Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!
Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!
Agora que aconteceu a correção de alguns bugs, só falta eles falarem logo sobre a versão de consoles, tô muito ansioso pra ter essa beleza de jogo em minhas mãos.
que forum bonito hein, mas pode colocar normalmente os videos (de bugs) e as imagens como antes??? desculpe a pergunta.
Sim, pode colocar. Se for um bom video combo, será mais interessante postar no tópico de vídeos.
Aliás, se alguém puder, agradeceríamos que postassem algumas info da histórias dos personagens, no tópico sobre as histórias.
Ps.: Mario, poste também a scan da arcadia aqui.
Pow, já que novo forum da uma atualizada no topico.
inaugurando com imagens
top arcadia para revista de novembro
1° Gundam vs Gundam NEXT
3° BlazBlue Continuum Shift
6° Arcana Heart 3
Mas engraçado SFIV sair e 3s, Basara voltarem...
Uau! Estão de parabéns! O novo Fórum tá demais! Foi super fácil fazer o cadastro novamente.... É interessante ver que o he King of Fighters XIII subiu de posição na Arcadia. Será (e espero) que a série KOF vai voltar ao seu auge??
Opa legal o novo forúm aprovado!!!
Corrigiram os bugs de xiii? O invencible daragom comentou ai acima, mais não sabia que haviam corrigido os bugs. Mais um pergunta como eles corrigiram os bugs do jogo, sendo que o jogo só tem para Arcade?. Desculpa minha ignorância. Valeu galera Abraços.
Ah, mas SFIV faz tempo que o pessoal quase nem joga.. agora ta todo mundo esperando sair a versão Super que chega ai em Dezembro, e achei legal o Basara voltar, quem sabe a Capcom não aproveita algo disso ae e resolva lançar esse jogo na PSN/XBLA?
98 é cheio de bug e não corrigiram nos arcades? então nem sempre corrigiram os bugs, e outra mesmo o jogo estando em um hd, como eles fazem isso, pois venderam para o mundo todo, fica dificil corrigir de todos, era nesse sentido que eu esta me referindo.
mesmo assim valeu e obrigado.
SNKP = eterna piada
Marcadores