Lançamento: Começo de 2019
Lançamento: Começo de 2019
Ta bem parecido com o 5, mas com efeitos dessa Gen
Não que isso seja ruim, Kasumi no 5 tem mais de 60k de triangulos, nivel Tekken 7 la em 2012
Foda vai ser acompanhar as 10 versões do jogo.
Todos Kensu pira.
Como assim o criador do tópico é o LeonX e não o KensouADV?
A é... Mais mods de qualidade quando sair, e mais DLC a fazer um jogo caro... Bem caro.
Pelo menos pra mim surpreendente, depois do Last Round (2015) eu esperava a franquia entrando em hiato, dei uma pesquisada e não achei em lugar algum qual motor gráfico o jogo está sendo feito, se for seguir a tendência hoje a maioria usa UE4.
Joguei muito o segundo e terceiro jogo mas pelo menos pra mim a franquia caiu em uma certa mesmice e focou demais em fan service e praticamente estagnou em relação a mecânicas e inovações com poucas adições nesse sentido.
De qualquer maneira é ótimo um novo fighting game, acredito que estamos vivendo uma nova época de ouro dos Fighting Games, que eu me lembre entre os mais icônicos só o que não deu as caras ainda nessa geração é Virtua Fighter que eu espero um novo.
edit: Interessante é que nas imagens publicadas já tem o hud do jogo
Legal sabe que vai ter Dead or Alive 6 e bom tambem que vai ter para pc tambem.
Incrivelmente Rig de volta eMiguel-Brad BurnsDiego, novo personagem
Teasers de Lei Fang e Hitomi para serem propriamente anunciadas na Gamescon que começa 21/08/2018
Arquivo do stream do jogo e torneio realizado na EVO 2018
O que eu reparei de diferenças da build da E3:
- São 2 barras auxiliares de especial agora
- Break Hold gasta 1 barra
- Break Blow (super/especial) gasta 2
- Sidestep parece estar de volta
- Dano geral bem reduzido nessa build. Provavelmente pelos nerfs no Break Blow dando menos dano e menos comuns nas partidas.
- Hayabusa e Kasumi com golpes novos
Aff, só reparei que a textura continua excessivamente látex (pobre do Zack) e que os personagens suam durante a luta.
Marcadores