Última edição por Fish; 08/01/2021 às 00:07.
Achei os dubladores da Sylvie, Ryo e Kensou trocando ideia no youtube mais legal que esses trailers
Quanto a Yuri, botaram um aplique nela e povo tá achando que tá bom quando no Heroines já tinham feito cabeça dela com a franja e a trança direito.
Última edição por KensouADV; 18/03/2021 às 00:50. Razão: É, eu sei do Terry, mas... pra que?
pelo menos voltaram com a roupa original e colocaram especial novo, só não curti a voz que tá a mesma voz ruim do xiv
Eu me recadastrei (e dessa vez funcionou) só para dizer que isso é KOF. O "mesmo jogo e personagens" desde 1994.
Não aconselho ficarem esperando coisas que causarão "uau, nossa, que incrivel, tudo que eu esperava" e etc.
Só isso mesmo. Podem seguir coma ilusão.
E Street Fighter não é assim também não? No Street Fighter 3 tentaram remover o Ryu e Ken para dar espaço a uma nova geração de lutadores, mas os fãs pediram para colocar eles no game.
O KOF tem os mesmos personagens por causa dos fãs, mas sempre aparece personagens novos.
Você pode mudar o KOF por qualquer jogo de luta até onde imagino e ainda é possivel manter o que eu afirmo na minha postagem.
Ousar e dizer que KOF (ou qualquer franquia) não mantem personagens (exclusivamente) por causa de fãs, ele mantém elenco porque quer vender, e é bem mais pratico que sair criando personagem novo o que gera outro custo. Novato que chegou na franquia que lute para agradar.
https://twitter.com/SNKPofficial/sta...41788417982464
Robert com novo corte de cabelo ou Ryo?
nem é, é o mesmo do kof world
Keng
Marcadores