Postado originalmente por
KensouADV
O segundo Scorpion é o Campeão dos Elder Gods do Deception com direito ao fatality daquele mesmo jogo. Deve ter sido só mais uma dica pra que vão readaptar o arco do Onaga porque criatividade parece faltar bastante desde que o Tobias saiu.
Sobre as variações, eu apoio apesar delas no MKX serem mais no estilo "uma boa, uma counterpick e uma ruim". Mas eles já "evoluíram" no Injustice2 com as customizações de golpes pra alguns personagens como Asa Noturna e as próprias Tartarugas. Eu imagino que irão nessa direção e benção à equipe de balanceamento. MK9 é bem zoado em muitos aspectos e bem lento comparado ao UMK3 da galera. O que esse jogo precisa mesmo é tirar o botão de troca de lado imbecil e usar esse pra corrida em vez de compartilhar com a defesa. Fazer animações decentes seriam um bônus
Que "vazaram"? Elas estão
na página da Steam desde o anúncio
Eles já cagaram na história no MKX amiibo.
No mais, Shao Khan na pré-compra bate com uma lista que não possui Mileena, Johnny Cage, Sonya, Ermac e outros clássicos mas todos os novinhos sensacionais que a galera adora estariam ali
O tobias saiu ? nem sabia, achava que ele ainda trabalhava com os jogos, mas isso explica muita coisa mesmo, principalmente uns personagens com uns designes bem fracos, outra coisa que não gostei no x, foi aquele grupos sem graça dos filhos, e uma coisa que sinto falta é a cor das roupas dos personagens.
Não sei se consigo explicar isso direito, mas tipo cada personagem tem uma cor de roupa padrão, ryu é branco, chun-li é azul, ken é vermelho e etc...
MK tinha isso também, mas parece que os produtores esqueceram disso em alguns personagens, sonya era verde, jax roxo e etc... agora a maioria é pretinho basico e uniforme tatico militar... sem graça isso.
E nossa que voltem as gostosas no novo MK, o MK X foi triste de mais aquilo, se não é como você disse, so pra comprar no komplete edition na promoção ainda.
Volta Tobias:
O cara ajudou a criar a maioria dos designers mais iconicos da serie, alem da historia deste universo, vai fazer muita falta mesmo.
Marcadores