Lançamento: Começo de 2019
Lançamento: Começo de 2019
lol diego (mais pra garantir a conta porque me deu um susto não estar logado haha)
Agora trazendo um pouco mais de cores, Lei Fang e Hitomi:
Marie Rose, Honoka, Bayman e Ayane confirmados no stream da Sony para TGS2018
Só eu que posto mesmo então que se dane.
Trailer japa oficial:
Página da Steam: https://store.steampowered.com/app/8...AD_OR_ALIVE_6/
Lembrando que a data oficial foi revelada pra 15/02/2019
Nyotengu e Phase-4 confirmadas como bônus de diferentes preorder:
SiliconeraAyane, Marie Rose, Honoka and Bayman have all been confirmed to be playable in DOA6 as of the recent TGS Trailer.
Additional Pre-Order and Deluxe Edition characters Phase 4 and Nyotengu are also available!
Here’s more info on pre-orders and bonus items for Dead or Alive 6
PlayStation 4 Pre-orders: Comes with a unique Dead or Alive 6 theme as well as “The Female Tengu” Nyotengu as a playable character.
Xbox One Pre-orders: includes Nyotengu as a DLC character as well as a pre-order costume for Ryu Hayabusa.
Steam Pre-Purchase: Bonus costume for Kasumi. Those who purchase on Steam by March 14, 2019 will collect the Kasumi costume as well as Nyotengu as a DLC character for no extra cost.
Digital Deluxe Edition: The Digital Deluxe Edition on PS4, Xbox One, and Steam includes a set of 25 extra costumes, 3 bonus musical tracks, a DDX exclusive Kasumi costume, and an additional character, the formidable Kasumi clone, Phase-4.
EDIT: A roupa clássica azul da Kasumi vai ser bônus de pre-order da versao digital: http://doa.gg-blog.com/Entry/1170/
Pensava que a boneca Dural iria ser um extra da versao LR, mas parece que eles ja tem um Wallpaper dela feito pela Illusion em todo o Team Ninja, e que ***** é essa, estão jogando no XB? LOLZ!
O update no cabelo e nos efeitos esta muito bom, me atrevo a dizer que esta melhor que o Tekken 7 por ser uma Engine própria e nao os da Unreal. A Ayane esta fodona, finalmente um update monstro pra ela! Jogarei muito, PQP!
Trailer Japonês
Christie foi revelada num evento francês no fim de semana mas só agora o trailer saiu:
Ao final de mais um DOA Festival, foram confirmados os retornos de Kokoro e Mila, bem como o anúncio na nova personagem feminina, NiCO, The Lightning Technomancer
O jogo também vai poder salvar suas "customizações" previamente como a escolha da roupa, cabelo e óculos.
Detalhe pro Cyber Raidou no trailer
Elliot com golpes do Gen Fu = RIP véio.
Bem, só atualizando aqui com Nyotengu, Phase 4 e o trailer do que vem no jogo:
Quest mode parece interessante. Foi reportado que funciona meio que como um modo challenge mas que pode ser ensinado caso falhe no desafio.
No mais, Koei Tecmo desistiu de segurar os jornalistas vazando a tela de seleção de personagens "completa" e revelaram logo o Raidou que citei acima
Vendo os golpes dessa Nyotengu me deu vontade de jogar Bloody Roar II com a Jenny.....
Esse vai seguir o mesmo modelo de negócio do game anterior? Game base free e compram-se os personagens?
Marcadores