também, isoladamente falando. O problema foi não ser nada a ver com a serie original, então povo caiu matando...Mas falar que é ruim por isso, não mesmo.



    Comecei jogar por curiosidade, terminei por obrigação... kkk
    Não sei se é porque a temática não me impressiona em nada, mas o jogo é todo desconexo, fraco, não te prende, um ou outro jumpscare, de prache, mas te cansa, não tem personagem que tu torça, trama que se importe, não faz sentido algum as coisas, motivações, nada... Fora que você mal entende maior parte das cenas pq tu tem que sair correndo ou quando o jogo te obriga a assistir, os ângulos não favorecem...

    O final então? Meh... Fator replay Zero

    No entanto o jogo tem uma imersão bacana por conta do personagem reagir bastante as coisas que acontecem, não é mudo, nem apático, tem, ou tenta ter, uma personalidade, a forma com que ele pega as coisas, se movimenta, isso ficou muito bom, melhor que maioria dos AAA.

    Enfim, caberia uma discussão mais detalhada de cada ponto, mas na expriência geral... Ruim.

    Provavelmente eu jogue o Hellblade agora, tinha começado mas precisei formatar o PC, mais um pra me entediar, pq pouco que joguei achei legal, mas sei que vai ficar repetindo naquilo e é mentira que tem Game Over... ahahaha

  16. #2175
    KensouADV
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Esse jogo é muito Fod@ também, isoladamente falando. O problema foi não ser nada a ver com a serie original, então povo caiu matando...Mas falar que é ruim por isso, não mesmo.
    Autolock que faz o jogo decidir pra onde o Donte ir quebrando combos, schyte totalmente desbalanceado, color coded enemies que não permitem ser acertados por certos tipos de armas limitando combos que podem ser feitos em situações de mobs, Mundus "final" boss totalmente pragmático e repeteco de outro anterior sem nem entrar no papo da história incrível que lida com problemas do mundo com "aborto" não tá bom não?
    O jogo é no máximo medíocre no melhor sentido da palavra. Não tive o menor saco de jogar novamente o Son of Sparda pra poder finalmente liberar os Heaven or Hell da vida que talvez fariam o jogo ficar interessante (por que não posso jogar na dificuldade máxima sem gimmick do jogo logo de cara se ele nem é difícil?).

    Se ao menos tivesse jogado em espanhol, quem sabe tivesse me entretido:


Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •