Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 125 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.875 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #1861
    zeusfury
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    jogo legal

  3. #1862
    Kojiro
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Vitão pra desbloquear e tal

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
    Amigo, boa sorte, tive esse treco e pra mim não valeu 1 centavo.... sera que com esse desbloqueio que saiu pra ele vale a pena ? oO... o cara pra quem vendi ja até repassou pq tbm não foi feliz kkkk

  4. #1863
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Amigo, boa sorte, tive esse treco e pra mim não valeu 1 centavo.... sera que com esse desbloqueio que saiu pra ele vale a pena ? oO... o cara pra quem vendi ja até repassou pq tbm não foi feliz kkkk
    Hahhahah, como console é uma tristeza... Mas como central multimidia e multiemulação parece que ele se sai muito bem....

    Isso me lembra que tenho um PSP 2001 desbloqueado jogado por aqui....

  5. #1864
    Kojiro
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahhahah, como console é uma tristeza... Mas como central multimidia e multiemulação parece que ele se sai muito bem....

    Isso me lembra que tenho um PSP 2001 desbloqueado jogado por aqui....
    A cara ja to cheio de centrais multimidia e de emulação aqui, eu quando peguei o vita, queria mesmo era jogos BONS para VITA, mas ele virou peso de papel, e pelo que vi atualmente.. ele ainda é peso de papel pra mim kkk

  6. #1865
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Bom eu estava ciente que a biblioteca do vita era meio " capenga " mas tem alguns jogos dele que que queria muito jogar como Souls Sacrifice. O que me animou mais foi a possibilidade do desbloqueio e a capacidade de emulação , PSP , Psx , GBA , SNES dentre outros ( infelizmente parece que não roda NDS direito)
    Somado ao preço que consegui pagar não me arrependo , agora nunca pagaria o que o povo pede por ae : 600, 700 e já vi até de 1100 reais
    Agora só preciso me acostumar com jogos que pedem agilidade usando aqueles botõezinhos dele kkk
    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Amigo, boa sorte, tive esse treco e pra mim não valeu 1 centavo.... sera que com esse desbloqueio que saiu pra ele vale a pena ? oO... o cara pra quem vendi ja até repassou pq tbm não foi feliz kkkk
    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

  7. #1866
    Kojiro
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Bom eu estava ciente que a biblioteca do vita era meio " capenga " mas tem alguns jogos dele que que queria muito jogar como Souls Sacrifice. O que me animou mais foi a possibilidade do desbloqueio e a capacidade de emulação , PSP , Psx , GBA , SNES dentre outros ( infelizmente parece que não roda NDS direito)
    Somado ao preço que consegui pagar não me arrependo , agora nunca pagaria o que o povo pede por ae : 600, 700 e já vi até de 1100 reais
    Agora só preciso me acostumar com jogos que pedem agilidade usando aqueles botõezinhos dele kkk

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
    Então cara, oq fiz com o Vita foi justamente isso, quando estava com ele terminei jogos interessantes (pouquissimos por sinal), como o citado, Soul Sacrifice 1 e 2, Uncharted etc... mas cara a diversão durou pouco, pq em pouco tempo de uso a biblioteca era muito ruim... e a SONY maldita parou muito cedo de dar suporte ao portatil... pra mim valeu pouco a pena... sobre Soul Sacrifice, o jogo tbm é bem simples, tem um sistema legalzinho e as batalhas são legais tbm, mas o jogo praticamente se baseia em batalhas em salas, nada muito elaborado, vem uma historinha capenga e batalha em salas... nada sensacional tbm -.-'.... sei que to sendo um chato pessimista kkkkkk.. mas espero que para vc realmente valha a pena, não to te agourando nem nada kkkkkk, é que fiquei mt decepcionado com oq eu vi para a capacidade e potencia que esse portatil tinha na epoca. SONY cagou mesmo.

  8. #1867
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Chegou antes do esperado

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk

  9. #1868
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K


  10. #1869
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    É bom ? Os vídeos não me convenceram...
    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

  11. #1870
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    É bom ? Os vídeos não me convenceram...

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
    Não sei, ainda não tive tempo de jogar.

    Edit:Consegui jogar um pouco hoje e sim, é bom.
    Tem missões single player que servem pra juntar dinheiro e ganhar equipamentos e roupas(que podem ser comprados apenas com a moeda do game, não tem microtransações), a customização do avatar é legal, tem 4 classes pra jogar(ataque,defesa,ataque a distância e cura) além de alguns personagens do anime mas ninguém joga com eles, e tem muitos jutsus pra liberar.
    Mas o foco mesmo é o online que tá funcionando sem lag nenhum, tem 4 modos de jogo online mas eu só encontrei salas no modo proteja a base em que tem três bases na fase e as duas equipes de 4 jogadores tem batalhar para proteger essas bases e capturar as dos inimigos.

    Eu achei muito divertido, um ótimo jogo pra pegar e jogar umas partidas rápidas.

  12. #1871
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Show de bola
    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Não sei, ainda não tive tempo de jogar.

    Edit:Consegui jogar um pouco hoje e sim, é bom.
    Tem missões single player que servem pra juntar dinheiro e ganhar equipamentos e roupas(que podem ser comprados apenas com a moeda do game, não tem microtransações), a customização do avatar é legal, tem 4 classes pra jogar(ataque,defesa,ataque a distância e cura) além de alguns personagens do anime mas ninguém joga com eles, e tem muitos jutsus pra liberar.
    Mas o foco mesmo é o online que tá funcionando sem lag nenhum, tem 4 modos de jogo online mas eu só encontrei salas no modo proteja a base em que tem três bases na fase e as duas equipes de 4 jogadores tem batalhar para proteger essas bases e capturar as dos inimigos.

    Eu achei muito divertido, um ótimo jogo pra pegar e jogar umas partidas rápidas.
    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

  13. #1872
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Vamos de Aranha-Homem.

  14. #1873
    zeusfury
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Ouvi falar bem do Aranha

  15. #1874
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Demorou mas chegou.



    Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

  16. #1875
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Aconteceu um milagre,o jogo chegou antes do lançamento.




    Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •