Avisa os outros sobre a armadilha do maligno é um exemplo de amar ao próximo e você também faça sua parte mostre a verdade para mais pessoas a possui a salvação da sua alma.
Avisa os outros sobre a armadilha do maligno é um exemplo de amar ao próximo e você também faça sua parte mostre a verdade para mais pessoas a possui a salvação da sua alma.
Isso explica a atitude de algumas pessoas com o SFV.
Diz o ditado que um copo d'água e um bola gato não se nega a ninguém. Hehe!
EDIT: o vídeo está com os comentários desativados. Queria eu ir, agora, aloprar esse cara, mas não vou poder! Se bem que parece que o infeliz está apenas zoando.
Nada a ver, dá pra ver claramente que a mulher está com os braços cruzados, tem nada de putaria aí. Delta, vai dormir carai.
Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Não sei o que o Deltablade usa para procurar sobre esses assuntos pros tópicos, ,mas eu quero dois por favor.
Porra Delta, se ajuda aí cara.
Eu até hoje não sei se é um perfil de zoeira, ou se tu realmente tem alguma deficiência. De qualquer modo, é um dos motivos pelo qual eu to abandonando esse fórum.
Bom vídeo!
O perfil dele é real, e o cara ainda é "montador" de pc.
Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Deltablade é o patrimônio intercontinental deste fórum!
Eu votei Bom, porque acho que está muito melhor que o anterior.
Aproveito também para deixar um agradecimento ao amatos no que ao desenvolvimento do novo Fórum diz respeito, uma vez que uma grande fatia do trabalho foi desenvolvida por ele.
Como o tópico indica, estou a despachar catálogos que fui acumulando em salões e coisas parecidas os dos citros ficam em por cá, mas há de outras marcas. Se alguém estiver interessado, diga.
Marcadores