Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 51 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 1749
  1. #1
    Urashima
    Visitante
    First


  2. #751
    Michael Cutter
    Visitante
    Agora o Vasco vai começar nesse brasileiro de verdade, pelo amor de DEUS não aguento mais o fernando naquela zaga não, dá não!

  3. #752
    Ravenlord
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post

    Mudando de assunto...eis o ranking de média de publico até o momento...
    Reparem q nem sempre os times q estão na ponta da tabela são os q levam mais gente ao estadio...depois reclamam q recebem menos cota nos contratos de TV...
    É da GLOBO.COM
    1 – Bahia – 26.023
    2 – Flamengo - 23.866
    3 – Corinthians – 17.743
    4 – Atlético-PR – 17.438
    5 – Grêmio – 17.418
    6 – Coritiba – 16.618
    7 – Inter – 15.765
    8 – Atlético-MG – 15.589
    9 – São Paulo – 12.301
    10 – Palmeiras – 12.031
    11 – Vasco – 9.587
    12 – Ceará – 9.438
    13 – Figueirense – 8.572
    14 – Cruzeiro – 7.576
    15 – Botafogo – 7.497
    16 – Fluminense – 6.323
    17 – Santos – 4.320
    18 – Avaí – 3.945
    19 – Atlético-GO – 3.891
    20 – América-MG – 2.186


    Tive a curiosidade de ver no site da CBF o borderô dos jogos, olha que interessante o jogo de estréia do flamengo:
    Fla 4 X 0 Ava
    Público: 5.732
    Arrecadação: R$ 72.660,00

    Nossa, que torcidaça, hein?

    Essa posição do flamengo tá turbinada pelos jogos com o curintia e bahia.
    Eu acho que ao fim do primeiro turno, estará atrás da gambazada.

  4. #753
    Dr. Ferroviaria
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Tive a curiosidade de ver no site da CBF o borderô dos jogos, olha que interessante o jogo de estréia do flamengo:
    Fla 4 X 0 Ava
    Público: 5.732
    Arrecadação: R$ 72.660,00

    Nossa, que torcidaça, hein?

    Essa posição do flamengo tá turbinada pelos jogos com o curintia e bahia.
    Eu acho que ao fim do primeiro turno, estará atrás da gambazada.
    Dados interessantíssimos hein ! kkkk

    Quanto ao ranking de média de público, São Paulo FC só será primeiro se disputar o título, se não, fica por volta de 6º, 7º lugar !
    E isso não é demérito, afinal 95% dos clubes desse campeonato só serão primeiros colocados em público, se estiverem entre os 3 melhores do campeonato, com chances de levantar o caneco ! Fato !

  5. #754
    Neo Duke
    Visitante
    Eu tenho três imagens para mostrar a vocês... A primeira é para os vascaínos que dizem que o Vasco é melhor que o Flamengo, claro, vocês estão quase lá...



    A segunda é para vocês cariocas que adoram zoar os flamenguistas, one more round:




    Essa terceira é para todo mundo que diz que Flamengo é time de favelado, mendingo, bandido, analfabeto, e etc...




    E completando, estamos em segundo lugar por enquanto na média de público do Brasileirão 2011, só atrás do Bahia que estava há um tempo fora da série A, e a torcida está empolgada. Temos a maior torcida do Brasil, e cadê vocês vascaínos?

  6. #755
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Única coisa que a torcida do Vasco me fez lembrar a do tricolor foi o canto de "o campeão voltou". xD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta de saganagi né? kkkkkkkkkkkkk

    ----------
    Deixa pra lá. O que era pra ser brincadeira tão levando a serio demais...

    Quanto ao campeonato, nem to acompanhando. Sei que o Toliminado ta em segundo. Deve terminar em "péssimo primeiro". E posso garantir que o campeão não será nenhum dos 5 primeiros...

  7. #756
    Darth Faulk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Tive a curiosidade de ver no site da CBF o borderô dos jogos, olha que interessante o jogo de estréia do flamengo:
    Fla 4 X 0 Ava
    Público: 5.732
    Arrecadação: R$ 72.660,00

    Nossa, que torcidaça, hein?

    Essa posição do flamengo tá turbinada pelos jogos com o curintia e bahia.
    Eu acho que ao fim do primeiro turno, estará atrás da gambazada.
    Esqueci de mencionar q os dados dessa pesquisa são APENAS de jogos como mandantes..

    Ok, esperto...?

    Portanto o jogo contra o Bahia e o Corinthians não tem nada haver...se bem q no caso do Bahia eu acho q tem mais flamenguistas lá em Salvador do q qualquer outra coisa...haha...

    Tudo o q vc disse portanto, esta errado..

    Ah...e o Flamengo um precisa lutar pelo titulo pra estar entre os primeiros em ibope...ano passado lutamos contra o rebaixamento e ainda ficamos em quarto lugar no ranking de torcedores...

    Vc e o Doutor me fizeram rir...thanks.

  8. #757
    Ravenlord
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Esqueci de mencionar q os dados dessa pesquisa são APENAS de jogos como mandantes..

    Ok, esperto...?

    Portanto o jogo contra o Bahia e o Corinthians não tem nada haver...se bem q no caso do Bahia eu acho q tem mais flamenguistas lá em Salvador do q qualquer outra coisa...haha...

    Tudo o q vc disse portanto, esta errado..

    Ah...e o Flamengo um precisa lutar pelo titulo pra estar entre os primeiros em ibope...ano passado lutamos contra o rebaixamento e ainda ficamos em quarto lugar no ranking de torcedores...

    Vc e o Doutor me fizeram rir...thanks.
    Se no jogo com o curíntia seu time foi mandante, então como que não teve nada a ver?
    Aliás, fazer média com dois pontos de medição é piada.
    Se sua cabeça estiver no congelador a -100ºC e seus pés estiverem na brasa à 100ºC, na média vc está na temperatura ambiente. Bela média.
    Concordo com vc, só rindo mesmo dr ixpierrrto.

  9. #758
    Hypnos
    Visitante
    Esse papo de torcida torra o saco, tem sempre um ou outro que acha que o time dele é melhor que o dos outros por ter mais torcida, mesmo com os resultados em campo dizendo outra coisa...
    Por isso que Brasil, Itália e Alemanha são as seleções com mais títulos mundiais, não China ou Índia.

  10. #759
    Urashima
    Visitante
    Go Peñarol, 3x0 e Muricy puto da vida

  11. #760
    Hypnos
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Go Peñarol, 3x0 e Muricy puto da vida
    Deixando de lado a história, já foi surpreendente o Peñarol chegar nessa final, voltar à ser campeão então, nem se fala, acho que pode o mundo torcer contra que assim mesmo dá Santos.

  12. #761
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Hoje sou Muricy futebol clube! Goleada de 1x0.

  13. #762
    Darth Faulk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Se no jogo com o curíntia seu time foi mandante, então como que não teve nada a ver?
    Aliás, fazer média com dois pontos de medição é piada.
    Se sua cabeça estiver no congelador a -100ºC e seus pés estiverem na brasa à 100ºC, na média vc está na temperatura ambiente. Bela média.
    Concordo com vc, só rindo mesmo dr ixpierrrto.
    Acho q não estou entendendo vc...ou então o contrario.
    É sendo mandante q vc realmente vê o poder da torcida...o q tem de errado?

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Na verdade, eu só quis dizer que até torço para que os flamenguistas ou qq outro time de massa, ficar em primeiro nas médias de público.

    O Tricolor sendo o campeão do mesmo campeonato tá tudo certo !

    "Torço pro meu time, não prá minha torcida"

    Esse "papinho" de time com maior média, é muleta extra-campo, para justificar algum título não conquistado...como no caso da Copa do Brasil !
    Bom...vc pode num dar valor...mas seu time dá sim muita importancia a torcida...
    O q move o futebol é o ibope q seu time tem...não os titulos q possui. Hj em dia infelizmente é assim.

    O seu time e qualquer outro luta em varios campeonatos na esperança de aumentar o tamanho de sua torcida...
    Mais torcida, mais lucro...mais poder, mais tudo, Doutor.

  14. #763
    Dark Howard
    Visitante
    Essa final eu vou assistir, parece que será um jogo interessante. Pois o Peñarol vem surpreendendo e o Santos o Neymar ta igual o diabo de tanto jogar. Que o melhor ganhe, acho que dá Santos.

  15. #764
    Neo Duke
    Visitante
    Cara esse Cléber Machado que tá narrando o jogo do Santos, que comentarista sem graça cara. Ele narrando não tem emoção alguma, e se bem que eu também não vou com a cara dele. O jogo da despedida do Pet, foi o que ainda me irritou mais com esse cara... Quando o Corinthians fez gol, o cara parecia um torcedor: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS, WILLIAM! Quando o Flamengo fez o gol, ele parecia estar narrando jogo de time Brasileiro com time internacional: Gol, Renato.

    Sobre o jogo estava torcendo para o Peñarol, mas acho que se o Santos vencer e ter um Santos e Barcelona no final do ano seria maneiro... Ver o Neymar e Ganso serem esculachados só pelo Messi. xD

    -------------------- ---------------------

    Ah, outro dia estava vendo que ainda tem corinthiano que acha que o Corinthians tem mais torcedores que o Flamengo. A lista oficial da Fifa das maiores torcidas do mundo de 2010, de torcedores apenas de seu país - sem contar os internacionais:

    1 - Flamengo (BRA) - 33 milhões
    2 - Chivas (MEX) - 30,8 milhões
    3 - América (MEX) - 26,4 milhões
    4 - Corinthians (BRA) - 24 milhões
    5 - Boca Juniors (ARG)- 16,4 milhões
    6 - Juventus (ITA) - 16,3 milhões
    7 - São Paulo (BRA) - 15,3 milhões
    8 - Milan (ITA) - 13,4 milhões
    9 - Cruz Azul (MEX)- 13,2 milhões

    As maiores torcidas do Brasil:

    1 - Flamengo - 33 milhões
    2 - Corinthians - 24 milhões
    3 - São Paulo - 15 milhões
    4 - Palmeiras - 11,8 milhões
    5 - Vasco - 10 milhões
    6 - Cruzeiro - 6,7 milhões
    7 - Grêmio - 6,4 milhões
    8 - Santos - 4,9 milhões
    9 - Internacional - 4,7 milhões
    10 - Atlético MG - 3,6 milhões

  16. #765
    Ravenlord
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Acho q não estou entendendo vc...ou então o contrario.
    É sendo mandante q vc realmente vê o poder da torcida...o q tem de errado?
    Veja da seguinte forma:

    Fla x Ava = 5.732
    Fla x Cur = 42.000

    Se o mandante continou o mesmo, mas o público foi quase mais que 7x maior no segundo jogo, então quem fez a diferença foi o adversário.
    Outro fato que precisa ser levado em conta é o preço do ingresso. Não sei se foi o caso desse jogo, mas é sabido que no RJO é rotineiro clubes fazerem promoção para atrair publico, pois o numero maior de expectadores compensa o valor menor.
    Se não me engano em 2009 ao final do campeonato, apesar do público bem maior a renda da bilheteria do Flamengo era apenas levemente superior à do curintia ou do palmeiras.
    Então esse dado do público por si só pra mim não diz muita coisa.
    Mas que o numero de pessoas que se dizem flamenguista é enorme, disso ninguem duvida.

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Seleções / 2011
    Por bitcher no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 70
    Último Post: 18/12/2011, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •