Pessoal, me tirem a seguinte dúvida:
Se eu for jogar na Steam offline, quando
entrar online, todos os jogos, hrs que joguei off
vai contabilizar ?
Pessoal, me tirem a seguinte dúvida:
Se eu for jogar na Steam offline, quando
entrar online, todos os jogos, hrs que joguei off
vai contabilizar ?
Conta sim.
Beleza galera... tudo oque eu liberar, inclusive
as conquistas Steam ?
Ps: É que estou a fim de deixar meu
pc com meu sobrinho durante 1 mês.
Já que ele está de férias.
E seria interessante contabilizar tudo, né. rsrsrs
Não sei como está agora, mas eu zerei Assassin's Creed brotherhood, joguei mais de vinte horas offline, na Steam só contou algumas horas online.
E mais, depois de um tempo, o programa pediu para ficar online, mesmo que por alguns instantes.
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Obrigado a todos.
Valeu
um tempo atrás o sinal do wifi de onde eu jogava ficava muito fraco e as vezes não chegava e tinha jogos que quando começava online e a net caia o jogo voltava pra tela inicial, tinha jogo que só salvava na nuvem e cartinhas só estando online e de tempos em tempos o aplicativo da steam te obrigava a atualizar ele se não ele não iniciava mas isso deve ter por volta de 1 ano não sei se continua tudo assim, provavelmente vai ter um ou outro jogo com essas burocracias mas acredito que a maioria dos jogos da pra jogar sem problema.
Aqui no modo off line só conta as horas que vc jogou off line. Quando eu volto ao modo on ele volta para a contagem que tu tinha no modo on line antes de jogar no modo off line.
As conquistas se vc iniciar no modo offline elas pipocam normal, quando volta ao modo online ela sincroniza.
Cartas só no modo online mesmo.
aqui é o alessandre do canal do ale
estou precissando dos seguintes jogos na steam para participar de torneios e estou meio sem grana
Raceroom dlcs
Assetto Corsa dlcs
Automobilista season pass
Stock Car Extreme
rFactor 1
e rFactor 2
minha conta é vascojr99
Mas que cara de pau...
Olha o nível desses bots! O_o
Conseguem ser mais cara de pau que o Emerson pedindo jogo.
Marcadores