Bom explicando a parada melhor
O Windows desde o Vista tem um recurso NATIVO de desligar o S.O de maneira que nem um user fique logado e qualquer aplicativo corra livre sem processos paralelos ou seja o seu processador esta 100% ocioso (sem fazer nada)
e se mesmo assim houver picos e lentidão é tudo culpa do seu HD troque por um SSD e veja o que o seu processador tem a oferecer na questão de acesso aos jogos.
Mas pelo simples fato do CPU estar livre ja da uma diferença BRUTA
Bom eu criei um mini aplicativo que faz uso dessa função ele se chama "KERNEL i386" e foi criado em Dezembro de 2006 por min e ao decorrer do tempo fui aprimorando mais o mesmo e na ultima versão chamada de 0.0.0.0 eu inclui o Process Explorer
Para facilitar mais as coisas caso mais alguém fora eu fosse utilizar "eu particularmente uso via CMD" essa versão foi compilada dia 07/03/2011 e atualizada dia 02/06/2011
E este recurso esta OCULTO dentro do próprio Windows Como o Se7eN e o vNext tem herança do Kernel do Vista esse recurso corre normal nos mesmos :P
Observação
O Windows XP não tem um SUB Ambiente para poder colocar em estado de HIBERNAÇÃO e se o teclado ou mouse ficar muito tempo sem ação o a tela fica PRETA e o Windows RELOGA AUTOMATICAMENTE e vc volta para a DESKTOPSegue o link[OFF]
Eu nem fiz questão de bloquear nada digo CRIPTOGRAFAR essa era a parte mais facil bom exemplo que eu poderia usar "MOLEBOX,UPX, ASPack Script e etc"
Mas eu gosto de deixar a oportunidade a todos de mexerem da forma que tiverem vontade AMO SOFTWARE LIVRE NÃO FAÇO CASO DO MESMO HEHE :P
http://www.megaupload.com/?d=DQ5M64P9
Observação
http://www.megaupload.com/?d=UIRX249Te isso aqui faz a remoção do Kernel i386 por completo (Execute isso apenas ser for desinstalar o Kernel i386)
é só instalar o KERNEL i386 e seguir os passos;
Aqui o Windows Pede para vc entrar em contato com a conta SYSTEM de AUTORIDADE NT ai vc vai ao novo ambiente
Aqui é o ambiente de AUTORIDADE NT/SYSTEM em conjunto com o PROCESS EXPLORER
Caso vc queria voltar ao DESKTOP é so clicar em "VOLTAR AGORA"
O fundo do AMBIENTE GRAFICO
Clica em USERS "SEU USUARIO"
E clica em LOGOFF
Bom aqui ja não tem mais USUÁRIOS LOGADOS APENAS o NT AUTHORITY ou seja somente o KERNEL DO WINDOWS
Eis a prova do CPU 100% LIVRE
UMA COISA QUE EU ESQUECI DE CITAR (ESSES PRINTS SÃO DE 01/11/2009)
Marcadores