Postado originalmente por
kamikasi
Então, pra começar, veja o seu programa com0com, você pode deletar o Virtual port Pair 1 e deixar o Port Pair 0 e mude os valores deixando como esta aqui com o meu.
Se não der certo, desinstale e instale de novo, e deixe apenas um Virtual port Pair e deixe os valores como na imagem acima. Baixe a versão mais recente do Tecknoparrot que é a 1.01 e coloque na pasta do jogo, tente com o Virtua Tennis 4. Se o arquivo DumbJVSManager.exe não vai ser complicado, mais se pelo menos o arquivo DumbJvsSettings.exe abrir você informa o caminho do jogo pelo menos. Vamos lá, existe uma maneira de abrir o jogo sem executar o DumbJVSManager.exe você pode tentar pra ver se o jogo abre. Abra um bloco de notas e coloque esses parâmetros:
start Dumbjvscmd 11
ParrotLoader.exe "H:\Jogos Ring Edge e Ring Wide\Sega Rally 3\Rally\Rally.exe"
taskkill /im Dumbjvscmd.exe /f
Note o número do "Dumbjvscmd 11" para cada jogo há um número e para vc ver esse número, basta vc abrir o arquivo DumbJvsCmd.exe
Agora você só precisa informar o caminho de cada jogo e o seu número, colocando ao final o exe do jogo no caso do Sega Rally é o Rally.exe, o do Virtua Tennis 4 é o VT4_RING_r.exe, e os outro vc vê ae, salve esse arquivo como SASR.BAT ou com qualquer outro nome desde que a extensão seja bat e execute ele, tem que estar na mesma pasta do jogo. Dessa forma eu converti esse bat para exe, e coloquei no meu Hyperspin como PC Games, muito mais simples. Bom,vai tentando ae e postando os resultados.
Marcadores