Postado originalmente por
Hwoarang
É. A idade vai chegando e os ânimos vão diminuindo. Estou com 33 anos e quando eu era criança e adolescente eu tinha muito mais gana pra jogar do que hoje em dia, sendo que quando mais novo eu não tinha condições de comprar videogame/jogos, dependendo dos meus pais pra isso, e depois que eu fiquei velho, consegui emprego e pude bancar minhas coisas, a gana diminuiu. Estou aqui com um PC bom pra rodar jogos, monitor 144 Hz, 3DS, Wii U, PS3 e Xbox One, com certa vontade de comprar um PS4 e Switch e uma coleção boa de ROMs e ISOs pra emulação. Onde que eu tô com esse pique pra jogar tudo isso? Precisaria de 7 vidas pra jogar tudo, e olha que ainda estou desempregado e com tempo livre pra tais coisas, mas eis a depressão pra dar uma brecada nessa vontade de jogar.
Parece que tudo isso tem a ver com a questão da idade, mesmo. A maioria aqui já passou dos 30 anos, trabalham, tem outras prioridades, tempo escasso e fica difícil pra se ter a mesma assiduidade que tínhamos quando entramos no fórum, sendo que eu também participava do antigo SNK Neo Fighters (tretas com o Maetel eram grandes. rsrs).
Quanto ao que o Wonderboy falou sobre bater de frente com a moderação, da mesma forma que eu relatei estar passando por problemas até piores que os do Yagami passa aqui, mas em outro fórum, vejo que também não vai adiantar bater de frente porque quando se está no comando e a falta de ética, ego inflado e arrogância falam mais alto, não há nada que se possa fazer, a não ser dar um rage no fórum e não estar nem ai pra ser expulso de lá ou dar uma de Hitman, rastrear um por um e dar um fim neles, caso alguém esteja proposto a isso!
Sei lá, mas o convívio em sociedade, seja presencial ou virtual, está complicado. O ser humano, no geral, está muito falho em diversos aspectos, e não sei o que seria necessário pra que tais problemas fossem cessados. O pior é que só vejo tendência das coisas piorarem, não só me baseando em fóruns, redes sociais ou convívio social, mas indo muito mais além disso, envolvendo economia, política e tudo mais. Dá até desesperança um troço desses.
Marcadores