Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Epyon
    Visitante

    Cool Neon Genesis Evangelion

    Neon Genesis Evangelion


    Evangelion, ou simplesmente EVA é uma franquia de sucesso comercial e de crítica. A série de 26 episódios começou a ser exibida em outubro de 1995. A série foi muito influente e alavancou toda franquia de EVA. Ele ganhou vários prêmios de animação. O série foi criada pela Gainax, escrito e dirigido por Hideaki Anno (Gunbuster / Karekano / Nadia - Secret of Blue Water / The Wings of Honnêamise), e co-produzido pela TV Tokyo e Ad Nihon Systems (NAS).

    Evangelion é uma série mecha apocalíptica de ação que gira em torno dos esforços pela NERV, uma organização paramilitar para combater seres monstruosos chamados Angels, utilizando principalmente mecha gigante chamado Evangelions, que são pilotados por adolescentes selecionados, um dos quais é o protagonista principal.

    Eventos da série se referem a símbolos judaico-cristã do Livro do Gênesis e apócrifos bíblicos, entre outros. Mais tarde os episódios desconstroem o tema e motivo do gênero mecha e mudar o foco para a psicanálise dos personagens principais, que apresentam vários problemas emocionais e doenças mentais; a natureza da existência e realidade são questionados de uma forma que permite Evangelion ser caracterizado como "fantasia pós-moderna". Hideaki Anno, o diretor da série, sofria de depressão clínica antes da criação da série, e os aspectos psicológicos do show são baseados em experiências do próprio diretor com a superação desta doença. A série é um dos primeiros exemplos do gênero/conceito "sekai-kei", anime/manga/light novel que espelham a vida de seus protagonistas, com o fim do mundo.

    Neon Genesis Evangelion é uma série de ação apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes seres são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar a destruição da humanidade.

    Dados técnicos:
    Título: Neon Genesis Evangelion
    Gênero: Ação/Drama/Psicológico/Ficção/Mistério
    N° de Episodios: 26
    Ano: 1995
    Qualidade do Vídeo: BD-RMZ
    Formato de Vídeo: MKV
    Vídeo Codec: H264
    Áudio Codec: DTS/AAC/FLAC/MP3/Dolby AC3
    Resolução: 1440x1080
    Duração Média: 24 Minutos
    Tamanho Médio: 1,50 GB
    Idioma: japonês/português(animax/locomotion)/espanhol/inglês/francês/alemão/italiano
    Legenda: japonês/português/espanhol/inglês/chinês/árabe/russo/italiano/alemão/francês
    Fansub (BR): sephirotic87
    Remasterizador: sephirotic87/FLRL
    Colaboradores: Epyon
    Uploader: Epyon

    DOWNLOAD

  2. #2
    Morpho
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    Opa, vai ser muito bem vindo. vlw

  3. #3
    Morpho
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    Não consegui baixar o 10, vlw.

  4. #4
    [LD]Tk
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    Bah vi o titulo e vim seco, mas tem muita coisa offline já ahueahaue. E droparam o projeto?
    Enfim, só consegui baixar o 1 , 2 , 5, 8, 9, 11-15. Resto off

  5. #5
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.

    Isto pode ser devido às seguintes razões:

    O arquivo foi removido por causa de uma violação ToS/AUP.
    URL inválido - o link que você está tentando acessar não existe
    O arquivo foi apagado pelo usuário.

  6. #6
    Morpho
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    Obviamente o cara não deletou o proprio link, quando se reporta que os links estão ruins é mais para saber se o cara vai reupar em outro lugar do que saber os motivos do link ter caido

  7. #7
    guiltygear
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    A pergunta a se fazer é se o Epyon pretende dar continuidade ao tópico, mesmo tendo só 2 semanas e fora problemas pessoais.

  8. #8
    Morpho
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    Bom, não sei desses problemas pessoais, mas ele quiser eu posso reupar todos menos o 10 pra dar uma força, e ele continua do restante.

  9. #9
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Bom, não sei desses problemas pessoais, mas ele quiser eu posso reupar todos menos o 10 pra dar uma força, e ele continua do restante.
    Upa em torrent tudo se der, esse Mega novo eh mto lixo, acho o mediafire melhor.
    Flw.

    Enviado do meu XT910 usando o Tapatalk

  10. #10
    Morpho
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    Torrent não dá amigo mas prometo que será em links baixáveis, mas ficarei na espera do que Epypon vai dizer. Mediafire é bom mas neste caso ele iria precisar dividir o arquivo é upar, ia ser chato.

  11. #11
    Epyon
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    Horas e horas de upload pra em poucos dias o arquivo ser deletado. Kra isso é brochante. Pessoal não se preocupem que vou disponibilizar a série completa. Vou discutir com o Dartinhu2 a questão dos uploads.

  12. #12
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    Citação Postado originalmente por Epyon Ver Post
    Horas e horas de upload pra em poucos dias o arquivo ser deletado. Kra isso é brochante. Pessoal não se preocupem que vou disponibilizar a série completa. Vou discutir com o Dartinhu2 a questão dos uploads.
    Opa aguardando o reup dos episodios amigo.

    Esse anime é muito foda, quero ter ele aqui nessa qualidade sua.

    Flw.

  13. #13
    Epyon
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Opa aguardando o reup dos episodios amigo.

    Esse anime é muito foda, quero ter ele aqui nessa qualidade sua.

    Flw.
    Reupados!!!

  14. #14
    Morpho
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    Baixando agora, antes que seja tarde. vlw cara.

  15. #15
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Neon Genesis Evangelion (Renewal)

    Citação Postado originalmente por Epyon Ver Post
    Reupados!!!
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Baixando agora, antes que seja tarde. vlw cara.
    Net de pobre é foda, baixei ate o 18, me confirma se caiu de novo no Mega Upload ? E se o mirror ta funcionando, parece tb que ele tem menos episodios né?

    Flw.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •