Coisa linda! Os gráficos parecem melhores ainda que o Xrd, agora parece que vai haver interação de cenário, estou curioso pra ver as mecânicas desse GG, segundo o diretor da série (Daisuke Ishiwatari) ele precisava encontrar o equilíbrio entre tornar o jogo menos complexo e assustador para novatos e ao mesmo tempo manter a essência da franquia para o seu público cativo, vamos ver o que vem mas pela sua entrevista esse GG terá algumas coisas do Xrd retiradas ou simplificadas.
Obs.: Não consigo desassociar o cara do final de um personagem de Bleach
Ficou sem cor, igual ao GRANBLUE FANTASY
Espero que sim
Transição de cenário do Dead or Alive. Bem, não dá pra comentar muita coisa mesmo exceto essa mania de fazer título de jogo pra confundir pesquisa e discussão de Internet no futuro quando este já não for mais o novo...
Achei melhor que KOF 15
Ah sim valeu, seria muito improvável a empresa revelar todos os personagens antes mesmo de mostrar um gameplay, acho essa lista muito improvável, não é o estilo da ArcSys lançar um jogo novo com tanto personagem assim desde o começo, eles vão lançar com poucos e depois vão lançando expansões como fizeram com Blazblue e GG Xrd.
Acho que minha mensagem sumiu.
Mas esse jogo tá bonito bagarai. Já pensaram em um KOF assim?
Marcadores