O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)
O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)
Ta faltando nego.
Rei do Fliperama
Aquele Zequinha da SNK e suas perguntas.
Esqueci os outros, mas falta mais.
Tinha um também que amava a micro$oft, um tal lá de morcego sei lá qual nome, as brigas eram quase todos os dias.
cara ...Poison Girl.. lembro disso, pow tamo todo mundo ficando velho aqui no fórum.
Mas tá faltando gente ai.
LToshio. Mãe Indignada. Tonny Little. Dr. MAME. senhordeidade. ThiagoRJ. PC Novato. Magma Dragoon. Joanintendo. Panso. Mai. Eu (me dei warn).
Nem 10% aqui saberão do que tô falando.
Observem.
é... tá faltando gente d++++ dilmar manja das putarias internas e externas.... hauhauahuahauahauhauahuhauahuhuah
@Sanosuke Sagara
alguns dos "mitos" desse ano por exemplo que faltaram: ragexmaxima, Lionel Richie, SimpleMachine e o mais cor de rosa do nosso querido forum: Ulisan/Ulichan hauhauhauhauhauhauhauhauhauha quem não viu, não acompanhou a melhor parte do forum esse ano...... -n ahuhauahauhauahauahauahauhauh
eu sinto falta do dominio do forum antigo, era muuuuito movimentado, tem que fazer uma campanha pro pessoal todo da antiga voltar, refiz meu cadastro a pouco tempo.
eu não tenho certeza mas acho que o El Cochero fez um video com fotos e nicks do pessoal daqui da snkneo ficou maneiro, esse post sem duvida é legal de lembrar do perfil do pessoal que ja me irritaram e ja me fizeram rir pra caraca kkkk, nosso amigo Kyle que aparece tipo Hattori Hanzo das sombras quando se fala de informatica....com exceção do Andipro que mete malha em tudo asusahusahusahuahahahaha.
kd a Claire *-* (Ju Lopes) <333 <.. uma das Musas tbm ... cade cade ?
HAeuhuhea
Eu ia falar do Zappa, mas ja foi editado. Tinha o X-hunter tmb, q fez pipocarem avatares comunistas no fórum. E na atualidade eu diria q o Deltablade ja pode entrar nessa lista ai, o cara ja é mito.
Tem o Chapadodeloucura, q além de me engrupir uma VGA, fez todo mundo assistir um programa tosco de namoro na TV, dizendo q ia aparecer (e nunca apareceu). Se colocou Darth, acho q devia ter o Vader tmb... e o vacaloca.
Atualmente tem o Hanzo *WH* com seus quotes epicos e ódio pela Capcom.
Marcadores