Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 151 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.251 a 2.265 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2251
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Sim migoh, inutilidade ser o meu sobre nome
    Senhor da Procrastinação



    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  3. #2252
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O valor ta bom convertendo da 211,46 reais mais frete (+ possível taxação né)
    Só não pego agora pois ainda quero ter certeza do modo arcade do game

    edit: com o frete desse site fica 422,85, muito salgado levando em conta uma possível taxa

  4. #2253
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Vou pegar o jogo digital mesmo... Não ligo de não ter em mídia física não.

    Ainda nem to com o ps4 ainda rs, tenho muita coisa pra pegar antes.

    EDIT: Não saiu a pré venda da versão digital do jogo ainda

  5. #2254
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    O valor ta bom convertendo da 211,46 reais mais frete (+ possível taxação né)
    Só não pego agora pois ainda quero ter certeza do modo arcade do game
    Vou dizer quase o mesmo que disse no Facebook.
    Se o Story Mode tivesse o nome Arcade Mode com cenas ou o que for, acho que a maioria nem reclamaria ou reclamaria que falta Story Mode.

  6. #2255
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Acho que o jogo vai ser desse jeito, se for parar pra avaliar friamente o modo arcade de XIII já era um modo história, com os prebouts e tudo mais.

    Agora, existe uma cena pré renderizada no trailer, quero saber do que isso se trata.

  7. #2256
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Ahhh mas é o modo que mais jogo, não vou ficar me matando de jogar contras online. Modo história geralmente se joga uma ou duas vezes (Mk que o diga). Eu acho que vou pegar o game aqui mesmo, sai mais barato e até lá tenho certeza dessa informação, assim já vou providenciando um controle decente rs

  8. #2257
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Ahhh mas é o modo que mais jogo, não vou ficar me matando de jogar contras online. Modo história geralmente se joga uma ou duas vezes (Mk que o diga). Eu acho que vou pegar o game aqui mesmo, sai mais barato e até lá tenho certeza dessa informação, assim já vou providenciando um controle decente rs
    Não temos pronunciamento, então é sofrer por antecipação com o modo historia ser o "Arcade Mode". O minimo que acontece é ser um modo como dito, mas com interações e cenas que dá para pular apertando um botão especifico... Que nem as KOF originais.
    O único problema é o Team edit no modo historia.

  9. #2258
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não temos pronunciamento, então é sofrer por antecipação com o modo historia ser o "Arcade Mode". O minimo que acontece é ser um modo como dito, mas com interações e cenas que dá para pular apertando um botão especifico... Que nem as KOF originais.
    O único problema é o Team edit no modo historia.
    Creio que deva ser assim:Se você edita um time no modo história, você tem apenas as prebouts regulares(tipo como em XIII)se vai com um time completo, deve ter filmes e o dialogo acontece com todos os membros do time antes da luta começar.

    Se não me engano em KOF 2001 o último trio que você enfrentava antes do boss tinha alguma co relação com o time que você estava jogando(time do Kyo enfrentava o time do Iori por exemplo)

  10. #2259
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Amanha tem mais transmissão feita pela Famitsu agora com a build com 24 personagens
    http://live.nicovideo.jp/watch/lv260063785

  11. #2260
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  12. #2261
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Amanha tem mais transmissão feita pela Famitsu agora com a build com 24 personagens
    http://live.nicovideo.jp/watch/lv260063785
    Amanhã é campeonato... O negócio há de ser melhor do que os ultimos gameplays mostrados porque vamos combinar né ? Tá difícil !

  13. #2262
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pegando carona no comentário do X-Kira sobre inspirações páginas atrás... tomara que não se inspirem no SFV em relação à falta Arcade mode tb então, pra galera que faz questão ehuehae...

    E sobre o preço... já espero algo de 200 reais pra cima como sempre tem sido ultimamente ¬¬

  14. #2263
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    é daqui a pouco http://live.nicovideo.jp/watch/lv260063785

    edit: quer dizer já começou e posso dizer que o pessoal está aproveitando bem mais


    aos 5:20 Mai


  15. #2264
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    desculpe ai mas ativando o modo "leonX de flood"
    -
    -
    tenham um bom vídeo ai

    climax:

    mai 7:25
    kim 11 min
    atena 19:40
    KoD 21 min
    Bandeiras 23:11
    K' 23:40
    ryo DM + climax aos 33 min
    terry 36:10
    nelson 36:50


    a partir dos 40 min até o final é combates pra valer


    aos 42:35 min terry cancela um DM buster wolf com SDM power gêiser ???

    e tem combo do terry 43:50


  16. #2265
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Legal essa possibilidade de combos como o Terry fez. E cadê a magia do Ryo? Ta parecendo o Dan do Street Fighter rs

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •