Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #136
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Rocha Ver Post
    qual a diferença desse game pra a versão Playstation 2 to curioso p jogar....baixando...
    Particulamente eu não sei, tô jogando por agora mesmo.

  3. #137
    Knarf
    Visitante
    Agora rodou. Agradeço ao user que modificou o caminho do save.

  4. #138
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Aqui também rodou graças ao Loader modificado, valeu.

  5. #139
    guiltygear
    Visitante
    A diferença é que é o arcade sem firulas extras... E uns gigas/megas a menos, menos load, essas coisas. Otimo para quem não pode comprar PS2/3/X360.

  6. #140
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Zer0 Ver Post
    Uma pequena correção galera num precisa deletar essas DLLS num e so usar o Taito Type X Launcher que vai de boa, e sobre os plugin e colar ele na pasta e entrar pelo Taito Type X Launcher
    Edita ai no posta principal, podem testar ai !
    É serio que tem como mesmo colocar filtro no jogo pra deixar tipo o ePSXe como o Combone postou?
    Quem testar posta aq como faz, um tutorial ue...
    Flw!!!

  7. #141
    Hanzo *WH*
    Visitante
    acabei de tentar aqui num windows xp sp2, rodou ate mesmo com todas as dll e com poucos glitches

    mas ainda tem o mesmo problema das type-x2, via typex_config os golpes saem com mais facilidade porem mesmo sem 4-way joystick nao da pra pular pra frente nem pra tras e com x-padder da pra pular pra qualquer lado porem os golpes ficam dificeis de se fazer

  8. #142
    psycopowerr
    Visitante
    Testei esses plugins graficos mas não notei diferença nenhuma ):

  9. #143
    KingpinZero
    Visitante
    can someone post their saved files for english and arrange sound? im still unable to enter the service menu, black screen. beside that everything works ok.

  10. #144
    Will_Shadow
    Visitante
    opa claro mando sim, tá ae!! Espero que de certo ai pra vcs:

    http://www.megaupload.com/?d=OIFYQ1UJ

  11. #145
    pedrokof98
    Visitante
    pra conseguir entrar no modo de serviço basta configurar a tecla teste como f1 fiz isso e resolveu aqui

  12. #146
    N!ch3
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Will_Shadow Ver Post
    opa claro mando sim, tá ae!! Espero que de certo ai pra vcs:

    http://www.megaupload.com/?d=OIFYQ1UJ
    Primeiro valeu pela disposição (y), mas tipo esse é o save do XIII (o metal avenger alertou isso umas páginas atrás).

    Aqui o kof 98 salva 2 arquivos de texto (sem pasta nenhuma) um de nome coinfile e outro de nome ranking ambos seguidos de data (de hoje talvez), não temos certeza ainda se esse é realmente o save do testmode e por isso estou querendo testar, são só 2 arquivos de texto aparentemente.

    Citação Postado originalmente por pedrokof98 Ver Post
    pra conseguir entrar no modo de serviço basta configurar a tecla teste como f1 fiz isso e resolveu aqui
    Já tentei isso ontem, mas não vai, continua tudo preto. =/

  13. #147
    pedrokof98
    Visitante
    coloca a pasta do jogo na raiz c: ja estou upando minha configuracao pra ver c te ajuda

  14. #148
    metal avanger
    Visitante
    Baixei a versão do PS2 pra testar aqui no emu, ela é infinitamente superior ao arcade, e nem é tão pesada, meu PC que sofre pra rodar a KOF XIII rodou a 98UM do PS2 tranquilamente. So jogue a versão arcade se sua maquina for muito antiga, caso contrario, fique com a versão console.

  15. #149
    pedrokof98
    Visitante

  16. #150
    Will_Shadow
    Visitante
    N!ch3, achei esses dois arquivos e tem tambem o Settings seguido de data mas ambos são arquivos txt!! Quer que eu upo eles pra vc? São tres arquivos no total!

Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •