Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!
Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!
Pelo menos snk sempre bota um cameozinho aqui e ali nos jogos, agora darkstalkers só aparece morrigan e com sorte alguns outros personagens, Rival Schools ultima coisa que teve foi Batsu no TvC e MAIS NADA de star gladiator depois do Marvel vs Capcom 2.
...
Sobre The Last Blade, eu acho que faltava algo tipo SF Anthology ou Darkstalkers Colection.Tipo, pegar a versão do TLB2, pegar personagens que faltaram do primeiro jogo como Musashi (e alguns extras exclusivos da versão psx como o verdadeiro Kojiro além das versões extra da Akari e do fortão), tudo isso balanceado e com todos os cenários da série e quem sabe possibilidade de uma rebalanceadinha?
Problema que seria pedir demais da snkp nesse ponto...o máximo que fariam seria um port do TLB2 com filtro interpolation e um netcode ruinzinho.
Como eu queria ver um novo Rivals Schools...
Como eu queria ver um novo Last Blade...
Fogo que a TGS passou e nada da SNKP mostrar qualquer coisa a respeito das versões console... Tem algum evento nesse ano ainda que ela possa aparecer?
Antes de começar;
Eu Voltei rs.
Vamos lá!
Então você precisa ver KOF2002 original, aquilo sim é um bug ambulante. A SNK nunca foi famosa de corrigi bugs, mas me lembro que KOF97 ela corrigiu vários quando colocou o jogo na versão caseira, apesar de aparecerem mais depois.
Acho que a coisa nem ser tão audaciosa, é resgatar uma jogabilidade já esquecida, ou seja, volta as raízes mesmo.
SFIV esta aí para provar, onde a Capcom resgatou a jogabilidade do antigo SFII colocando uma nova perspectiva de gráficos mas não mudando a jogabilidade 2D. A Capcom já deu o caminho, falta a SNKP se concentra e fazer um jogo a nível de SFIV.
Agora imaginem um KOF95 ou um KOF98 estilo SFIV; é sucesso na hora!
Mas eu entendo até a Capcom, fazer um jogo hoje não é nada barato, sem conta todo um trabalho de mobilizar varias equipe para produzi-lo.
A Capcom esta muito ocupada fazendo os crossover, futuramente seria até possível ressuscitar uma de sua franquias, mas por enquanto acho que não da.
ai, não me leva a mal não mas...
o SSF4 tem a jogabilidade do SF3TS
ex: "parry diferente", golpe ex, escolher especial, dash, agarrada com 2 botoes, zuação com 2 botoes, por ai vai
-------------------------------------
Aquele KOF2002um tougeki (sei la como se escreve) não corrigiu os BUGS não?!
hmmm! poderiam focar no assunto do tópico? :P da mó agunia ver o tópico pensando que surgiu alguma notícia do KOF XIII e não é... kkkk
Poxa SNKP da alguma luz ae!
Também caí nessa... hahaha!
Alguém tem notícias sobre a atualização, pelo menos???
2...vim seco aqui pensando se saiu noticia da data de lançamento nos consoles ou novos personagens pra console -q
Por enquanto, não há nada de novo no KOF XIII.
Podiam fazer que nem a Dust Loop.
Um tópico pra discussão do jogo e um fixo que seja desencorajado discutir que possa postar só as notícias.
Ótima idéia, Saikyo. Até que enfim serviu para alguma coisa xD
Ps.: Que tal você criar o tópico de news?
Eu só quero jogar logo esse KOF!!
Mas se está demorando pra sair pros Consoles é sinal que vem coisa boa por ai!
Ou estão segurando até o Natal mesmo....hehehehe
Só sei que ja estou ansioso para jogar esse KOF e por um novo KOF....hehehehe...
E ficou bom o Layout desse novo fórum.
[]'s
Pois é se tão demorando deve ser por que teremos mais personagens... diga-se mais de 2 pra versão console... ja pensou se for o mesmo numero de extras que tem no XI pro PS2? :P Ai sim hein
Se colocarem tudo aquilo de extra, ai sim valeu muito a pena esperar.
Se acrescentarem um ou dois, valeu pela correção de Bugs pelo menos....hehehehehe
[]'s
Marcadores