Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 246
  1. #1
    marduk
    Visitante

    RPCS3 - Emulador de PS3

    Cara eu já estava até desistindo, de tentar emular isso quando eu acertei com a build do emulador

    Ta lisinho que só



    essa e a opção certa libsrec.prx como opção, e o plugin Open GL.

    Meu PC:
    Core i5 3.20 ghz
    32 gb de memória
    placa de vídeo Ati Hd 7450

    O Game fica em torno de 50 fps, é completamente jogável !!!



    Edit. Link do emulador + o jogo instalado: https://mega.nz/#!pB9zSawY!IYLIVgz5t...7Zi-YFaLYXQ9j0 ou aqui

  2. #136
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por gabrielferro Ver Post
    Qual versão do emulador esta usando, peguei uma release que saiu ontem, e nao ta abrindo direito.
    Estou usando a revisão RPCS3 v0.0.4 12.11.17 0064976c x64, porem basta vc configurar o jogo marvel Vs capcom Origin em GPU para String Redering Mode que saira a tela preta, agora como habilita o jogo full inves de trial?

    Li isso:

    "Use Create C00 Edat option to generate .edat or hold CIRCLE in reActPSN to unlock full game"
    "Press CIRCLE in reActPSN to unlock the full game"

    O que seria reActPSN?

    Flw e vlw.

  3. #137
    gabrielferro
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Ve se da certo ai, aqui fico de boa.

    Extraia onde esta instalado o jogo e substitua
    Fix
    http://www.mediafire.com/file/78822rbzq8b02ud/fix.rar


    Extrair nessa pasta dev_hdd0\home\00000001\exdata
    dat
    https://www.mediafire.com/file/82d7k8ddodws76m/dat.rar


  4. #138
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por gabrielferro Ver Post
    Ve se da certo ai, aqui fico de boa.

    Extraia onde esta instalado o jogo e substitua
    Fix
    http://www.mediafire.com/file/78822rbzq8b02ud/fix.rar


    Extrair nessa pasta dev_hdd0\home\00000001\exdata
    dat
    https://www.mediafire.com/file/82d7k8ddodws76m/dat.rar

    Ola, deu certinho, muito obrigado pela dica.

    Tem algum meio de aumentar a tela sem aparecer aqueles comandos perdendo bordas não?

    Flw e vlw.

  5. #139
    Stuntman Mike
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Pessoal,sou novo no fórum,mas sempre estou testando o Emulador.Dos jogos que eu tentei rodar e rodou legal foram esses:

    Marvel v.s Capcom Origins (valeu pela dica do Gabrielferro para tornar o jogo full)
    Dante Inferno:Rodou muito bem,mas a imagem fica amarelada.
    Dragon´s Crown:Perfeito
    Fight Night Round 4:Funciona somente no modo Fight Now,os vídeos rodam lento e é lento para começar a luta.Na luta fica 30fps.....mais ou menos.
    Jojo Bizarre Adventure HD Ver.Trial:Roda sem bug gráfico e velocidade normal.Não posso dizer sobre o funcionamento dos modos de jogo,pois a minha versão é trial e não consegui destravar para full.
    Jojo Bizarre Adventure:All Star Battle:Testei apenas o modo arcade:Jogável,porém a velocidade não é aquelas coisas e a barra de energia não aparece.
    Marvel v.s Capcom 2 :Perfeito
    Soul Calibur II HD Online e Soul Calibur IV:Perfeito
    Tekken 5 e 6:Perfeito.
    Top Spin 4:Roda legal,com alguns bugs gráficos e pequenas quedas de fps (jogável).

  6. #140
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Por acidente apaguei minha pasta dev_flash.
    Alguém teria ela pra compartilhar?
    As que acho na net faltam muitos arquivos sprx

  7. #141
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Stuntman Mike Ver Post
    Pessoal,sou novo no fórum,mas sempre estou testando o Emulador.Dos jogos que eu tentei rodar e rodou legal foram esses:

    Marvel v.s Capcom Origins (valeu pela dica do Gabrielferro para tornar o jogo full)
    Dante Inferno:Rodou muito bem,mas a imagem fica amarelada.
    Dragon´s Crown:Perfeito
    Fight Night Round 4:Funciona somente no modo Fight Now,os vídeos rodam lento e é lento para começar a luta.Na luta fica 30fps.....mais ou menos.
    Jojo Bizarre Adventure HD Ver.Trial:Roda sem bug gráfico e velocidade normal.Não posso dizer sobre o funcionamento dos modos de jogo,pois a minha versão é trial e não consegui destravar para full.
    Jojo Bizarre Adventure:All Star Battle:Testei apenas o modo arcade:Jogável,porém a velocidade não é aquelas coisas e a barra de energia não aparece.
    Marvel v.s Capcom 2 :Perfeito
    Soul Calibur II HD Online e Soul Calibur IV:Perfeito
    Tekken 5 e 6:Perfeito.
    Top Spin 4:Roda legal,com alguns bugs gráficos e pequenas quedas de fps (jogável).
    Aqui o Tekken 5 Dark Ressussetion Online ficou entre 35/40 FPS de 60FPS nas lutas, como vc configurou e qual revisão?
    Usei a RPCS3 v0.0.4 12.11.17 0064976c x64.
    A tem algum meio de aumentar a tela sem aparecer aqueles comandos perdendo bordas no Marvel vs. Capcom Origins, para ficar parecendo igual as versões Arcade / DC / PSX?

  8. #142
    Stuntman Mike
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Aqui o Tekken 5 Dark Ressussetion Online ficou entre 35/40 FPS de 60FPS nas lutas, como vc configurou e qual revisão?
    Usei a RPCS3 v0.0.4 12.11.17 0064976c x64.
    A tem algum meio de aumentar a tela sem aparecer aqueles comandos perdendo bordas no Marvel vs. Capcom Origins, para ficar parecendo igual as versões Arcade / DC / PSX?
    Amigo.aqui o Tekken 5 roda a 50fps (mais ou menos).Lembre-se de colocar a opção Default Resolution para 1280x720 (recomendada) e Framelitime 59.94 .Lembrando que a opção de FPS em alguns games (principalmente os 2d)tem que ser auto,pois alguns ficam muito acelerado.
    Meu computador já esta velho,minha placa de video é uma Geoforce GTX 650,portanto possivelmente se mudar a opção de fps,rodará bem esses jogos de luta 3d.
    Sobre o Marvel v.s Capcom Origins,não tentei ainda,só coloquei no modo stretch,mas os comandos somem. Nesta fico devendo.
    Tekken 6: Modo Arcade esta entre 50fps.No modo scenario esta meio lento,pois há muito mais informação na tela.
    Uso sempre a última versão do RPCS3.

  9. #143
    Wonderboy
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    bom, minha primeira experiência com esse emulador foi ontem, testando persona 5. o frame fica a 30 na tela de escolher se quer online ou não. depois disso, despenca pra 1 a 3 frames no video, e na abertura demora uma eternidade pra carregar. tentei ir pro jogo em si, mas deu no mesmo (lento de 1 a 3 frames e travando adoidado)

    não sei se precisa configurar especificamente algo nesse jogo, mas acredito que tenha a ver com meu processador, que é um Core i5-3330, 3200 MHz

    ja esperava rodar assim, só quis testar mesmo. fico feliz com o quão evoluído o emulador está.

  10. #144
    A3AS-X
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Ia perguntar o que precisa pra rodar isso dae, mas meu processador é o mesmo do Wonderboy, provável de não rodar bem então.

  11. #145
    Melfice
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3


  12. #146
    Combone
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Surpresa do dia...



    https://rpcs3.net/

  13. #147
    Cless
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    E bota surpresa, agora esperar por muitas otimizações pra ficar fluido!!!!

  14. #148
    kamikasi
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Finalmente o Castlevania Lords of Shadow 2 esta jogável. Nas versões anteriores os controles não funcionavam, agora ta de boa. Farei os testes aqui e depois reporto.


  15. #149
    Wonderboy
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Finalmente o Castlevania Lords of Shadow 2 esta jogável. Nas versões anteriores os controles não funcionavam, agora ta de boa. Farei os testes aqui e depois reporto.

    legal que rode (afinal, emulação seria pra preservar) mas... qual a diferença pra versão de PC?


    quem tem como rodar um jogo desse no emulador, teria de sobra pra jogar a versão "nativa de windows", ou to enganado?

  16. #150
    kamikasi
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    legal que rode (afinal, emulação seria pra preservar) mas... qual a diferença pra versão de PC?


    quem tem como rodar um jogo desse no emulador, teria de sobra pra jogar a versão "nativa de windows", ou to enganado?
    Depois que meu PS3 queimou, ainda não pude consertar, devido a falta de grana e de mão de obra especializada no assunto aqui na minha cidade. Mais tenho um HD com quase 300 jogos do PS3, e os HDs do meu PC ja estão quase cheios, como mostra a imagem.


    Portanto eu conecto o HD do PS3 no PC e vou emulado o que posso. Quem quiser baixar os jogos e instalar no PC que o faça. Os meus estarão no HD do PS3, bonitinhos, guardadinhos só esperando o concerto PS3 ou as melhorias do emulador. Go Go Go RPCS3

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. rpcs3 - Emulador de Playstation 3 { Sera que vai dar certo? }
    Por battosai no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 62
    Último Post: 22/07/2011, 21:10

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •