Já tem um tempo mas Dragon's Crown causou um rebuliço e interesse bem maior não só restrito aos com óculos de nostalgia. Esse Streets of Rage 4 não vejo tanto alcance assim bem como Wonderboy falou, o gênero não é tão popular. O ponto é do novo jogo vir mais com nome do que com jogo.
Velberan tem o incrível problema de falar com autoridade sobre coisas que ele não entende fazendo-o parecer um idiota ou um papagaio repetindo coisas que ele lê por aí. Os Piologo passei por darem uma opinião bem comum fora da esfera da nostalgia. Eles ao menos são assumidamente não sérios.
Lo del final no es Streets of Rage XD.
Y si, ya sa veia que estaba influenciado por la musica de la epoca, por eso mola tanto XD
E assim tudo que sobrou do jogo foi musica.
Bare Knuckle = nome japonês da franquia.
Achei que era algum primo ou versão indiana do Donkey Kong, sei la, Bonkey Kong...
Pra mim qto mais jogo melhor, mas esse particularmente não me afeta em nada, sou do time Final fight... kkk E nunca gostei de Sega, conhecia o jogo, mas nunca fez parte da minha vida... Mas descobri oq era beat'en up bem feito e caprichado qdo joguei Violent Storm da Konami a primeira vez...
Mas nossa, faz uns 25 anos que não escuto esse nome da versão JP... Chamava ele de "Báre Quinócle" hahahah
Só espero que Adam volte e que a história seja continuação da versão japonesa do 3.
Provavelmente terá personagem novo sim, nem que seja não jogável
a menos que inventem uma estória mirabolante, não tem como: mister x morreu "de vez" no 3 (não importando a versão). então, pra continuar desse ponto, só se algum capanga dele tocou a "empresa". talvez o Shiva? (engraçado porque, se for isso, uma das possíveis continuações que eu deli...imaginei seria ele como vilão principal kkkkk)
uma coisa é certa: se continuar de onde o 3 parou, realmente torço pra ser da versão japonesa mesmo. porque a estória da versão ocidental é pior que filme B. da impressão que crusaram um filme (qualquer um) do steven seagal com universal soldier 2
Marcadores