Última edição por Fish; 08/01/2021 às 00:07.
Por favor, mudem a direção de arte...
Já podemos começara falar mal?
Não dá pra saber nada ainda...
Trailer foi assustador, me lembrei do visual do XIV e parecia uma eternidade a duração do trailer
Curti que o público vibrou so com o logo do jogo, SNK voltando a fazer sucesso! uhuu
Samurai Shodown já não é tão diferente do KOF XIV, graficamente falando e com vários anos de lançamento após este último. Não me surpreenderia ver um KOF XV com "gráfico de PS2" outra vez.
Mas e as vendas de KOF IV, agradaram a SNK? Esse Samurai foi surpresa, mas investir pesado no novo KOF, não parece ser uma ideia boa pra eles, se for pra máquinas caça níquel quem sabe.
Acho que existe uma boa diferença gráfica entre os dois hein:
Acho que nesse último Samurai algumas telas ficaram com os gráficos deixando a desejar mas os bonecos são bem melhores que o KOFXIV.
A questão na minha opinião onde a SNK tem errado é que eles insistem em fazer seus jogos atuais com "3D puro" quando suas franquias clássicas sempre lembraram animes, se usassem Cel Shading pra fazer seus jogos 3D se parecerem com jogos 2D como a ArcSys faz acho que muitas das reclamações acabariam, em jogos da SNK "3D Puro" não fica tão bem como fica para jogos como Mortal Kombat e Killer Instinct.
O site está abandonado?
Tirando o efeito de Post Processing, o resto é 95% reciclado.
https://megagames.com/sites/default/...arkfilters.jpg
Marcadores