Última edição por Fish; 08/01/2021 às 00:07.
também acho que melhoraram ... pra mim kof com graficos bons como esses que foram mostrados é o suficiente ... o mais importante é o gameplay e isso ate agora não foi mostrado infelizmente ...
tava demorando pra vir alguém comparar com arc system ... o eterno choro que kof tinha que ter graficos de GG cada dia pior ... antigamente os jogos tinha graficos diferentes e ninguém ficava chorando por causa disso ... saudades de jogar o kof 2002 com graficos inferiores e reaproveitados e não ligar pro fato de não ter o graficos de um Garou ou um SF3 que saiu anos antes ... mas hoje grafico virou prioridade pra os supostos fans de kof ... se não for nivel GG ou MK ja vira automaticamente lixo pra alguns, nem precisa mostrar o gameplay pois o mais importante eles ja não gostaram que é os graficos ...
Tomare que tenhamos um World Heroes team e quem sabe até um Savage Reign/Kizuna Encounter team.
Meus palpites para os times caso eles venham a aparecer:
WH: Janne, Dragon e J Carn
SR/KI: Hayate, Rosa e Kim Sue Il
Wolrd heroes é quase certo que vem pelo menos um personagem ... e aposto na Janne (ja tem a base feita no SNK heroines), era um sonho antigo da snk ter um trio de WH, mas acho mais provavel que venha um so personagem pelo other wolrd team ... acho que a snk podia aproveitar esse time pra trazer personagens de outras IP mais esquecidas como o Mizoguchi do fighters history ... alias outros que quase certo que vem é o new faces team ... a base da shermie ja ta feita la no snk heroines ... o kof XIV me passou uma impressão que eles pegou muita coisa do KOF XIII como base ... por isso acho que aquela galera do XIII que ficou de fora do XIV pode voltar agora ... que seria elizabeth, ash, shen, duo, raiden,hwa jai e takuma.
Já que era desejo da SNK desde 1994 incluir um WH Team em KoF, por logo ao invés de incluirem apenas a Janne não colocam logo um time inteiro no KoF XV?
Acho que é a primeira vez que não tenho sentimento algum por um KOF. Ficar no escuro sobre jogabilidade e mecânicas por tanto tempo e mostrar personagens não muito populares primeiro com o mesmo design do jogo anterior certamente não ajuda. Esse trailer ao menos deu pra ver que tem golpe EX e os especiais não escurecem mais a tela. Só quebrando paradigmas desde que tiraram o slow-mo KO naquele "update gráfico" do XIV.
Mas vendo o CD com wallsplat e EX possivelmente sem precisar estourar barra antes me dá medo desse jogo ser só um remix do XIII com XIV quando tudo que odiava do XIV veio do XIII.
Te falar que ligo mais pra preço que qualquer outra coisa.Se for pra custar R$400,00 incluindo season 1 de DLC vai ser a primeira vez na vida que vou deixar passar um KOF até vir um desconto. E se depender do Heroines e Samurai, isso vai demorar bastante...
[spoiler]Isso se o jogo não for exclusivo de PS5/SeX porque se Samurai já é um parto no PS4 com aqueles loadings e com slowdown em uns cenários, não me surpreenderia pra evitar um Cyberpunk KOF Edition.[spoiler]
Eu não sei como as pessoas têm saco de ver uma pessoa reclamar por meia hora de um vídeo de 40s...
Mas mesmo que não seja o Kpopeiro, esse design novo do Kyo com essa bandana besta na testa só faz parecer um tiozão tentando ser legal...
E eu falo isso porque um jogo otome terceirizado já "consertou" o design do XIV faz dois anos já.
Gostei do trailer do Meitenkun, jogabilidade bacana.
Só achei que faltam pessoas no cenário
Minha sugestão sobre a volta/estreia de alguns personagens:
New Faces Team: Para mim é 100% certo que teremos o trio inteiro no jogo.
World Heroes: Também acho que teremos algum personagem da série no game, porém acho que Hanzou Hattori ou Fuuma Kotaro será o escolhido.
Tekken: Certamente teremos ao menos um personagem da série no game. Acho que ficará entre algum lutador da família Mishima. Se quiserem um rival para o Geese, será o Heihachi. Se quiserem um rival para o Iori, Kazuya. Se pensarem em um rival para o Kyo ou Shun'ei, seria o Jin Kazama. Paul Phoenix também não está descartado.
Ash Team: É muito provável que tenhamos um time formado por Ash, Beth e Kukri. É uma química perfeita e um trio que cairia bem demais no game.
No final de Janne em SNK Heroines ela aparece dormindo e Hanzou e Fuuma tentando entender o que se passava.
Portanto pode ser uma dica de uma possível time em KoF XV, apesar de que eu ache mais interessante Kim Dragon e J Carn, porém reconheço que os dois primeiros são mais populares.
Última edição por Super-EuF; 22/01/2021 às 15:51. Razão: incluir imagem
É hoje galera. Será que vão fechar o time da China ou colocarão alguém já revelado? Ansioso demais, que chegue logo 23h.
Não espero por muita coisa visto que tiveram que debulhar com lupa o trailer do Meitenkun pra ver que o golpe EX dele foi feito durante modo MAX
Benimaru aleatoriamente no Hero Team, cancel de DMs...
Marcadores