Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 352
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    The King of Fighters XV



    Última edição por Fish; 08/01/2021 às 00:07.

  2. #121

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por yrreTxelhA Ver Post
    jamais vão aceitar um KOF 3D,
    não com esse 3d, arc system works tá aí pra mostrar como kof e sf deveriam ser
    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eu não sou viuva de gráfico pq adorava o Maximum Impact,
    maximum impact é universo alternativo, aí dava pra engolir

  3. #122
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    34
    Posts
    4

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por yrreTxelhA Ver Post
    Os gráficos melhoraram demais. Infelizmente as viúvas dos KOFs 97, 98 e 2002 jamais vão aceitar um KOF 3D, mesmo que seja com jogabilidade totalmente em 2D.

    Em nível de comparação, não deve nada ao Street Fighter V (sobre os gráficos).
    também acho que melhoraram ... pra mim kof com graficos bons como esses que foram mostrados é o suficiente ... o mais importante é o gameplay e isso ate agora não foi mostrado infelizmente ...



    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    não com esse 3d, arc system works tá aí pra mostrar como kof e sf deveriam sermaximum impact é universo alternativo, aí dava pra engolir
    tava demorando pra vir alguém comparar com arc system ... o eterno choro que kof tinha que ter graficos de GG cada dia pior ... antigamente os jogos tinha graficos diferentes e ninguém ficava chorando por causa disso ... saudades de jogar o kof 2002 com graficos inferiores e reaproveitados e não ligar pro fato de não ter o graficos de um Garou ou um SF3 que saiu anos antes ... mas hoje grafico virou prioridade pra os supostos fans de kof ... se não for nivel GG ou MK ja vira automaticamente lixo pra alguns, nem precisa mostrar o gameplay pois o mais importante eles ja não gostaram que é os graficos ...

  4. #123

    Re: The King of Fighters XV

    Tomare que tenhamos um World Heroes team e quem sabe até um Savage Reign/Kizuna Encounter team.

    Meus palpites para os times caso eles venham a aparecer:

    WH: Janne, Dragon e J Carn
    SR/KI: Hayate, Rosa e Kim Sue Il


  5. #124
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    34
    Posts
    4

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Super-EuF Ver Post
    Tomare que tenhamos um World Heroes team e quem sabe até um Savage Reign/Kizuna Encounter team.

    Meus palpites para os times caso eles venham a aparecer:

    WH: Janne, Dragon e J Carn
    SR/KI: Hayate, Rosa e Kim Sue Il

    Wolrd heroes é quase certo que vem pelo menos um personagem ... e aposto na Janne (ja tem a base feita no SNK heroines), era um sonho antigo da snk ter um trio de WH, mas acho mais provavel que venha um so personagem pelo other wolrd team ... acho que a snk podia aproveitar esse time pra trazer personagens de outras IP mais esquecidas como o Mizoguchi do fighters history ... alias outros que quase certo que vem é o new faces team ... a base da shermie ja ta feita la no snk heroines ... o kof XIV me passou uma impressão que eles pegou muita coisa do KOF XIII como base ... por isso acho que aquela galera do XIII que ficou de fora do XIV pode voltar agora ... que seria elizabeth, ash, shen, duo, raiden,hwa jai e takuma.

  6. #125

    Re: The King of Fighters XV

    Já que era desejo da SNK desde 1994 incluir um WH Team em KoF, por logo ao invés de incluirem apenas a Janne não colocam logo um time inteiro no KoF XV?

  7. #126
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XV


  8. #127

    Re: The King of Fighters XV

    Acho que é a primeira vez que não tenho sentimento algum por um KOF. Ficar no escuro sobre jogabilidade e mecânicas por tanto tempo e mostrar personagens não muito populares primeiro com o mesmo design do jogo anterior certamente não ajuda. Esse trailer ao menos deu pra ver que tem golpe EX e os especiais não escurecem mais a tela. Só quebrando paradigmas desde que tiraram o slow-mo KO naquele "update gráfico" do XIV.

    Mas vendo o CD com wallsplat e EX possivelmente sem precisar estourar barra antes me dá medo desse jogo ser só um remix do XIII com XIV quando tudo que odiava do XIV veio do XIII.

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    tava demorando pra vir alguém comparar com arc system ... o eterno choro que kof tinha que ter graficos de GG cada dia pior ... antigamente os jogos tinha graficos diferentes e ninguém ficava chorando por causa disso ... saudades de jogar o kof 2002 com graficos inferiores e reaproveitados e não ligar pro fato de não ter o graficos de um Garou ou um SF3 que saiu anos antes ... mas hoje grafico virou prioridade pra os supostos fans de kof ... se não for nivel GG ou MK ja vira automaticamente lixo pra alguns, nem precisa mostrar o gameplay pois o mais importante eles ja não gostaram que é os graficos ...
    Te falar que ligo mais pra preço que qualquer outra coisa.Se for pra custar R$400,00 incluindo season 1 de DLC vai ser a primeira vez na vida que vou deixar passar um KOF até vir um desconto. E se depender do Heroines e Samurai, isso vai demorar bastante...

    [spoiler]Isso se o jogo não for exclusivo de PS5/SeX porque se Samurai já é um parto no PS4 com aqueles loadings e com slowdown em uns cenários, não me surpreenderia pra evitar um Cyberpunk KOF Edition.[spoiler]


    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    só mesmo o gui santos pra dizer coisas verdadeiras sobre esse kof, esse design de celular apenas fez ficar um pouco aceitável em relação ao xiv
    Eu não sei como as pessoas têm saco de ver uma pessoa reclamar por meia hora de um vídeo de 40s...



    Mas mesmo que não seja o Kpopeiro, esse design novo do Kyo com essa bandana besta na testa só faz parecer um tiozão tentando ser legal...



    E eu falo isso porque um jogo otome terceirizado já "consertou" o design do XIV faz dois anos já.

  9. #128

    Re: The King of Fighters XV

    Gostei do trailer do Meitenkun, jogabilidade bacana.

    Só achei que faltam pessoas no cenário

  10. #129
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    38
    Posts
    18

    Re: The King of Fighters XV

    Minha sugestão sobre a volta/estreia de alguns personagens:

    New Faces Team: Para mim é 100% certo que teremos o trio inteiro no jogo.

    World Heroes: Também acho que teremos algum personagem da série no game, porém acho que Hanzou Hattori ou Fuuma Kotaro será o escolhido.

    Tekken: Certamente teremos ao menos um personagem da série no game. Acho que ficará entre algum lutador da família Mishima. Se quiserem um rival para o Geese, será o Heihachi. Se quiserem um rival para o Iori, Kazuya. Se pensarem em um rival para o Kyo ou Shun'ei, seria o Jin Kazama. Paul Phoenix também não está descartado.

    Ash Team: É muito provável que tenhamos um time formado por Ash, Beth e Kukri. É uma química perfeita e um trio que cairia bem demais no game.

  11. #130

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por yrreTxelhA Ver Post
    Minha sugestão sobre a volta/estreia de alguns personagens:

    New Faces Team: Para mim é 100% certo que teremos o trio inteiro no jogo.

    World Heroes: Também acho que teremos algum personagem da série no game, porém acho que Hanzou Hattori ou Fuuma Kotaro será o escolhido.

    Tekken: Certamente teremos ao menos um personagem da série no game. Acho que ficará entre algum lutador da família Mishima. Se quiserem um rival para o Geese, será o Heihachi. Se quiserem um rival para o Iori, Kazuya. Se pensarem em um rival para o Kyo ou Shun'ei, seria o Jin Kazama. Paul Phoenix também não está descartado.

    Ash Team: É muito provável que tenhamos um time formado por Ash, Beth e Kukri. É uma química perfeita e um trio que cairia bem demais no game.
    No final de Janne em SNK Heroines ela aparece dormindo e Hanzou e Fuuma tentando entender o que se passava.

    Portanto pode ser uma dica de uma possível time em KoF XV, apesar de que eu ache mais interessante Kim Dragon e J Carn, porém reconheço que os dois primeiros são mais populares.

    Última edição por Super-EuF; 22/01/2021 às 15:51. Razão: incluir imagem

  12. #131
    Trainee Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    57
    Posts
    72

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post

  13. #132
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    38
    Posts
    18

    Re: The King of Fighters XV

    É hoje galera. Será que vão fechar o time da China ou colocarão alguém já revelado? Ansioso demais, que chegue logo 23h.

  14. #133

    Re: The King of Fighters XV

    Não espero por muita coisa visto que tiveram que debulhar com lupa o trailer do Meitenkun pra ver que o golpe EX dele foi feito durante modo MAX



    Só de ter essas duas coisas já me deixa desanimado com esse jogo...

  15. #134
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XV

    Benimaru aleatoriamente no Hero Team, cancel de DMs...


  16. #135

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Benimaru aleatoriamente no Hero Team, cancel de DMs...
    Taunts e expectativas quebradas


Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24
  2. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •