Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 35 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 525 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #511
    Ménage à3
    Visitante
    Eu também, só trabalho e tô morrendo, ainda mais esses dias, com gripe forte + dor de dente. Junte com a anemia que tenho... Só me fodo.
    Ia hoje no dentista, mas vou amanhã, daí nem vou trampar(nem fudendo que vou ficar 12 horas trampando tudo zuado, AHUAHUAHAUAHAUA)...
    Loiro mesmo, não quis estudar...

  3. #512
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Bom, a época das chuvas começou (finalmente!!!) aqui em Goiânia e....

    Bom, deixa eu começar com o placar:

    Caranguejeiras = 0
    Humanos = 3

    As bichinhas já começaram a se assanhar pra aparecer em casa...

  4. #513
    Kojiro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Nagash Ver Post
    bem vindo ao clube xDDD ... a diferença é que de noite eu ainda ou vou pro treino de Aikido ou vou pra academia malhar+spinning... chego em casa e só rola disposição de assistir algo e capotar xd.... faz umas 3 semanas q eu não sei o q é ligar o PS3.
    A diferença ta em de manhã, pq tbm vo pra academia todo santo dia, depois trampo, aí chego em casa e capoto... =P
    empresa privada é um inferno, trabalhando ate em fds... -.-


    Citação Postado originalmente por Ménage à3 Ver Post
    Eu também, só trabalho e tô morrendo, ainda mais esses dias, com gripe forte + dor de dente. Junte com a anemia que tenho... Só me fodo.
    Ia hoje no dentista, mas vou amanhã, daí nem vou trampar(nem fudendo que vou ficar 12 horas trampando tudo zuado, AHUAHUAHAUAHAUA)...
    Loiro mesmo, não quis estudar...
    KRLHO ta morrendo mesmo O_O

    força manolo...

    --------------------------------------

    Uma reclamação a fazer:

    Vão tomar no olho dos seus respectivos cus, todo motorista baitola que segura a porra do farol alto quando vem em sentido oposto com medo de bater em um espaço onde passa 3 carros, achando que o motorista vai desviar do seu carro em segurar aquela porra que mais cega quem vem do outro lado que ajuda a enchergar, vão se fuder .. tiraram a carteira aonde krlho ?

    bjos

  5. #514
    Showcante
    Visitante
    ultimamente to na mesma situaçao qnd chega minha folga so assisto algo ou jogo e durmo foda q trampo no 3 turno dai fica complicado a rotina.... esse fds tenho 2 dias seguidos de folga.. um milagre... vou assistir algo e dar um role =s ... se nao der vo treinar no mvsc3 lol

  6. #515
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Vão tomar no olho dos seus respectivos cus, todo motorista baitola que segura a porra do farol alto quando vem em sentido oposto com medo de bater em um espaço onde passa 3 carros, achando que o motorista vai desviar do seu carro em segurar aquela porra que mais cega quem vem do outro lado que ajuda a enchergar, vão se fuder .. tiraram a carteira aonde krlho ?

    bjos
    Você ia a loucura então por aqui. Não basta o da mão inversa, ainda vem o condutor na traseira e faz a mesma m#rda.

  7. #516
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Retorno ontem de Brasília, noivei, re-vi muitos parentes, com as férias no fim, acordo aqui em Salvador em pleno domingo, às 8h da manhã, com um filho da mãe colocando o som bem alto na casa dele... Putz, no DF eu acordava e dormia de boa!
    Pra piorar, teve bate boca do meu irmão com o sacana, com troca de ameaças e a zorra.

    Até uma vizinha reclamou, mas ela se calou depois que as coisas esquentaram.
    Salvador não dá mais para mim! É um lixo!
    As pessoas não respeitam mais o espaço das outras! Tá certo que no DF, eu vi coisas que tem por aqui, mas não são tão desrespeitosas!

    Acordei cansado e fiquei com dor de cabeça, ainda estou com dor de cabeça!
    Fora preocupação com meu irmão, pois o filho da mãe tem histórias aqui, e eu já ouvi até a mulher dele gritando de noite...
    Salvador, o lixo do Brasil... :-(

  8. #517
    pharionrk
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Husayn al-Musayyab Ver Post
    Retorno ontem de Brasília, noivei, re-vi muitos parentes, com as férias no fim, acordo aqui em Salvador em pleno domingo, às 8h da manhã, com um filho da mãe colocando o som bem alto na casa dele... Putz, no DF eu acordava e dormia de boa!
    Pra piorar, teve bate boca do meu irmão com o sacana, com troca de ameaças e a zorra.

    Até uma vizinha reclamou, mas ela se calou depois que as coisas esquentaram.
    Salvador não dá mais para mim! É um lixo!
    As pessoas não respeitam mais o espaço das outras! Tá certo que no DF, eu vi coisas que tem por aqui, mas não são tão desrespeitosas!

    Acordei cansado e fiquei com dor de cabeça, ainda estou com dor de cabeça!
    Fora preocupação com meu irmão, pois o filho da mãe tem histórias aqui, e eu já ouvi até a mulher dele gritando de noite...
    Salvador, o lixo do Brasil... :-(
    Velho esse desrespeito naum existe somente ai não... Todo lugar tem, inclusive aqui em Ipatinga/MG (onde moro) não é diferente. A janela do meu quarto é de frente para a rua e toda noite, quando não é um Funkeiro FDP com a m3rd@ do som alto é os caras fazendo raxa. E agora vem a situação igual a sua, onde vizinhos resolvem fazer um churrasco com amigos parentes e tal... Só q o cara acha que todo mundo tem q escutar aquela mesma m3rd@ q ele ai não dá, neste caso a gente chama a policia e como somos a maioria de vizinhos moradores mais antigos (mais de 30 anos no local) não temos "problemas" com ameaças.
    A uns meses atrás os pais da minha namorada comprou uma casa nova e se mudaram, neste local os vizinhos são barulhentos com som tbm. Na epoca em que estavam construindo ouviamos a somzeira e já imaginavamos a pertubação. Neste caso não sei como se proceder (apesar de não sermos obrigados a ouvir aquele lixo), pq determinadas pessoas moram no local a muitos anos. Todo mundo pelo visto está "acostumado", pq alguns vizinhos tbm participam da festa. Como eles no caso que chegaram agora podem peitar um monte de gente? Me recordo que até disse para minha sogra (que é mais esquentada) deixar isso pra lá. Tem coisas que é melhor vc ver, ouvir e sair calado, para não ser prejudicado.

  9. #518
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Velho esse desrespeito naum existe somente ai não... Todo lugar tem, inclusive aqui em Ipatinga/MG (onde moro) não é diferente. A janela do meu quarto é de frente para a rua e toda noite, quando não é um Funkeiro FDP com a m3rd@ do som alto é os caras fazendo raxa. E agora vem a situação igual a sua, onde vizinhos resolvem fazer um churrasco com amigos parentes e tal... Só q o cara acha que todo mundo tem q escutar aquela mesma m3rd@ q ele ai não dá, neste caso a gente chama a policia e como somos a maioria de vizinhos moradores mais antigos (mais de 30 anos no local) não temos "problemas" com ameaças.
    A uns meses atrás os pais da minha namorada comprou uma casa nova e se mudaram, neste local os vizinhos são barulhentos com som tbm. Na epoca em que estavam construindo ouviamos a somzeira e já imaginavamos a pertubação. Neste caso não sei como se proceder (apesar de não sermos obrigados a ouvir aquele lixo), pq determinadas pessoas moram no local a muitos anos. Todo mundo pelo visto está "acostumado", pq alguns vizinhos tbm participam da festa. Como eles no caso que chegaram agora podem peitar um monte de gente? Me recordo que até disse para minha sogra (que é mais esquentada) deixar isso pra lá. Tem coisas que é melhor vc ver, ouvir e sair calado, para não ser prejudicado.
    Eu me chateio muito, mas penso parecido contigo... Deixa como tá, por que pode piorar! Sou novo onde moro, vou fazer 4 anos aqui e praticamente não conheço ninguém!
    O cara deve ser bem antigo aqui, então se estou incomodado, o jeito é procurar outros barulhos, em outras áreas...
    Quando eu ouvia rock, botava o som bem alto, mas com o tempo, fui abaixando o volume... Pena que são poucos que fazem isso, não é?

    Racha na porta de casa? Pô cara, e eu reclamando aqui! Cuidado para ti e sua família! Esse pessoal de racha não tem limites! Nem mesmo com a morte!
    Sucesso!

  10. #519
    orochiej
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Em todo lugar é assim gente. Semanas atrás, a minha "querida" vizinha fez uma festa que foi o sábado de noite até as 06:30 da manhã de domingo. Eu não DORMI pra vcs terem uma ideia. E pra piorar, um dos aniversáriantes é "envolvido" em alguns crimes. Sem contar que nem a polícia podemos chamar, pois ele conhece alguns policias que dão cobertura pra ele. As musicas mesmo que tocavam, funk, funk e mais funk a noite toda!!!!

    Infelizmente, somos refens nas nossas próprias casas!!!

  11. #520
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aqui a galera não toca musica, pelo menos nessa rua. Mas na rua de baixo o que rola de forró. =P

    Fora desrespeito dos outros to preocupado com o tempo que eu tenho. Tenho 16 anos e estudo o dia inteiro e trabalho um pouco de noite, não tenho tempo quase pra nada... Quero que chegue logo as ferias de dezembro.

  12. #521
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Yagami Ver Post
    Aqui a galera não toca musica, pelo menos nessa rua. Mas na rua de baixo o que rola de forró. =P

    Fora desrespeito dos outros to preocupado com o tempo que eu tenho. Tenho 16 anos e estudo o dia inteiro e trabalho um pouco de noite, não tenho tempo quase pra nada... Quero que chegue logo as ferias de dezembro.
    16 anos e já responsavél, bom ver isso ;-)

  13. #522
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Vão tomar no olho dos seus respectivos cus, todo motorista baitola que segura a porra do farol alto quando vem em sentido oposto com medo de bater em um espaço onde passa 3 carros, achando que o motorista vai desviar do seu carro em segurar aquela porra que mais cega quem vem do outro lado que ajuda a enchergar, vão se fuder .. tiraram a carteira aonde krlho ?

    bjos
    hdusiaduiasdshauhdasuhdsuuhidsa, quando os fdps fazem isso, eu meto o farol alto na cara deles tb, to nem ai, kkkkkkkkk, qdo vc faz isso, neguinho baixa o farol na hora...

  14. #523
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    hdusiaduiasdshauhdasuhdsuuhidsa, quando os fdps fazem isso, eu meto o farol alto na cara deles tb, to nem ai, kkkkkkkkk, qdo vc faz isso, neguinho baixa o farol na hora...
    Por isso que no mes que vem minha strada linda vai ser equipada com mais 2 faróis (mais fodidos que a vida do zeusb) na parte superior: se o cabra safado me aparecer com essa baitolagem de farol aceso eu ligo os dois que ficam no para-choque e os dois de cima ¬¬

  15. #524
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    16 anos e já responsavél, bom ver isso ;-)
    Tem que ralar bastante pra ser alguem na vida *-*

  16. #525
    Urashima
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    sobrevivendo ao calculo 1
    final de semestre sempre colocam coisas pesadas

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •