Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
e so deixar tudo na mesma pasta e abrir pelo Taito Type X Launcher mais num muda muita coisa num!
aqui o comodo chiou com o loader (trojan) e deletou ele bom fora isso só da jvs error............................................. .............................
VLW RAPAAA!!! Era esse mesmo! Hum, o service cria então um .txt de nome settings, caralho aqui de primeira veio o Billy pqp que foda. xD
Valeu o pessoal que ajudou tbm, metal, krauser e will.
DEIXEM ESSE ARQUIVO NO PRIMEIRO POST!
O pedrokof acabou de upar (mas upa tbm, aí ficam dois links pro pessoal xD) o save é só o settings.txt, pode upar aê que depois o Windslash deixa tudo fixado no primeiro post.
Mas valeu mais uma vez. (y)
Bem galera... to vendo o forum desde muito tempo mas não tenho como postar.
No meu caso, minha maquina nova teve problemas com Blazblue e o 98 UM da taito, ambas deram o erro de hardware (I/O/Jvs error)
No caso da 98, eu usei o launcher modificado, exclui a dll recomendada, e nada, vou depois tentar excluir as demais.
Não consigo usar o taito loader, pois como o meu pc é recente e eu estou sem internet em casa, não posso instalar o java quanto menos o framework 4.0, KOF XIII rodou sem problema nenhum.
Config:
Phenon II X6
4 gb RAM ddr3
1TB de HD(não particionado)
Geforce GTS 450 2 GB
Não to entendendo isso, monto uma config dessas e não roda games "simples" seria bem melhor um emulador próprio pra taito pra configurar dois ou tres botões num só, esse tipo de coisa(isso vai fazer falta em KOF 98 UM)
fala sério...não consigo achar o start do player 1...o F3 vai pra confg do jogo mas não consigo selecionar as opções
Obrigado windslashkun vou testar isso agorinha mesmo...
E desculpe elo double post
tem que ser reconfigurado TODOS os botoes pelo typex_config.exe por default só estão mapeados os controles do player 2
sem probs, testa ai e fala se deu certo, quanto ao double post, é bug, as vezes ta repetindo o q é digitado na caixa de resposta rápida....
o typex_config rola até chegar a hora se mapear os botões...nenhum botão que aperto funciona
Sensacional essa ideia de upar o save pra quem não consegue acessar o service, o game mudou da agua pro vinho.
Abaixo segue a lista dos personagens EX, alguns estão bem diferentes da versão 98 pois possuem diversos golpes novos.
Andy RB2 Hold start on Andy
Billy RB2 Hold start on Billy
Blue Mary RB2 Hold start on Blue Mary
Joe RB2 Hold start on Joe
King AOF2 Hold start on King
Kyo 95' Hold start on Kyo
Mai RB2 Hold start on Mai
Nightmare Geese Hold start on Geese
Omega Rugal Hold start on Rugal
Orochi Chris Hold start on Chris
Orochi Iori Hold start on Iori
Orochi Leona Hold start on Leona