Já terminei o game, mas não estou mais no hype pra seguir jogando, seja pra jogar com Tofu ou Hunk, seja pra refazer a ordem dos cenários, mas com personagens diferentes, seja pra tentar terminar o game em menos de 2h30 horas no modo intenso pra destravar as armas com munição infinita e seja pra jogar as DLCs. Voltando ao marasmo depressivo de sempre, com pouca vontade de jogar algo. E pensar que eu comprei o game no dia do lançamento e fiquei 10 horas seguidas jogando pra, agora, voltar ao meu padrão de quase não jogar... Vida tá triste...
Legal, eu nem comecei... kkkkk Nem baixei nenhum Mod tb, nem pro cachorro testar
Mas quem sabe tu poderia passar com um endocrinologista e dar uma averiguada nos seus níveis hormonais? Eu tenho um amigo que tava assim caidão tb, mas melhorou o humor depois de fazer um exame de sangue e começar a suplementar algumas vitaminas que tavam dando muiiito abaixo... Principalmente a D...
Quando penso que já vi de tudo.
Na boa, esse trem aí mete mais medo que o próprio X.
Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
a galera não perdoa kkkk
Eis que a rainha Nerd do Fap japa dá as caras no MOD
Pelo jeito aquele mod de Camera fixa era na verdade uma montagem mesmo, praticamente impossível
os mods que existem, são só para os ´personagens ou tem para os ambientes tambem?algo como mudar iluminação? ou cenários mais claros?as vezes cansa ficar focando a iluminação da lanterna em tudo quanto é canto
Marcadores