Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #91
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por oicram Ver Post
    Basta renomear o arquivo launcher.exe p/ game.exe que funciona com aquele loader em java.
    Nem tentei isso antes . Valeu oicram, funcionou. Resta saber como vou fazer para acessar o setup do jogo para alterar a linguagem.

  3. #92
    Kroma
    Visitante
    Solução para o problema da tela preta no canto superior esquerdo:

    - Coloque um pen-drive ou faça uma partição com a letra "D:"

    Pelo jeito, esse game é obrigatório ter um local para salvar os arquivos, e enquanto ele não achar uma raiz "D:" para gravar os arquivos, ele não inicia!
    Funcionou perfeitamente aqui depois que mudei a letra do pen-drive de "F:" para "D:".

    Espero ter ajudado!

  4. #93
    Combone
    Visitante
    KOF XIII foi Fail aqui(Só pegou uma vez)...Agora a KOF 98 UM fica dando telinha preta(E olha que atualizei o DirectX).

  5. #94
    OmegaZero
    Visitante
    Pelo jeito, esse game é obrigatório ter um local para salvar os arquivos, e enquanto ele não achar uma raiz "D:" para gravar os arquivos, ele não inicia!
    Funcionou perfeitamente aqui depois que mudei a letra do pen-drive de "F:" para "D:".
    Impossivel aqui(Eu acho) o meu D: é o Driver de DVD E_E.

  6. #95
    Kroma
    Visitante
    Citação Postado originalmente por OmegaZero Ver Post
    Impossivel aqui(Eu acho) o meu D: é o Driver de DVD E_E.
    Aqui idem! Por isso da idéia da partição ou do pen-drive!
    Qualquer dispositivo que criar uma nova unicade que possa ser gravada serve!
    Eu usei o meu MP4!
    Se for necessário, entre na configuração de discos no Windows Explorer, e mude a letra do DVD para F:!
    Depois, insira um pen-drive ou qualquer outro disco removivel e mude a letra dele para D:!

    Aqui foi show de bola!

  7. #96
    metaltrader®
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    KOF XIII foi Fail aqui(Só pegou uma vez)...Agora a KOF 98 UM fica dando telinha preta(E olha que atualizei o DirectX).
    Já na minha maquina o kof XIII vai lisinho, essa bosta do ultimate match não vai nem com macumba!!!

  8. #97
    jason
    Visitante
    desistir de tentar jogar , aqui rodou lisinho o kof XIII..Battle fantasia..Blazblue Continuum Shift.e o arcana hearth.. agora esse KOF 98UM nem com macumba braba rodou e so ficou nessa tela preta... vou esperar pra vê se sai uma atualizaçãozinha.

  9. #98
    metaltrader®
    Visitante
    Olha, mudei a letra do pen drive para D:, rodou tranquilo...
    MAS COMO TIRA O SERRILHADO DOS GRÁFICOS??? Alguém, Alguém....???

  10. #99
    psycopowerr
    Visitante
    Pen drive é a solução,colocar o pen como d,se o driver de cd for d tem que mudar a letra para que o pen seja d e tirar apenas o arquivo d3d9.Testado e aprovado funcionou,sem tela preta (:

  11. #100
    LoL_Man
    Visitante
    O test mode esta funcionando, só não aparece o texto. A tela de teste de cores e botões aparece de boa, mas o texto nem ferrando.

    sera problema com a versão antiga do directx?

  12. #101
    Neoshao
    Visitante
    Aqui tá rodando perfeito, o único detalhe é que ainda não consegui tirar uns bugs graficos que deixam o jogo parecido com o emulador de ps2, alguém sabe como mudar isso? No ++ tá tudo blz!

  13. #102
    N!ch3
    Visitante
    Citação Postado originalmente por metal avanger Ver Post
    La estão os saves do KOF XIII nao do 98UM, testei aqui, talvez ele salve em outro lugar.
    É verdade, parei para ver aqui e ele salva dois .txt em D:\ com nome de CoinFile20110622 e Ranking20110622.

    Edit:
    CoinFile20110622 = 22/06/2011 ¬¬
    talvez seja apenas uma panilha, igual tem no service do XIII.

  14. #103
    otaviopr
    Visitante
    Obrigado a quem deu a dica de mapear um Drive D!

    Se que eu fiz diferente! ;D

    Ao inves de mapear um pendrive para ser o D eu tirei o drive de dvd do D e mapeiei uma PASTA no desktop para ser o drive D (o windows 7 tem essa opção eu não sei se tem isso em windows mais antigos)

  15. #104
    Combone
    Visitante
    Fiz o macete do Pen Drive e pegou



    Agora o jogo,esta rodando feito uma bala(Muito rapido e ainda sem o som dos personagens)

  16. #105
    psycopowerr
    Visitante
    Ta parecendo desbloqueio de ps3 kkkkk.Aqui fiz com meu dingoo (:

Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •