Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.
(Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).
Arquivo de notícias:
Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.
(Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).
Arquivo de notícias:
Rivalidade no meu ponto de vista nunca existiu... a unica coisa que teve foi concorrencia de mercado entre jogos de luta, assim como tambem existe para jogos de corrida, futebol etc... O que acontece no SNK. VS. Capcom foi devido a historia mesmo, nao teve nada de rivalidade entre empresas, isso eh uma concorrencia natural, criada pelas caracteristicas diferenciada entre os jogos, que justifica as vendas. Logicamente se dois produtos do mesmo segmento de mercado estao um do lado do outro na prateleira, obviamente cria-se uma disputa (concorrencia), que nao significa (e no meu ponto de vista nao tem nada a ver com) rivalidade ...
Hoje em dia isso não existe... Mas falar que não teve isso no passado, é tapar um buraco na história.
Yuri, Dan, Video do Rugal com o Guile derrotado e entre outros, prova que antigamente a rivalidade era levado muito a sério... Hoje em dia, ficou mais para passado mesmo.
Além que o gênero precisa mais de união que rivalidade por causa que a popularidade não é mais a mesma.Quando voltar ao mesmo ponto ou parecido que voltem elas haha.
Do jeito que andam as coisas ñ duvido que a Capcom compre msm a SNKP ._.
Capcom não comprou a SNK quando ela faliu, porque ela iria querer isso agora?
Daí a minha frase original, "A SNKP vai ter que fazer chover para que KOFXIII rivalize com SFIV." Essa antiga "rivalidade" não era algo negativo, e sim positivo, especialmente para os jogadores, onde os jogos de cada companhia eram tão bons que o jogador ficava em dúvida de onde depositar sua ficha. Street Fighter IV foi um grande sucesso, não há como negar. KOFXII não chegou perto de gozar do mesmo sucesso, mesmo rivigorando os gráficos e tudo mais, e é uma franquia que merecia muito ter a mesma atenção. Não teve porque o jogo não foi bom o suficiente.
Enfim, a fórmula da SNKP ficou velha, e não é KOFXIII que está parecendo mudar isso. É preciso reciclar muito além do que KOFXII trouxe de novo para revitalizá-la. (Edit: Bom, sei lá. Espero que eu esteja errado e KOFXIII seja mesmo bom. Pelo menos, de fato, a arte é linda.)
The King of Fighters XIII v1.1 estará disponivel para "Free Play" no Southern California Regionals e haverá um torneio tb de KOF XIII, os top 8 do torneio irão ganhar prêmios da SNK Playmore
o primeiro lugar vai ganhar um PS3 Slim customizado da SNK Playmore...
2º lugar: SNK Playmore Arcade Stick (+ SNK Swag Bag + $100.00 Store Credit at www.arcadeshock.com)
3º: SNK Playmore Prize (+ SNK Swag Bag + $75.00 Store Credit na www.arcadeshock.com)
4º: SNK Playmore Prize (+ SNK Swag Bag + $60.00 Store Credit na www.arcadeshock.com)
5º: SNK Playmore Prize (+ SNK Swag Bag + $50.00 Store Credit na www.arcadeshock.com)
6º: SNK Playmore Prize (+ SNK Swag Bag + $40.00 Store Credit na www.arcadeshock.com)
7º: SNK Playmore Prize (+ SNK Swag Bag + $35.00 Store Credit na www.arcadeshock.com)
8º: SNK Playmore Prize (+ SNK Swag Bag + $25.00 Store Credit na www.arcadeshock.com)
E cada um irá ganhar
- Poster Oficial do KOF XIII
- Jogos para PS3, Xbox 360, PSP
- KOF XIII CD’s
- KOF XIII Tumblers
- Uma samba-canção do prisioneiro de guerra (que mais parece um mendigo) do Metal Slug
^Mendigo? LOL
Nunca assistiu Rambo não?
Ele é um prisioneiro de guerra
Achei que esse topico nao ia sair do primeiro post. hmmn'
O PS3 ficou feio pra KCT, só vai valer mesmo pela raridade..
Essa foto do PS3 parece um pouco 'shoppada, até porque nem é o Slim. Mas, se for real, é meio feinho, mesmo.
É um "photoshop", o console não esta pronto, porque na noticia original é dito que só vai ser entregue ao ganhador depois 3 ou 4 semanas
Parece que as finais serão transmitidas aqui
http://www.ustream.tv/channel/leveluplive
Entrevista com o Diretor de Relações dos EUA, Shinya Morishita
Ele não diz muita coisa mas, garante KOF XIII para o ano que vem e eventos entorno do lançamento
Tambem é dito algo como estamos trazendo de volta um monte franquias
Me pergunto quais... o.O
Marcadores