Bem eu vejo tanto vídeo aqui que não vai acrescenta nada de útil pra minha vida então decidir colocar os melhores desenhos Bíblico que achei no Youtube que ensina a palavra de Deus e instrui você nos ensinamento da palavras recomendo principalmente para as criança e já que rumores de fim do mundo e fim dos tempo nunca é tarde pra se arrepender para aqueles que estão vivo ,porque depois que morre ninguém sabe seu destino ? se o céu ou inferno vai depende das coisa boa que você fez em vida.
Recomendo vocês baixar o Jdownloader e Vdownloader pra baixar os video do youtube no seu PC.
OBS: Não to aqui pra evangeliza ninguém que tiver ouvindo ouça o que a palavra de Deus tem a dizer a você e para os membros que são ateus e satanista(Romulo) peço que respeite esse tópico.afinal de contas vocês podem até merece o inferno só que o filho de vocês não merece jamais compartilha do mesmo destino cada um tem o livre abi trio pra escolhe qual é o melhor caminho a seguir e o que me deixa triste é que na vida é sempre assim filho de satanista, satanista é filho de viado, viado é filho de macumbeiro, macumbeiro é e assim por diante , a sorte que Deus não julga as pessoas pelo seu atos e sim pelo seu coração. e jamais assista aquele desenho infantis todo cão merece o céu , que geralmente tem duplo sentindo.
Marcadores