Galera, vi que muitas pessoas tiveram problemas com resident evil 7, comentado na internet.
Instalo, clico para abrir e me vem essa mensagem:
Por favor, alguém passou por isso e sabe a solução ?
Galera, vi que muitas pessoas tiveram problemas com resident evil 7, comentado na internet.
Instalo, clico para abrir e me vem essa mensagem:
Por favor, alguém passou por isso e sabe a solução ?
Instala isso no PC e vê se resolve:
https://www.computerbase.de/download...-one-runtimes/
A dica que eu daria seria pular esse jogo, resolveria na hora... kkk
Mas é estranho dar esses erros de VIsual C++ se a Steam costuma instalar isso qdo baixa o jogo...
O jogo e compatível com tua máquina? pode ser que esteja fora dos requisitos mínimos.
Se o jogo é pirata atualiza esses Visual C++ e aproveita pra fazer o mesmo com os drivers de video, que provavelmente resolve sim...
Esse erro tem desde que lançaram o jogo, fui pesquisar na internet e tem pessoas que desistiram
de jogar porque até hoje não teve como resolver o problema. sniff
Ps: só não deixei passar esse jogo, mesmo após alguns anos por ser fã da série.
Nunca joguei, mais desde o lançamento já tinha birra do jogo por vários motivos. rsrs
Ps 2: Comprei na Steam... jogo pirata depois que conheci Steam, nunca mais.
Não tenho o jogo, mas na rede tem quem aponte para problema com drive, incompatibilidade com a placa gráfica e até PC ser fraco para o jogo.
É versão jack sparrow ou da loja steam mesmo?
Então, eu gosto da Franquia mas não sou fã. Mas se fosse eu estaria bem ofendido com esse 7... kkk
Mas é bem estranho viu? Eu tinha a primeira versão crackeada desse 7 aqui, rodava numa boa inclusive eu acabei deixando a pasta dele avulsa num HDD externo e eu rodava numa boa mesmo depois de formatar a máquina
Tu não falou se é pipirchu, mas Baixa outra versão... Quem sabe resolve, verifica direitinho se é compatível com a máquina tb... As vezes algumas arquiteturas físicas que ele necessite pra ter na máquina não estão presentes...
Pois é
É disso que se precisa.Requisitos mínimos
Sistema Operacional: Windows 7, 8, 8.1, 10 64-bit
Processador: Intel Core i5-4460 2.70 GHz ou AMD FX-6300 ou superior
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x
DirectX: Versão 11
Observações: 1080p CPU/GPU a 30FPS
Configurações recomendadas
Sistema Operacional: Windows 7, 8, 8.1, 10 64-bit
Processador: Intel Core i7 3770 3.4 GHz ou equivalente AMD ou superior
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 960 ou AMD Radeon R9 280X ou superior
Observações: 1080P CPU/GPU em 60FPS
Provavelmente é o OPenGL dessa placa que tá muito defasado, tu não vai rodar muita coisa com essa placa hoje. igual oq eu tinha aqui, apesar de ser DX11 as outras Specs eram defasadas. Qualquer 600 conto tu pega uma RX570 de 4gb e fica suave...
Isso. Provavelmente vão te dar o motivo exato.
Deverás eu preciso de um Up na minha máquina amigo, mais só
pra constar, tenho mais de 500 jogos Steam e não rodam ou fica muito pesado
somente uma meia dúzia.
Sério mesmo...
Voltei trabalhar registrado " Amém " á poucos meses, assim que ir normalizando
tudo, farei um Up de placa mãe e placa de vídeo.
Fonte ta di boa ainda, 850 watts reais e 16 gb de memória
Obrigado galera.
Bom a placa tem suporte a directx 11 e opengl 4.1, eu chutaria um ticket no suporte steam.
Esse jogo roda até em Intel Hd graphics, lembrando que quando digo rodar, o jogo abre e funciona nuns 30fps com tudo no mínimo.
EDIT: Nem abre ticket, Resident Evil 7 precisa de Opengl 4.5 por isso nem inicia.
Marcadores