Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 147
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Bom, desde que voltei, estou notando que aparentemtente, tem pouca gente se conectando aqui.

    Já que isso está acontecendo, devemos começar a chamar os moderadores/admins do fórum pra podermos fazer uma 'nova' revolução nesse fórum pra tentar atender a um novo grupo (e quem sabe, ao retorno triunfal de membros antigos, como aconteceu comigo...) e novos assuntos que chamem a atenção de todos.

    Pra que isso aconteça, devemos cmoeçar a conversar e apresentar os podres que andam acontecendo por aqui! Quem topa essa ideia, justamente pra botar as coisas pra ferver?

  2. #106
    guiltygear
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    É que ninguém quer que o boteco acabe. Mas solução que salva inexiste até então.
    E não acho que problemas do dia a dia seja o caso, mas interesse realmente diminui com o tempo, e vou dizer que aumenta quando são assuntos que pouca gente gosta.

  3. #107
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Vamos exterminar o fórum de uma vez por todas então.

  4. #108
    guiltygear
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Vamos exterminar o fórum de uma vez por todas então.
    Mas.... SF5 "final edition" nem foi confirmado ainda.

  5. #109
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mas.... SF5 "final edition" nem foi confirmado ainda.
    Hellboy, você é um cretino...

  6. #110
    LoL_Man
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Vamos exterminar o fórum de uma vez por todas então.
    Não cabe a nós, basta quem assina o cheque todo mês deixar de fazê-lo... ou sair SF5FE o que vier primeiro

  7. #111
    Hwoarang
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Os tempos mudam e a vida passa rápido, a maioria agora tem problemas da vida adulta para resolver como trabalho, filhos, esposa, contas, estudo etc. A não ser os com síndrome de peterpan, haters gonna hate que perderam tanto tempo discutindo muros de texto e não se atentaram para o tempo e idade.

    Eu sinceramente não sei o porque de tanto saudosismo com algo que não ia bem a muito tempo, talvez não seja o fórum decadente que precise mudar e sim cada um que não consegue aceitar a ordem natural dos fatos... e a realidade amigos bate a porta de todos sendo convidada ou não.

    Foram bons tempos aqui e acabaram. Próxima fase.
    O problema em si não é o fórum precisar mudar, mas o jeito como as coisas no geral mudaram, onde tal mudança é muito criticada, já que essa atual "geração nada haver em" é imediatista, simplória e o foco dela está em coisas diferentes do que gerações passadas se focavam. Realmente, igual o Guilty falou, tem gente que possui horror em ler textos com várias linhas porque ou dá preguiça ou a pessoa simplesmente não consegue ler e interpretar o que ali está escrito, e confesso que até eu tenho notado que eu dei uma certa emburrecida com o passar do tempo, mas penso que não tem, necessariamente, alguma coisa a ver com o atual cenário das redes sociais, mas simplesmente por eu estar parado com estudos desde o ensino médio e, principalmente, minha massa cinzenta sendo consumida por anos e anos de stress, ansiedade e depressão. Imagino esse povo precisando ler um livro... deve rolar até suadeira! Logo, não acho que o negócio é aceitar que as coisas mudaram, mas que muitos não aceitam a forma como as coisas mudaram, o que ocorreu com tal mudança. Se fosse pra mudar pra algo melhor ou não tão diferente do que era o passado, beleza! Mas as coisas parecem estar mudando pra pior, muito pior!

    Sei lá! Concordo com a falta de tempo que muitos passam a ter com a vida adulta, mas se há um interesse da pessoa, nem que seja pra ficar uns 30 minutos no fórum a pessoa teria possibilidade. Porém, o que tem motivado alguém a fazer isso nesse fórum moribundo? Só uma parcela de membro raiz ainda persiste, só não sabendo nós até quando.

  8. #112
    LoL_Man
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    O problema em si não é o fórum precisar mudar, mas o jeito como as coisas no geral mudaram, onde tal mudança é muito criticada, já que essa atual "geração nada haver em" é imediatista, simplória e o foco dela está em coisas diferentes do que gerações passadas se focavam. Realmente, igual o Guilty falou, tem gente que possui horror em ler textos com várias linhas porque ou dá preguiça ou a pessoa simplesmente não consegue ler e interpretar o que ali está escrito, e confesso que até eu tenho notado que eu dei uma certa emburrecida com o passar do tempo, mas penso que não tem, necessariamente, alguma coisa a ver com o atual cenário das redes sociais, mas simplesmente por eu estar parado com estudos desde o ensino médio e, principalmente, minha massa cinzenta sendo consumida por anos e anos de stress, ansiedade e depressão. Imagino esse povo precisando ler um livro... deve rolar até suadeira! Logo, não acho que o negócio é aceitar que as coisas mudaram, mas que muitos não aceitam a forma como as coisas mudaram, o que ocorreu com tal mudança. Se fosse pra mudar pra algo melhor ou não tão diferente do que era o passado, beleza! Mas as coisas parecem estar mudando pra pior, muito pior!

    Sei lá! Concordo com a falta de tempo que muitos passam a ter com a vida adulta, mas se há um interesse da pessoa, nem que seja pra ficar uns 30 minutos no fórum a pessoa teria possibilidade. Porém, o que tem motivado alguém a fazer isso nesse fórum moribundo? Só uma parcela de membro raiz ainda persiste, só não sabendo nós até quando.
    Juntando tudo com um fórum que não tem mais conteúdo a oferecer chegamos nesse status quo onde só falta o último que sair apagar a luz.

    Quanto a muros de texto não há problema quando são coesos e interessantes, agora "filofofar" com f mesmo ... achando que expor opinião tem de ser medido por blocos... o maior texto ganha... me parece retrógrado. Explicar ideias complexas de maneira simples ao meu ver é mais eficaz e se encaixa na realidade em que vivemos, onde tudo é corrido e as pessoas não se prendem a mais nada como antigamente como você bem citou. Fórum de dinossauros só atrai dinossauros vejam que a maioria aqui tem cadastro do último rebirth do fórum, destaque que teve até direito a momento orkut nesse tópico, achei hilário.

    Eu frequento mais dois fórums só que fechados, comparando com este o grande diferencial que o faz ser cheio(não de bots) é que são geradores de conteúdo, tal qual não se acha em outros lugares. Nós nos tornamos um boteco e a adega da emulação secou. Ainda temos usuários tentando dar sobrevida ao fórum, eu particularmente leio os reviews do cis_negro e gosto bastante. O que mais me faz falta são os tópicos sobre emulação de cada sistema, com informações, dicas, emuladores e roms. Tudo redondo para leigos e manjadores não botarem defeito, o que encontro facilmente... em outros sites.

    Não vejo o estado atual do fórum como o fim do mundo, tudo nasce cresce e um dia morre... seria pior a morte do fórum ou se tornar um pet sematary?

    Dissertem.

  9. #113
    msmv
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    So começar a postar como ganhar dinheiro ou putaria que o negocio talvez ganhe visibilidade.....
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    essa geração nutela é florida....

    Volto a dizer vamos organizar um torneio simples on line mesmo de fightcade ou sei la o q...
    Pode ser qualquer outro jogo seja ps3 ou coisa parecida...

  10. #114
    guiltygear
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    So começar a postar como ganhar dinheiro ou putaria que o negocio talvez ganhe visibilidade.....
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    essa geração nutela é florida....

    Volto a dizer vamos organizar um torneio simples on line mesmo de fightcade ou sei la o q...
    Pode ser qualquer outro jogo seja ps3 ou coisa parecida...
    Cisne tentou, e só ele apareceu.

  11. #115
    Wonderboy
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Não vejo o estado atual do fórum como o fim do mundo, tudo nasce cresce e um dia morre...
    exato. desde 2001, quando comecei a frequentar os "points" da internet (ainda era mato saporra kkkk) o tanto de forum que eu frequentei, e que vi acabar... estamos em 2019. alias, foi assim com uma pá de coisa. teve uma epoca entre 2002 e 2007 que eu usava messengers da vida (msn, principalmente). ja até comecei namoros por lá, que duraram anos (começou no msn, mas era no pessoal, não por internet kkkk). um dia, do nada, fiquei de saco cheio de tanta idiotice que via nesses lugares, e apaguei minhas contas todas.
    o mais engraçado/irônico, é que muita gente olhava torto pra esses messengers, falando que era bando de nerd bitolado. hoje, essas mesmas pessoas estão com a cara enfiada num smartphone, conversando pelo whatsapp kkkkkk

    então, sei lá. eu sinceramente não vejo vontade de frequentar esse fórum a muito tempo. alias, lembrei dele hoje porque teve umas noticias de emulação legais por esses tempos, e eu vim ver se alguém postou algo a respeito (cartucho que roda jogos de Sega CD no mega drive sem precisar do Sega CD, por, exemplo).

    o tempo do forum já foi faz tempo. nada de drama no que eu disse, apenas que uma série de fatores levaram a isso. sua frase, que marquei em negrito, resume bem a situação. assim como outros lugares da internet que frequentei, e que não existem mais, vou lembrar do "snk neofighters" como algo divertido do passado.

  12. #116
    KensouADV
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Bem, eu ainda venho aqui desafogar as mágoasdissertar sobre Saint Seiya.

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    Volto a dizer vamos organizar um torneio simples on line mesmo de fightcade ou sei la o q...
    Pode ser qualquer outro jogo seja ps3 ou coisa parecida...
    Te falar que eu mal tenho jogado qualquer coisa recentemente.
    Mas não quer dizer que eu tenha parado de comprar

  13. #117
    guiltygear
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Ou o Cisne e o Fish poderiam fazer um podcast para bombar o forum... Oh, wait.

  14. #118
    cis_negro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post


    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  15. #119
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ou o Cisne e o Fish poderiam fazer um podcast para bombar o forum... Oh, wait.
    Estamos aguardando o Glith

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  16. #120
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Chamem o Rômulo também! [emoji481][emoji481]

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Shiryu - Para Nossa Alegria [ORIGINAL]
    Por MalDeFamilia no fórum Cultura Pop
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2012, 23:59
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •