Pera ai, esse jogo é um reboot, um universo alternativo, uma historia depois do segundo jogo que nunca contaram(tipo SFIV e V) ou alguem voltou no tempo e mudou a linha de tempo estilo mk9 ?
Especulações a mil. Quando a Sophitia é jogada pro alto, rolam flashes do SCIII e SCV (que são os jogos com mais cutscenes). Os rumores falam de Talim, Setsuka e Zazalamel que vieram em jogos posteriores então quem sabe?
E o barbudão continua receoso:
Eu também não sei bem quanto a essas mecânicas novas mas cancelar movimentação e Soul Charge me animam.
Nao tenha duvidas que eu faço isso, ja deixei de jogar por só ter voz Inglês.
A cada "Take That" meu cancer cresce.
Isso é uma otima noticia, quer dizer que vao eliminar 90% dos bonecos idiotas, Viola, Zasalamel, ZWEI, Tira, leva o Raphael também.
Vou até colocar na lista depois dessa.
"Please look forward to the Guest Character!"
Samurai Shodown intensifies
Curti bastante o HUD que estão usando pro jogo, tipo como vão revisitar eventos do Soul Calibur II, os pergaminhos fazem muito sentido
UX top
Na verdade o foco é no primeiro SoulCalibur e não no segundo. Com apenas 20 personagens as apostas pra Hwang x Yun Seong, Rock x Astaroth, Maxi x Li Long, Kilik x Seong Mi-na, se Talim, Cassandra e Siegfried sertão jogáveis e etc. já estão no ar. E olha que já estou descartando Hilde e demais dos jogos posteriores pros prováveis "Passes de temporada" que o pessoal deve ter aprendido com a equipe do Tekken7.
Como o jogo está pra ser reapresentado na EVO Japan na expectativa da apresentação de mais personagens e talvez mais explicações sobre o jogo, vamos a um resumo que achei por aí do que se sabe até agora:
De quebra, parece que, assim como em SCIV, toma-se mais dano em partes que a "armadura" quebrou (high/mid/low): https://twitter.com/JVCom/status/943093565957201920
O cara novo é muito chuuni com essa transformação e esse olho brilhando. Xianghua de volta pra fazer minhas orelhas sangrarem ao ouvir JUST KIDDING a cada 5 segundos. Curioso ver o Nightmare usando o seu moveset do III em diante. Será que Siegfried babacão vem aí?
Mas esse Kilik versão Edgelord matador de irmãs adotivas me dá TOC vê-lo usando a Dvapara-Yuga quando esse troço justamente servia pra que ele não virasse protótipo de Necalli. Me pergunto o quão bom ou ruim ele vai ser com o GI do jogo tão apelão.
Antes que eu me esqueça, já que o LeonX pediu,
Marcadores