Legal saber que tem especiais de Tag específicos como essa do Ragna e Jin. Agora cadê minha Chie e Taokaka?
A Deusa Rachel <3
vai sair pra Switch tb heuheueh
Who cares for switch?
Rachel? Quem liga pra Rachel? Quem joga com a Rachel?(em toda minha vida online de Blazblue só enfrentei uma Rachel)
Hazama era de se esperar
O Mais surpreendente é o jogo sair pra steam logo de cara
Personagens de RWBY confirmados com vozes em japonês:
Quem tem Xbox One
Eu.
E Rachel foi uma das poucas que não eram Izanami e Nine na EVO esse ano. Mas não é questão de "quem joga com ela" e sim popularidade e relevância. Até agora só anunciaram os personagens principais de cada franquia. Sabe bem que Noel e Nu vão vir daqui a pouco.
E justamente falando nela, como raios ela vai funcionar sem o drive do vento? O sistema de jogo e personagens apresentados possuem dois botões para socos/chutes, um pra overhead/rasteira e os golpes em si possuem variações de força dependendo do botão pressionado sendo EX no C.
Vendo o trailer trocentas vezes hoje, bem esquisito ver Rachel e Hazama com antiaéreo(universal, mas mesmo assim) e não tenho ideia de como vai ser a mecânica de vento dela. Ao menos deram o especial do raio dela dano e alcance considerável mesmo sem os pára-raios. Acho que vai ser tudo normalizado ou automático (EX pára-raio com tracking e talvez 8-way airdash pra compensar talvez)
Não cante vitória antes do tempo amiibo
Noel americana pode vir aí...
No playstation sempre tem promoção dos jogos da Arc, mas ter o cartuchinho para levar onde quiser é no minimo tentador.
Deusa
Sinto que certos usuários ficaram felizes com o novo trailer com os gorilas pro jogo...
Mas vejo que não tenho dado atenção ao tópico aqui como dou em outros lugares.
Po o Azrael é legal,é um dos que mais jogo no Chrono Phantasma Extend.
Marcadores