Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 66 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 990 de 1749
  1. #1
    Urashima
    Visitante
    First


  2. #976
    Dr. Ferroviaria
    Visitante
    Liderança só vale mesmo na última rodada do campeonato, antes disso, só serve prá pagar mico.

    Boa vitória tricolor em Floripa, o que nos consolida no G3. Ainda acho que o São Paulo brigará por Libertadores, mas com o futebolzinho que os ponteiros andam jogando por aí não duvido de mais nada.
    Não tem nenhum time muito acima dos demais.

    ---------------------------------------------------------------------------------

    SCCP = SOU CORINTIANO CAVALO PARAGUAIO......kkkkkkkkkkkkkk

  3. #977
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Corinthians como sempre Robin Hood. Ganha dos ricos e perde dos pobres. A campanha será assim mesmo. Não sei como ainda tem torcedor se iludindo. Se pegar a última vaga pra Libertadores, acho muito (apesar de ser desperdício).
    Oh 2012 que não chega...

  4. #978
    1talo
    Visitante

  5. #979
    Hypnos
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    É que o nick antigo ficou na memória por conta da aposta com o Yashiro lembra? HAUAHAUAHAU.
    Entendi, ainda bem que mudei de nick por vontade própria, diferente do nosso amigo Yashiro.

    Falando sobre futebol (ou Turfe), tem cavalo (PY) no páreo, e não é só um não...

  6. #980
    AhlexTerry
    Visitante
    Que ridícula a partida do Vasco... Depois de jogar demais contra São Paulo, Santos, Atlético-MG e Internacional, foi tomar uma goleada logo dos pobrinhos do RJ. Mas também, vamos dar um desconto... O Botafogo tem o Engenhão desde 2007 e nunca tinha ganho do Vasco em seu estádio até hoje.

    Agora é tentar ganhar dos meus amigos palmeirenses na próxima rodada... Jogar em SJ é uma empolgação à mais. Eu vou...

  7. #981
    Macbellito
    Visitante
    Meu Sampa ganhou, com certa dificuldade mais ganhou

    Agora vamos ver o que acontece na Sulamericana, se avançar nela é bom ja que da vaga pra liberta tb, apesar que essa vaga não serviria pro Corinthians porque tem que passar da prè-libertadores

  8. #982
    Ravenlord
    Visitante
    Caracas, já começaram a chamar os gambás de cavalo-paraguaio até na imprensa... torcedor até entendo, mas na mídia eu acho muito cedo pra isso.
    Eu tava o começando a achar o Vasco um dos favoritos, mas essa traulitada que levaram do botinha...
    Falando e Vasco, palmeirenses e vascainos vão até enjoar de ver os times se enfrentando. Serão 3 partidas nesse mês.
    Aliás, esse mês de agosto será uma maratona que pode levar o time pro céu ou para o inferno. Além dos confrontos supracitados com o Vasco, teremos na sequencia os rivais bambi e curintia (eita tabelinha bem feita, viu) que hj estão à frente na classificação . Vai ser de arrebentar os nervos, com certeza.

  9. #983
    1talo
    Visitante

  10. #984
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Caracas, já começaram a chamar os gambás de cavalo-paraguaio até na imprensa... torcedor até entendo, mas na mídia eu acho muito cedo pra isso.
    Eu tava o começando a achar o Vasco um dos favoritos, mas essa traulitada que levaram do botinha...
    Falando e Vasco, palmeirenses e vascainos vão até enjoar de ver os times se enfrentando. Serão 3 partidas nesse mês.
    Aliás, esse mês de agosto será uma maratona que pode levar o time pro céu ou para o inferno. Além dos confrontos supracitados com o Vasco, teremos na sequencia os rivais bambi e curintia (eita tabelinha bem feita, viu) que hj estão à frente na classificação . Vai ser de arrebentar os nervos, com certeza.
    O pior disso tudo meu caro é, o idiota do Tirone levou o jogo dos gambás pro Prudentão... Pessoal da capital acompanha o time direto, chega na hora do prato principal manda pra longe? Ainda a anta quer dar 20% da carga de ingresso pros gambás... Meu, 5% e sem choro... Eles vão fazer isso na volta.

  11. #985
    Dr. Ferroviaria
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    O pior disso tudo meu caro é, o idiota do Tirone levou o jogo dos gambás pro Prudentão... Pessoal da capital acompanha o time direto, chega na hora do prato principal manda pra longe? Ainda a anta quer dar 20% da carga de ingresso pros gambás... Meu, 5% e sem choro... Eles vão fazer isso na volta.
    A diretoria do Palmeiras e do Santos agora são "amiguinhas" do Andreas "cara de areia mijada" Sanches. Se juntaram para um bem comum : Tentar acabar com as receitas, leia-se aluguel advindas do Morumbi em caso de grandes jogos, como os clássicos, finais de estadual e finais de libertadores reforcem o São Paulo.

    Dessa maneira, o cara mijada acredita estar "enfraquecendo" o São paulo FC e os camarotes do Morumbi. O recado foi claro, quando ele disse : Os camarotes do Morumbi sentirão falta do Curínxa.

    Ele até tem razão, mas o seu castelo de cartas irá ruir logo, logo, pois se trata de um ladrão invejoso, não sou eu que digo, a Isto É e tantos outros canais de TV já se manifestaram sobre isso. Sua força política é incontestável, haja vista com quem ele mantém seus negócios, Ricardo Teixeira Kia Jorabichona e outros dirigentes mais.

    Prá mim ele é um viadão enrustido. Deve ter dado pro Juvenal e depois o JJ o apunhalou pelas costas no caso dos 5% de ingressos para visitante no fatídico São Paulo x Curínxa em 2008...

    De cada 10 palavras que ele vomita, 11 são sobre o SPFC e depois vem gente dizer que a torcida do SP não esquece o Curínxa.....vamos prestar mais atenção aos zuns, zuns, zuns...

    Quero estar vivo prá ver a cara de ***** desse amiguinho do Kia quando a casa dele cair...e irá cair !

  12. #986
    Ravenlord
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    O pior disso tudo meu caro é, o idiota do Tirone levou o jogo dos gambás pro Prudentão... Pessoal da capital acompanha o time direto, chega na hora do prato principal manda pra longe? Ainda a anta quer dar 20% da carga de ingresso pros gambás... Meu, 5% e sem choro... Eles vão fazer isso na volta.
    Bom, esse ano tivemos 2 derbies no pacaembu, não vejo tanto problema que dessa vez o jogo seja no interior. Melhor do que fazer no panetone.
    Não sei nem se foi essa a idéia, mas acho que mandando o jogo p/ lá o jogo será televisionado para a capital, o que é tanto de interesse dos clubes e da grobo. Tb não sei se o jogo foi "vendido" para a prefeitura local.
    Agora sobre essa divisão de ingressos, nem digo nada. Se o cara aceitou até colocar um juiz que todo mundo sabia que iria garfar a gente, com bola cantada no jornal e tudo, essa agora é café pequeno até.

  13. #987
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    A diretoria do Palmeiras e do Santos agora são "amiguinhas" do Andreas "cara de areia mijada" Sanches. Se juntaram para um bem comum : Tentar acabar com as receitas, leia-se aluguel advindas do Morumbi em caso de grandes jogos, como os clássicos, finais de estadual e finais de libertadores reforcem o São Paulo.

    Dessa maneira, o cara mijada acredita estar "enfraquecendo" o São paulo FC e os camarotes do Morumbi. O recado foi claro, quando ele disse : Os camarotes do Morumbi sentirão falta do Curínxa.
    Bom, que essa atual diretoria do Palmeiras é amiguinha do cara mijada é fato... Mas, o veto do Palmeiras ao morumbi vem de mais tempo. Todos sabem que o Palmeiras não gosta de mandar partidas no Morumbi, sempre preferiu seu próprio palco no caso o Palestra Itália. Agora, está em obras e ficamos igual ciganos... Mas, é um consenso de Morumbi não, só quando for obrigado a jogar lá.
    Esse veto ao morumbi vem desde a administração do Belluzzo e que continue, não sinto falta alguma de ver meu time mandar jogos nesse estádio, não gosto da visão... É péssima, longe demais do campo e ainda o estádio é muito mal localizado... Contra-mão demais.

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Bom, esse ano tivemos 2 derbies no pacaembu, não vejo tanto problema que dessa vez o jogo seja no interior. Melhor do que fazer no panetone.
    Não sei nem se foi essa a idéia, mas acho que mandando o jogo p/ lá o jogo será televisionado para a capital, o que é tanto de interesse dos clubes e da grobo. Tb não sei se o jogo foi "vendido" para a prefeitura local.
    Agora sobre essa divisão de ingressos, nem digo nada. Se o cara aceitou até colocar um juiz que todo mundo sabia que iria garfar a gente, com bola cantada no jornal e tudo, essa agora é café pequeno até.
    Mas, eu não quero assistir o jogo na tv huhauahauahaau. Eu quero ta no estádio, por isso preferia e muito o Pacaembú... Essa diretoria ta tirando, na boa... Nenhum clássico tinha de ser mandado lá no interior, os clássicos são da capital. Não é querendo eletizar nada não, mas os times são daqui e se a desculpa é pra o torcedor de lá poder ver grandes jogos... Então, bora mandar jogos no Rio de Janeiro, Bahia, Curitiba etc pois tem muitos Palmeirenses por lá também. Que tal mandar jogos no Japão? kkkkkkkkk.
    Agora, o jeito é ver se consigo alguma caracana pra ir para Presidente Prudente assistir esse derby senão... O jeito é ficar em casa e se contentar de assistir na telinha...

  14. #988
    Neo Duke
    Visitante
    Sul Americana, e o Mengão começando bem. Vitória em cima do Atlético Paranaense, e quebrou o "tabu saco de pancadas" da Sul Americana. Já que nunca havia vencido um jogo na Sul Americana.

    Brasileirão, como o Corinthians é sortudo. Está com os mesmos 33 pontos do Flamengo, mas reassumiu a liderança porque tem uma vitória a mais. (10 contra 9), porém em Saldo de Gols e Gols Pro, o Flamengo está melhor do que ele. xD Voltaremos a reassumir a liderança. Corinthians é o time mais arroz que eu conheço, tá sempre ali, mas nunca é o prato principal. Só acompanha. Aposto em qualquer um dos outros 6 que estão no "G7", menos o Corinthians para vencer o Brasileirão.

    Bora Mengão, mais uma vitória agora contra o Figueirense!

  15. #989
    Vitor Sakazaki
    Visitante
    Internacional segue de mal a pior, perdeu mais uma vez e toma 2x1 do Independiente com essa zaga peneira. Esse ano não vai render nada, nem as lições tomadas lá da Copa Audi de nada adiantou =/

  16. #990
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Vitor Sakazaki Ver Post
    Internacional segue de mal a pior, perdeu mais uma vez e toma 2x1 do Independiente com essa zaga peneira. Esse ano não vai render nada, nem as lições tomadas lá da Copa Audi de nada adiantou =/
    Pow cara, eu vi o resultado que o Inter perdeu de virada. O jogo foi aí, ou foi fora? Se foi fora, ao menos se vencer o jogo em 1x0 em casa ele leva.

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Seleções / 2011
    Por bitcher no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 70
    Último Post: 18/12/2011, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •