O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)
O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)
Sinto falta do kofmaníaco_04, fez um tópico falando que ia aparecer em um programa de namoro da tv record, falou que mandou um salve para galera do fórum e tudo mais, geral foi assistir o programa no sábado e foram todos trollados XD Rezava a lenda que ele era um vendedor honestíssimo também. Tinha também o KOF JOGADOR DOIDÃO que era um anti-cavaleiros do zodíaco que sempre causava muita polêmica com seu ódio. Tem também o Nagaysh, Don Drago e o battosai. Batto que foi o maior flooder da história do fórum, ficou quase 2 anos sem entrar e mesmo assim não alcaçaram os posts dele parece
Sabia que ia lembrar dela HAUISHUASIUASHUIASHIUAHSUIAHSIUA. Não sei pq lembrei do Taborga...
Bem lembrado! Onde será que está esse vídeo?
Costa Crociere
Entertainer
CASADA
Ju, i miss u. (Juara lover ASSUMIDO).
E, de fato, sei coisas neste fórum que fariam vocês voltariam a usar fraldas, se escondessem embaixo da cama e chamassem pela mamãe.
Mas....
http://www.youtube.com/watch?v=bePGmLskIk8
Errado, você foi mais lento. O minuto da postagem não mente
Tinha esquecido que ele tinha o apelido de coronel, e ele não afirma, e sim, dá certeza. É praticamente uma palavra de ordem. XD
Será que o Maetel entra nisso?
Eu lembro que tinha um que dizia ter um emulador que rodava tudo, mal aparecia um emulador ou rom, ele já dizia ter elarodando, na epoca da Neofighters, só não recordo do nome.
MAETEL!
(cuspi cerveja na tela!!!)
EDIT: o que dizia ter o emulador universal era o MESTRE SUPREMO, REIROM. Hoje é jornalista esportivo, tá com um blog por aí.
Lenda pra mim é o Jimmy_Besta, carioca safado dogarai. Alguém já viu alguma foto dele? Dizem que na verdade se chama Jenna Page Jameson Bot, mora no Morro do Urubu e sobrevive vendendo CDRs com ROMs, pra comprar produtos Apple, um fusquinha e Velho Barreiro.
Ouvi dizer, não sou Zé Povim.
Não podemos esquecer do lendário Barney, user que upou módicos 427 GB de isos de Psone (imagine um jogo de play 1 e procure na lista e sim ele estará lá), e não satisfeito fez o mesmo com as roms de nintendo Ds...
Faltou o Kojiro ai na lista
* entrei la no fórum antigo só pra ver o "The Quest for Sarão!", pena que eu não era registrado na época kkkkkkkkkkkkk
Meus Deus, cadê o Zeusbiba nessa lista?!
Mais tarde acho um video dele e edito aqui!
Ótimo tópico sanosukeBibara ^^ rachei o bico só de lembrar algumas daquela época kkkkkkkkkk
Lembranças, muitas lembranças.......
Nossa este fórum de loucura tem muita historia.
Rapaz, pode por ai o Lionel Ritchie (acho que é assim que escreve). Nunca vi um usuário tão abusado, com tópicos tão inteligentes como "Você gosta do Lionel Ritchie", além que causar na seção desafios. Vejam no post 12:
http://www.snk-neofighters.info/foru...hp?72-Desafios
Pra quem quiser enfrentar o "fodão" dos jogos de luta, o nick dele no supercade é tomatebr.
Ps: foi registrado e, no mesmo dia foi banido, kkkkk.
Night o mega moderador que aplicou o auto warn
A lista ainda vai crescer muito...
Fabio Filho?
Marcadores