Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 61 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 915 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #901
    diego
    Visitante
    Para os que pensam que é fake, eu já estou com os seguintes jogos :

    Sonic The Hedgehog 4 Episode I
    Bomberman Ultra
    Pac-Man Championship DX
    3 on 3 NHL Arcade
    Resident Evil 2 Director's Cut (PSOne)
    Peegle


    Isso é um exploit que tem no Rebug CFW que permite que você ative qualquer jogo sem pagar nada. Mas somente os que você baixa por arquivo pkg. Isso é um macete em que voce cria uma conta fake na psn, como se fosse "programador de jogos" então eu posso ativar qualquer coisa que eu tiver vontade.
    alem de baixar jogo gratis esse cfw ainda roda jogo de ps1 ? e ps2 ja testo ?
    tem risco de brikar ?
    passa o link de dawlowd dele

  3. #902
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    sonydaeth

    po, to atras desse BOMBERMAN ULTRA faz tempo

    Alguem qabe onde baixar???
    Baixa o pkg da demo, depois instala a CFW do Rebug em cima do Kmeaw (fiz direto da XMB aqui em casa) e faz a "maroctagem" deste tópico http://www.ps3iso.com/showthread.php?t=61956, depois é só rachar de baixar jogos em pkg e ativar.

    Todos os jogos PSX funcionam. Da PSN, parece que somente Shank não funciona, mas vou ver o porque.

    Aqui só não pego o MK2 porque congela antes da tela de start game. O resto dos jogos citados em acima, eu mesmo os baixei e estou me debulhando aqui haheheaeha.

    Rebug = Backups + Jogos PSN (FREE) + Homebrew

    Rebug é um JTAG ambulante. hehe

    Estou sem palavras neste momento ..... pena que amanhã é segunda ¬¬


    @diego

    Jogos PS2 não foram feitos em pkg para PS3, pelo menos só conheço 1 que é o Tekken 5 Dark Ressurrection e que já foi hackeado e não precisa dessa marotagem toda. Agora os jogos PSN AAA (inclusive os que tem proteção NPDRM) e os CRÁSSICOS do PS1 são perfeitamente jogáveis agora, ainda mais se você tem vontade de jogar-los e antes não podia por causa da proteção. Mas só funciona com o Rebug.

    Recomendo que vocês baixem o CFW do Rebug direto do site deles como forma de agradecimento.
    Ou então eles não irão mais trabalhar na scene do PS3.

    E risco de brick é tão baixo quanto a do Kmeaw, e você ainda pode instalar direto da XMB.

  4. #903
    Dr.Hanson
    Visitante
    Eu também to com o rebug e recomendo pro pessoal.
    Bomberman e sonic rodam de boa aqui.

    Alguém testou o marvel vs capcom 2?

  5. #904
    akumaster***
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    Não é bem entrar na PSN, mas justamente que você pode adquirir qualquer jogo dela independente da sua proteção.

    Para os que pensam que é fake, eu já estou com os seguintes jogos :

    Sonic The Hedgehog 4 Episode I
    Bomberman Ultra
    Pac-Man Championship DX
    3 on 3 NHL Arcade
    Resident Evil 2 Director's Cut (PSOne)
    Peegle


    Isso é um exploit que tem no Rebug CFW que permite que você ative qualquer jogo sem pagar nada. Mas somente os que você baixa por arquivo pkg. Isso é um macete em que voce cria uma conta fake na psn, como se fosse "programador de jogos" então eu posso ativar qualquer coisa que eu tiver vontade.
    mano sony, por favor.
    posta esses jogos ae que vc baixou
    para nós pobres mortais.
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. #905
    1talo
    Visitante
    Meu HD EXTERNO é um SANSUNG 320GB
    ta em FAT32

    to tenetando passar BLAZBLU (7,44gb) mas ele para no meio do caminho e diz que o espaço é insuficiente
    sendo que ele ta com 230GB livre

    baixei o super street 4 de 13,5gb e não deu isso

    isso é alguma limitação do FAT32?!

  7. #906
    Edvaldo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Meu HD EXTERNO é um SANSUNG 320GB
    ta em FAT32

    to tenetando passar BLAZBLU (7,44gb) mas ele para no meio do caminho e diz que o espaço é insuficiente
    sendo que ele ta com 230GB livre



    baixei o super street 4 de 13,5gb e não deu isso

    isso é alguma limitação do FAT32?!

    BLAZEBLUE só no HD interno parcero, pois ele possui arquivo maior q 4GB, usa o FTP o quebra ele com split.

  8. #907
    1talo
    Visitante
    to procurando desde ontem o BOMBERMAN ULTRA full
    ta foda

    meu PS3 é DESBLOQ

    TEM COMO BAIXAR???

    ja baixei o SSF2HDREMIX e funcionou nuna boa (quase 700mb e veio um arquivo .pkg)

  9. #908
    wegosan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    to procurando desde ontem o BOMBERMAN ULTRA full
    ta foda

    meu PS3 é DESBLOQ

    TEM COMO BAIXAR???

    ja baixei o SSF2HDREMIX e funcionou nuna boa (quase 700mb e veio um arquivo .pkg)
    italo..upa esse street fighter2 hd remix aê....to doido atrás desse game!!!!
    será que por ser do site oficial..roda no ps3 com ofw 6.55???
    vlw!!!!!!

  10. #909
    Daysuk
    Visitante
    Galera vi que tem uma psn alternativa rolando nesse cfw rebug alguem para testar?
    Tem até um vídeo tuto.

  11. #910
    Edvaldo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Daysuk Ver Post
    Galera vi que tem uma psn alternativa rolando nesse cfw rebug alguem para testar?
    Tem até um vídeo tuto.

    eu testei funciona sim, joguei MARVEL vs CAPCOM 3 e SSF4, só não funcionou o COD BLACK OPS mais vi em outro forum que precisa de uma "ganbiarra" pra funcionar, como eu tenho outro PS3 bloqueado só pra joga CODs online nem tentei essa gambiarra.

  12. #911
    Dr.Hanson
    Visitante
    Eu queria era sincronizar os meus troféus, mas parece que com esse cfw isso não rola.
    Rodando aqui marvel vs capcom 2, bomberman ultra, sonic 4 e crash 3.

  13. #912
    1talo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    Eu queria era sincronizar os meus troféus, mas parece que com esse cfw isso não rola.
    Rodando aqui marvel vs capcom 2, bomberman ultra, sonic 4 e crash 3.
    Onde vc baixou o BOMBERMAN ULTRA???
    é o FULL?!

    upa ai pra gente

  14. #913
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Onde vc baixou o BOMBERMAN ULTRA???
    é o FULL?!

    upa ai pra gente

    É só baixar a demo e depois assinar ela.
    Tem aqui na ps3iso: http://www.ps3iso.com/showthread.php?t=43238

    Instalei também o Scott Pilgrim vs The Wolrd, recomendo à todos.

  15. #914
    Urashima
    Visitante
    Ficaria agradecido quem upasse o marvel vs capcom 2

  16. #915
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Ficaria agradecido quem upasse o marvel vs capcom 2
    No link que eu postei acima tem a demo lá. É só baixar e autenticar com o rebug.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •