Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 58 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 856 a 870 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #856
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Post no Playstation Blog pelo próprio Yasuyuki Oda.

    De relevante:

    Citação Postado originalmente por Yuji Watanabe
    Comentário do Criador — Lead Game Designer, Yuji Watanabe:
    A equipe está adicionando novos Movimentos Especiais para esses três últimos personagens que anunciamos e trazendo de volta alguns dos clássicos também! Espere uma lista de golpes bem completa em breve neste ano.


    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Essas artworks tão bem zuadas. Saudades do traço do Hiroaki e do Shinkiro...
    Hiroaki está ocupado com Metal Slug e com jogo do produtor do Senran Kagura. Shinkiro faz tempos que está fazendo trabalhos bem esporáticos pra Capcom. Ao menos no modo gallery falaram que terão várias artes antigas.
    Mas de fato não tenho ideia de quem é o character designer do jogo.

  3. #857
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  4. #858
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    É, aparenta ser possível cancelar um DM em SDM(sem fazer isso com barra)

    Mas o certo não seria fazer isso com o Climax move ? Acho que seria o mais plausível

  5. #859
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Na hora eu nem percebi, pensei que um especial depois do outro (sem cancel), mas é cancel mesmo

    Golpe + Especial (DM) = SUPER CANCEL


    Especial (DM) + Super Especial (SDM) = ADVANCED CANCEL

  6. #860
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    esse mesmo usuário postou uma imagem mais cedo retirada da entrevista do ODA na Taipei game show que até agora me pergunto de quem se trata:



    não reconheço nenhum dos lutadores ali, um deles me veio a mente de ser o Ryo(como Mr. Karate) ou Geese de terno

  7. #861
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pode ser qualquer um dos lançados até agora, Angel, King por exemplo não apareceram nesse cenário.

    E sobre o Advanced cancel pode ser isso de fato (que o cara tem que estar no quanto para pegar) ou é algum bug por ter o comando similar ao da sequencia do DM do Iori, no video é nitido que o cara querendo fazer uma coisa e sai outra.

  8. #862
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Pode ser qualquer um dos lançados até agora, Angel, King por exemplo não apareceram nesse cenário.
    É um monte de artwork antiga de placeholder, dá pra ver uma arte do XIII aí e um Kyo NESTS solto também.
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    E sobre o Advanced cancel pode ser isso de fato (que o cara tem que estar no quanto para pegar) ou é algum bug por ter o comando similar ao da sequencia do DM do Iori, no video é nitido que o cara querendo fazer uma coisa e sai outra.
    Eu não sei como seria similar se mantiveram os da PSX build. O follow-up é o de sempre e o SDM feito para ser mais diferente, só se fosse movimento reverso.

  9. #863
    Mad Max
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por RenchaNameless Ver Post
    esse mesmo usuário postou uma imagem mais cedo retirada da entrevista do ODA na Taipei game show que até agora me pergunto de quem se trata:



    não reconheço nenhum dos lutadores ali, um deles me veio a mente de ser o Ryo(como Mr. Karate) ou Geese de terno
    Parece o Kyo(ou o Kusanagi) com a roupa original e o Tung Fu Rue.

  10. #864
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Verdade.

    Pode ser também um personagem novo já que esta com o cabelo para cima.

    Isto daí só iria confirmar aquela lista da nakoruru, mui mui e cia...

  11. #865
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Quanto ao SuperCancel e AdvancedCancel, pra mim a ideia é ficar com um sistema parecido com o do XIII, mas mais simplificado só, talvez os cancels do XI cheguem mais perto disso, de fato.

    O que eu ainda quero saber melhor é aquela ideia de "vai ter golpes ex, mas só quando a barra estiver estourada". Os ex ainda vão gastar barra? Ou você pode fazer eles direto enquanto a barra estiver estourada e tal.... Quando falo que eles tão divulgando pouco não é à toa, haha.

  12. #866
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Quanto ao SuperCancel e AdvancedCancel, pra mim a ideia é ficar com um sistema parecido com o do XIII, mas mais simplificado só, talvez os cancels do XI cheguem mais perto disso, de fato.

    O que eu ainda quero saber melhor é aquela ideia de "vai ter golpes ex, mas só quando a barra estiver estourada". Os ex ainda vão gastar barra? Ou você pode fazer eles direto enquanto a barra estiver estourada e tal.... Quando falo que eles tão divulgando pouco não é à toa, haha.

    Vc so pode fazer golpe EX com a barra estourada

    Pelo videos do ano passado, quando vc faz EX diminui um pouco

    seria melhor os golpes EX serem executados automaticamente quando vc estoura a barra, sem diminuir a cada execução

  13. #867
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    O que eu ainda quero saber melhor é aquela ideia de "vai ter golpes ex, mas só quando a barra estiver estourada". Os ex ainda vão gastar barra? Ou você pode fazer eles direto enquanto a barra estiver estourada e tal.... Quando falo que eles tão divulgando pouco não é à toa, haha.
    É por aí:
    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Vc so pode fazer golpe EX com a barra estourada

    Pelo videos do ano passado, quando vc faz EX diminui um pouco

    seria melhor os golpes EX serem executados automaticamente quando vc estoura a barra, sem diminuir a cada execução
    Eu discordo. Os golpes EX além do dano, possuem propriedades diferentes das versões normais (startup, hitstun, janela pra cancelar, etc.). Assim como eu não quero cancelar tudo com tudo durante um combo de Drive no XIII, eu posso preferir usar versões normais dos golpes intercalados com EX durante ativação do modo MAX.

    E ainda tem que a ativação pode ser feita durante um combo, mas se feita "parado", o flash que congela um pouco a luta permite reagir com algo:



    Mas dê uma olhada nos vídeos do Kings of CO. Tem vários vídeos da PSX.

  14. #868
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Primeiro video da TGS 2016



    fraquinho mas foi o que apareceu

  15. #869
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    É muita cara de pau da SNKP colocar a mesma build do ano passado (PSX)...

  16. #870
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    É muita cara de pau da SNKP colocar a mesma build do ano passado (PSX)...
    Esse papo de 70% concluido já não está colando mais, chuto uns 35% apenas, e chutando alto, visto apenas 6 chars e 2 stages in games e mais 6 nos trailers...

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •