Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 36 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 540 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #526
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A Live é BR, o live mail também (hotmail), até já testei no Windows em português... O SSF4AC comprado do Steam insiste em me por uma bandeira americana e dizer que sou daquela região. Isso só me irrita na hora de procurar adversarios, vem de varios paises, mas para aparecer um do nosso país é uma demora. Já vasculhei muito e nada de descobrir a razão disso.
    Ainda tá com esse problema?

    Então, eu formatei meu pc e instalei o Win 7 (em inglês), daí a região veio como USA.

    Então descobri o motivo da bandeira, para consertar basta ir no painel de controle, região e idioma e setar o Brasil como país na segunda aba.

  3. #527
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Ainda tá com esse problema?

    Então, eu formatei meu pc e instalei o Win 7 (em inglês), daí a região veio como USA.

    Então descobri o motivo da bandeira, para consertar basta ir no painel de controle, região e idioma e setar o Brasil como país na segunda aba.
    Já resolvi a alguns dias. Fiz isso que que você reportou. Coisas bobas que influenciam em tudo.

    E para acrescentar. Juntar 200 horas de palestras e etc é um porre. Só para adiantar logo isso optei por participar da semana de filosofia, pegar das 8 as 9 da noite só para preencher horário é um teste de paciência só. E depois disso ainda me falta conseguir 80 horas

  4. #528
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Essa telefônica e seu speedy é um lixo mesmo, eu pagando as contas aqui em casa, deixava tudo no débito automático, quando me dei conta que a conta de telefone veio quase 200 reais, fui ver as cobranças, a merd* do plano de telefone tava em 60 reais, e o speedy quase 80 reais no plano de 2mb, liguei lá reclamando que tava mais caro que o plano de 4mb (65,00), falaram que iriam ajustar o portifólio, PORR@@@@@@@@@, eles não tem esse controle de saber que quando baixa o preço dos planos, tem que baixar também de quem já é cliente? Reclamei e baixaram meu telefone pra 20 reais + 30 para ligacoes a longa distancia + 30 do speedy 2mb

    empresa de m3rda!

  5. #529
    Showcante
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Essa telefônica e seu speedy é um lixo mesmo, eu pagando as contas aqui em casa, deixava tudo no débito automático, quando me dei conta que a conta de telefone veio quase 200 reais, fui ver as cobranças, a merd* do plano de telefone tava em 60 reais, e o speedy quase 80 reais no plano de 2mb, liguei lá reclamando que tava mais caro que o plano de 4mb (65,00), falaram que iriam ajustar o portifólio, PORR@@@@@@@@@, eles não tem esse controle de saber que quando baixa o preço dos planos, tem que baixar também de quem já é cliente? Reclamei e baixaram meu telefone pra 20 reais + 30 para ligacoes a longa distancia + 30 do speedy 2mb

    empresa de m3rda!
    foda hein mano, na NET sempre alteram ... ainda bem =p

  6. #530
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    apesar do meu último desabafo ser de tristeza (telefonica =[ ) estou aqui agora para postar uma coisa muito legal que aconteceu comigo, eu ganhei um BMW, é sério, vejam o e-mail abaixo que eu recebi:


    Date: Sun, 13 Nov 2011 23:58:49 -0800
    From: [email protected]
    To: [email protected]
    CC: [email protected]
    Subject: Bmw notificação‏




    --
    !!BMW PROMOÇÃO VENCEDOR DE NOTIFICAÇÃO!!
    este e-mail é para avisá-lo que o seu e-mail id ganharam
    um carro BMW e um milhões de libras esterlinas, para coletar
    responder com cheia nomes, telefone e seu endereço de casa
    Congratutions!
    E-mail: [email protected]
    + 4 4 7 0 2 4 0 7 8 6 4 0
    os melhores cumprimentos,
    Sr. Alex Jefferson
    Bmw notificação oficial




  7. #531
    Ar2r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Isso aí é fichinha.
    Já ganhei tanto 25milhões que até esqueço de ligar pra eles pra pedir o prêmio.

  8. #532
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Na moral não aguento mais estudar banco de dados, emprego de um lado me cobrando os rins...
    curso do outro me cobrando o cérebro, na moral ta foda...
    agora vou embora trabalho hoje O_O

    hUIHEIAUHIEHeiuaeuaehauea vida de ***** xD


    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    apesar do meu último desabafo ser de tristeza (telefonica =[ ) estou aqui agora para postar uma coisa muito legal que aconteceu comigo, eu ganhei um BMW, é sério, vejam o e-mail abaixo que eu recebi:


    Date: Sun, 13 Nov 2011 23:58:49 -0800
    From: [email protected]
    To: [email protected]
    CC: [email protected]
    Subject: Bmw notificação‏




    --
    !!BMW PROMOÇÃO VENCEDOR DE NOTIFICAÇÃO!!
    este e-mail é para avisá-lo que o seu e-mail id ganharam
    um carro BMW e um milhões de libras esterlinas, para coletar
    responder com cheia nomes, telefone e seu endereço de casa
    Congratutions!
    E-mail: [email protected]
    + 4 4 7 0 2 4 0 7 8 6 4 0
    os melhores cumprimentos,
    Sr. Alex Jefferson
    Bmw notificação oficial



    caraca cara parabens.. sério cara vc merece mesmo...

    Congratutions

  9. #533
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    You are a Winner of a BMW X6 Concept Car and a £750,000.00GBP. with Ticket
    number:22 5954 78 and Serial number:BMWP / S-A-M 7554-1189 Contact Mr Larry Quester, with your Fullname:Country:Telephone no:Age:
    Email:[email protected]

    O foda vai ser pegar esse carro, só frustração na minha vida. Não faço nem questão do dinheiro.

  10. #534
    Romhack
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    2012 tem tudo pra ser um ótimo ano pra mim. Agora com a cnh, começar a faculdade

  11. #535
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não é um desabafo, embora tenha algumas coisas para desabafar, mas ri um pouco com esse post do Eduardo Henrique no site do Omelete:

    "Também quero a crítica embora já tenha jogado a dump da versão arcade que saiu no site SNK-Neofighters, é é muito bom, embora o Takuma esteja obeso e o Ralf e o Clark tenham exagerados nos anabolizantes... hahahahhahha"


    Onde achei
    Não ia criar um tópico só para isso, ia??

  12. #536
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fuuuuuuuuu.....

    Fiz a pré-venda do Batman AC e já foi adiada pela enésima vez e o pior e que nem os vendedores na Saraiva nem sabem quando é que vai chegar...

    Vou morrer de ansiedade (já tinha até re re rezerado o Batman AA, tenso...muito tenso)

  13. #537
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Perdi 50 reais no centro da cidade. Pensei em depositar mas acabei guardando pensando que teria necessidade... E a vida segue.

  14. #538
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui ofendido no trabalho por um pai de uma aluna que faz medicina lá, e como o trampo tá falindo mais e mais, meus colegas (antigos na casa) me "orientaram" a deixar não me importar, pois medicina é caro pra zorra lá e o trampo não iria me dar apoio, talvez até ficasse contra mim acatando tudo o que pudesse ser dito pelo cretino que me praticamente me chamou vagabundo...

    Vou ver com meu supervisor sobre isso amanhã, estou até pensando em ir numa DP prestar queixa!
    Eu nunca fiz isso antes... Bom tem uma primeira vez para tudo!
    Me sinto tão fraco, por baixo...

  15. #539
    pharionrk
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Husayn al-Musayyab Ver Post
    Fui ofendido no trabalho por um pai de uma aluna que faz medicina lá, e como o trampo tá falindo mais e mais, meus colegas (antigos na casa) me "orientaram" a deixar não me importar, pois medicina é caro pra zorra lá e o trampo não iria me dar apoio, talvez até ficasse contra mim acatando tudo o que pudesse ser dito pelo cretino que me praticamente me chamou vagabundo...

    Vou ver com meu supervisor sobre isso amanhã, estou até pensando em ir numa DP prestar queixa!
    Eu nunca fiz isso antes... Bom tem uma primeira vez para tudo!
    Me sinto tão fraco, por baixo...
    Velho a melhor coisa q vc faz é fingir q deixou tudo bem e correr atrás de seus direitos atraves das
    leis que nos possibilitam uma "justiça" neste país. Talvez se vc fala-se algo com ele, seria pior e ele
    poderia te processar por ofensa e tals. O melhor de tudo é q quando o idiota achar q seu dia está
    lindo e maravilhoso, será intimado a prestar um depoimento por ter te ofendido no seu ambiente de
    trabalho.

    Para mim que esá de fora pode até ser facil falar... Mas Não se sinta fraco e por baixo, haja de uma maneira
    legal perante a lei. Se depois de tudo o cara vier tirar satisfação, aproveite e pegue seu celular e ponha
    pra gravar tudo na miuda e deixa ele falar novamente ai vc já terá uma prova a mais. E o cara só vai se fuder.

    Agora se em ultimo caso ele partir pra ignorancia e te agredir. Ai fica a seu criterio de revidar ou não, caso
    queira processa-lo por agressão.
    Eu falo por mim, q no caso de agressão, eu já não tenho sangue de barata, quebro o maluco todo.

    Mas não se esqueça cumpadi levanta a cabeça e seja forte, por mais q vc esteje fraco e pra baixo,
    não fique intimidado, demonstre pulso firme, bata de frente com o cara, mas sempre prestando atenção
    em suas palavras.

    abraços e ate +

  16. #540
    nando144
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Husayn al-Musayyab Ver Post
    Fui ofendido no trabalho por um pai de uma aluna que faz medicina lá, e como o trampo tá falindo mais e mais, meus colegas (antigos na casa) me "orientaram" a deixar não me importar, pois medicina é caro pra zorra lá e o trampo não iria me dar apoio, talvez até ficasse contra mim acatando tudo o que pudesse ser dito pelo cretino que me praticamente me chamou vagabundo...

    Vou ver com meu supervisor sobre isso amanhã, estou até pensando em ir numa DP prestar queixa!
    Eu nunca fiz isso antes... Bom tem uma primeira vez para tudo!
    Me sinto tão fraco, por baixo...
    Rapaz um conselho que te doi é deixa isso queto, hoje em dia não vale apenas brigar no serviço, sem falar que eles podem ainda mandar vc embora. Vai por mim ja fui e sou muito humilhado no meu trampo, dou uma que não escutos algumas provocações.
    Espero que vc resolva isso de forma pacifica. Abraços e boa sorte.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •