Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 336 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 236286326334335336337338346386 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.026 a 5.040 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5026
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Até agora o saldo de 2016 está ótimo: Terminei um relacionamento de 4 anos, fui treinar Muay Thai, depois de alguns anos sem praticar luta nenhuma devido a algumas lesões e arrumei mais outra, um derrame articular no punho direito. A minha Radeon 7850 está com problema de solda fria, a única entrada HDMI da minha TV queimou, meu Nokia Lumia 530 "morreu", o cabo AV do meu Snes se partiu, fui descontando do meu salário injustamente no PSS, perdi todos os meus clientes de Personal,na escola aonde trabalho assim que cheguei a na sala de aula a minha aluna estava desmaiada porque decidiu mostrar pros coleguinhas o quanto ela era legal tomando quase meio vidro de Buscopan de uma vez só, morri numa grana no veterinário porque um dos meus gatos teve um princípio de infecção intestinal tudo isso por ter trocado a ração dele,os dois pegaram pulga da gata do vizinho, acho que esqueci o meu pen drive numa papelaria aqui perto de casa quando fui imprimir o meu currículo para entregar numa academia, aposto quando for lá perguntar amanhã, ninguém sabe e ninguém viu... era um Sandisk de 32gb, quase briguei na rua com um motorista de ônibus e ontem quando fui cuidar dos gatos de um casal de amigos que estão viajando, não vi que um deles tinha cagado no chão, pisei e sujei a casa toda de ***** perdi um tempo passando pano com desinfetante... Tudo isso vem acontecendo sempre em sequência num espaço entre uma semana há um mês, quero ver quais outras *****s fantásticas me aguardam até o final deste ano.

  3. #5027
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    relato de um 2016 sofrido
    Caramba amiibo, vou te dar um like e thanks pois, pelo visto, vai ser a única coisa boa que tu vai ganhar nesse ano sofrido.

  4. #5028
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Caramba amiibo, vou te dar um like e thanks pois, pelo visto, vai ser a única coisa boa que tu vai ganhar nesse ano sofrido.
    Depois eu que sou um troll! (Curti o comentário sem querer, por causa do maledito celular).
    Sobre o camarada hambear, maré de azar acontece, cara! Essas porras vem e vão…
    Não desanime, e continue em frente!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #5029
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Até agora o saldo de 2016 está ótimo: Terminei um relacionamento de 4 anos, fui treinar Muay Thai, depois de alguns anos sem praticar luta nenhuma devido a algumas lesões e arrumei mais outra, um derrame articular no punho direito. A minha Radeon 7850 está com problema de solda fria, a única entrada HDMI da minha TV queimou, meu Nokia Lumia 530 "morreu", o cabo AV do meu Snes se partiu, fui descontando do meu salário injustamente no PSS, perdi todos os meus clientes de Personal,na escola aonde trabalho assim que cheguei a na sala de aula a minha aluna estava desmaiada porque decidiu mostrar pros coleguinhas o quanto ela era legal tomando quase meio vidro de Buscopan de uma vez só, morri numa grana no veterinário porque um dos meus gatos teve um princípio de infecção intestinal tudo isso por ter trocado a ração dele,os dois pegaram pulga da gata do vizinho, acho que esqueci o meu pen drive numa papelaria aqui perto de casa quando fui imprimir o meu currículo para entregar numa academia, aposto quando for lá perguntar amanhã, ninguém sabe e ninguém viu... era um Sandisk de 32gb, quase briguei na rua com um motorista de ônibus e ontem quando fui cuidar dos gatos de um casal de amigos que estão viajando, não vi que um deles tinha cagado no chão, pisei e sujei a casa toda de ***** perdi um tempo passando pano com desinfetante... Tudo isso vem acontecendo sempre em sequência num espaço entre uma semana há um mês, quero ver quais outras *****s fantásticas me aguardam até o final deste ano.
    Que foda camarada... mais a dica cm certeza é: nunca desistir, não adianta mesmo. kkkk
    É sério.

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. #5030
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Depois eu que sou um troll!
    Eu só estava tentando animar o amiibo.
    Pow, mas alguma coisa deve ter acontecido de bom esse ano pra ele. E certamente para qualquer user aqui também. Mas infelizmente nós temos o costume de só relembrar as coisas ruins que acontecem e acabamos deixando de lado as coisas boas que, mesmo sendo poucas, aconteceram conosco.

  7. #5031
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eu só estava tentando animar o amiibo.
    Pow, mas alguma coisa deve ter acontecido de bom esse ano pra ele. E certamente para qualquer user aqui também. Mas infelizmente nós temos o costume de só relembrar as coisas ruins que acontecem e acabamos deixando de lado as coisas boas que, mesmo sendo poucas, aconteceram conosco.
    Verdade! Você mesmo, comprou jogos para mim, neste fim de ano!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  8. #5032
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Verdade! Você mesmo, comprou jogos para mim, neste fim de ano!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


    Ué! Tu foi no futuro e voltou!? Pq eu não comprei nada aqui não.

  9. #5033
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post


    Ué! Tu foi no futuro e voltou!? Pq eu não comprei nada aqui não.
    Sabe de nada, inocente.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #5034
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eu só estava tentando animar o amiibo.
    Pow, mas alguma coisa deve ter acontecido de bom esse ano pra ele. E certamente para qualquer user aqui também. Mas infelizmente nós temos o costume de só relembrar as coisas ruins que acontecem e acabamos deixando de lado as coisas boas que, mesmo sendo poucas, aconteceram conosco.
    Claro que tiveram coisas boas, vou dar dois exemplos: 1- A cerveja Devassa agora é produzida pela Kirin e está sem "cereais não maltados" (Aka; Milho transgênico pra caraio) 2 - Voltar a frequentar e conhecer a "casa das primas" aqui na Rússia BR... achei duas com um bom custo x benefício. Claro que não é a mesma coisa do auge quando eu tava no Hell, mas a diversão é boa, então ta valendo

    Ps: Torrei as duas primeiras parcelas do meu 13º de cada emprego e comprei uma RX 470.
    Ps2: Se quiser me dar jogos de presente no Steam, fique à vontade.

  11. #5035
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sem mais...

  12. #5036
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Parente (principalmente primos) quando te dão atenção mais do que o normal (normalmente nenhuma) só significa uma coisa: Vão pedir dinheiro emprestado...

  13. #5037
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ou vão pedir seu console emprestado.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  14. #5038
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Achei o meu pen drive ! Estava na papelaria, não é que me devolveram, ainda existe esperança... Vida 7 x 1 Eu.

  15. #5039
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vontade de soltar um f*da-se lá na loja! Mas como ainda preciso desse emprego, por enquanto não dá...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  16. #5040
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Estava afastado da minha empresa fazia 2 anos e a porra da Previdência resolveu cancelar meu benefício e eis eu tendo que voltar à rotina estressante de trabalho. Tá foda!

    E meu Galaxy S5 está com um problema estranho de áudio. Quando eu escuto alguma coisa pelo alto falante, o som sai normal, mas quando eu coloco um fone de ouvido, o som fica distorcido e o vocal não sai em algumas músicas. Noto que rola uma interferência de alguns aplicativos de reconhecimento de voz quando executo algum vídeo ou música, e isso passou a acontecer após eu usar um gravador de áudio do aparelho por muito tempo.

    Tô vendo que eu vou ter que dar um reset de fábrica no aparelho, mas o foda é que eu preciso fazer backup dos meus dados, coisa que eu não queria fazer. Eu tentei limpar o cache do aparelho, mas não deu certo, além de tirar bateria por um tempo e reiniciar o aparelho algumas vezes.

    Alguém sabe de alguma solução?
    Primeiramente se a internet tiver funcionado instale o aplicativo mega e faça upload de fotos,musica e outros depois disso entre na configuração de celular pra da um reset de fabrica assim o celular volta com os aplicativos padrão e você baixa tudo que tiver que baixa de novo no Google Play recomendo liga o celular no Wifi quando fizer isso ou compra um cabo usb ou pendrive Blutoof e transferi os dados pra dentro do pc numa boa custa 30 reais no camelo ou compra um cartão de memoria e instale um gerenciador de arquivo e guarde tudo lá se tiver um pendrive se poder compra um adaptador de entrada usb e instala um aplicativo pra reconhece opção não falta pra deixa o celular bom e se tudo isso não resolver ative o root do celular e baixe uma flash android hack e formate de vez esse celular acessado a bios.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •