se o neymar se machucar nesse jogo do sulamericano de hoje, vai ter uma torcida inteira assim:
se o neymar se machucar nesse jogo do sulamericano de hoje, vai ter uma torcida inteira assim:
é... tava mesmo...
porém, zé eduardo (dando um show de faltas) expulso aos 4 do segundo tempo... gol do paraguai aos 6...
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
até o momento neymar 4x1 paragay.., só o neymar sabe jogar nessa ***** pqp...
---------
Fim de jogo, 4x2, neymar, humilhou hoje... 3 pra marcar ele e toda hora ele driblava os 3...
Embora eu tenha assistido só ao primeiro tempo, achei que a seleção sub-20 foi muito bem. Pelo menos vi um futebol rápido e envolvente e é importante lembrar que nas seleções de base a diferença técnica entre os times sulamericanos é menor do que nas seleções principais.
Já há algum tempo não acompanhava jogos de seleções menores, por causa desses Dungas da vida ae, mas parece que esse time do Ney Franco é bastante seguro.
Prá mim, os destaques da vitória sobre o Paraguay ontem foram : Neymar, Lucas e Casimiro.
Nossa, baguio zoado.
Se bem que nem se fosse bonita eu compraria.
Não compro nada que seja da nike.
Essa coisa de canário dentro é bichistica!
E a selecinhazinha da CBF tomou ferro da argentina. Neymala jogou pouha nenhuma.
fiasco não pq já passaram da primeira fase... mas podem ser uma bela decepção
Amistoso nesta quarta feira as 18:00 Brasil x França. Quem ganha: Brasil, França ou dá empate?
Ué, a seleção do Diego e Robinho também passaram da primeira fase e não conseguiram a vaga da Olimpíada, se não classificar é um fiasco.
Nem sei como a seleção francesa anda jogando... Perderam e muito com a saída do Zidane e a geração de 98 ta bem velha, não arrisco palpites.
eu entendi fiasco na campanha em um modo geral, tipo frança e itália na copa de 2010
1x0 pra França
Marcadores