Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 110 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.636 a 1.650 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #1636
    ASH
    Visitante
    ah, levando em consideração o fator não historia né...?

  3. #1637
    Morpho
    Visitante
    Acho que é por ai mesmo, se ele não tiver trio duvido que ele iria ter algo de importante na historia, os tempos de Real Bout já se foram XD.

  4. #1638
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    "lê post do mariovj"

    Então é isso de personagens novos? lol
    mesmo vindo do forum da atlus nao vi credibilidade porque os gringos de la acham tudo impossivel

  5. #1639
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    qual seria o papel do billy ser mid boss ? acho que não em bibas. vou esperar pra ver!
    Billy poderia ser MidBoss só dos Times Fatal Fury (Assim como Orochi Leona no KOF 97 que aparece pro Ralf e Clark + qquer um) ou Random, pq a SNKP tá nem aí mais pra conceito. xD

  6. #1640
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    Clark tacando os galoes seria foda ein amigos ?

  7. #1641
    Bodão
    Visitante
    ^ #euri

    Subsequent new characters may be announced as DLC at later points
    É... Finalmente a SNKP abriu os olhos e viu que a saída pra ganhar mais com o game vai ser lançar DLC's...
    Prevejo possíveis Eiji, Oswald, Momoko (estes dois últimos pelas especulações dos já trabalhados sprites) e outros tantos quanto os fãs japas pedirão à SNKP...

  8. #1642
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Bodão Ver Post
    ^ #euri



    É... Finalmente a SNKP abriu os olhos e viu que a saída pra ganhar mais com o game vai ser lançar DLC's...
    Prevejo possíveis Eiji, Oswald, Momoko (estes dois últimos pelas especulações dos já trabalhados sprites) e outros tantos quanto os fãs japas pedirão à SNKP...
    Eu sinto cheiro é de Adelheid, Botan, Eiji, Oswald... (não Momoko porque ela e horrível, ninguém gosta dela além do Ash). Entretanto era um tanto previsível também não termos tantos chars novos, dizem que leva quase 6 meses para produzir um char do zero em dot art, e a SNKP não tem tanta mão de obra para conseguir fazer tantos novos chars rápido. Enfim, espero ver Adel e Botan em possíveis updates. '-'

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    ein? HDUISAHUDSAHUIDHSIUA...

    sou mt néscio para esses esquemas de piratas do Xbox360. Só entro na live mais pra baixar jogos da xbla e mesmo assim faz mt tempo que nao acesso, joguei pouquissimas vezes online...

    de qq forma, vou esperar anuncios de um novo destravamento, ai mando atualizar e jogo, kkkkkkkkkkkkkkk...melhor que pagar 150 reais no jogo ja que nao jogo online *_*
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... XGD3 é o novo formato dos jogos do 360. O mais atual dos desbloqueios, o LT+ 1.91 ainda não roda jogos nesse formato, como é o caso de Gears of War 3 e outros mais que estão vindo agora. Dizem que na 2.0 poderemos rodar, estou no aguardo porque quero pegar Gears. É por isso que eu disse que se tu for pegar piratex, só vai conseguir rodar de inicio se não vier em XGD3.

    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    HUASAHSUSAHUAS, eu não, ninguem gosta dela ((((((((((((

    o Jhun e mais lekau!
    Eu concordo que o Jhun é bem melhor, só você gosta da Momoko. A base de fãs dela se resume a... 1. HUASHUASHASUHASUASHUSHUSAHUASAHSU

    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    mesmo vindo do forum da atlus nao vi credibilidade porque os gringos de la acham tudo impossivel
    Quem postou a mensagem foi um dos administradores do fórum e funcionário da Atlus. Ele postou isso, depois que eu levantei a possibilidade de termos mais do que esses 5 chars, e o outro cara lá em resposta ter mostrado os e-mails que havia passado para o pessoal da RSG.

    Obs: Aprendi contigo a técnica do -quoteseverywhere- Kkkkkkk

  9. #1643
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Bodão Ver Post
    É... Finalmente a SNKP abriu os olhos e viu que a saída pra ganhar mais com o game vai ser lançar DLC's...
    Prevejo possíveis Eiji, Oswald, Momoko (estes dois últimos pelas especulações dos já trabalhados sprites) e outros tantos quanto os fãs japas pedirão à SNKP...
    Vai ganhar muito dinheiro sim fazendo 2 personagens por ano....., a não ser que a lista seja: Wild Wolf, Mr. Karate 2, Mr. Karate 3, Real Bout Billy Kane e por ai vai, mas se for sim a qualidade cai e também não vai vender muito enfim é meio que um beco sem saida.

  10. #1644
    1talo
    Visitante
    prevejo um SUPER KOF XIII ARCADE EDITION

  11. #1645
    Robson Vieira
    Visitante

    Toma-te!

    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    Quem postou a mensagem foi um dos administradores do fórum e funcionário da Atlus. Ele postou isso, depois que eu levantei a possibilidade de termos mais do que esses 5 chars, e o outro cara lá em resposta ter mostrado os e-mails que havia passado para o pessoal da RSG.

    Obs: Aprendi contigo a técnica do -quoteseverywhere- Kkkkkkk
    Não sou a favor de flame e não gosto de antagonizar ninguém em lugar algum, mas gostei desse revide, pois vou te contar... Tem gente que se acha dona da verdade!

  12. #1646
    Ulisan
    Visitante
    Pensei que assim como dividiram Mr Karate do Takuma, pode vir um Big Bear do Raiden

  13. #1647
    souzarc
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Pensei que assim como dividiram Mr Karate do Takuma, pode vir um Big Bear do Raiden
    Naaao! Por favor, delete seu comentário, antes que o pessoal da Snk Playmore veja!

  14. #1648
    drexanale2k5
    Visitante
    Citação Postado originalmente por souzarc Ver Post
    Naaao! Por favor, delete seu comentário, antes que o pessoal da Snk Playmore veja!
    Tão desligados amigos? Isso já tem desde o lançamento do KOF XIII. Raiden sem a máscara é o Big Bear. Basta escolher a versão "x" do personagem. Do mesmo jeito que se faz para ter a Yuri com trança.

  15. #1649
    Spit-Nick
    Visitante
    Tem 3 arquivos lua e suas coletaneas na versão arcade, fora o Chefão vermelho peladão e o Ash Branco ( ambos selecionaveis no arcade Taito) que podem indicar Billy, Yori e algum outro versão Ex.

    Mas só de ter os extras da galeria já faz essa versão dos consoles ser a definitiva.

    Gostei da nova apresentação e dos novos cenarios e extras.

    Mas duvido nada que os "raquiers" vão portar-los para a versão vazada da Taito quando essa versão dos consoles sair.

  16. #1650
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Tão desligados amigos? Isso já tem desde o lançamento do KOF XIII. Raiden sem a máscara é o Big Bear. Basta escolher a versão "x" do personagem. Do mesmo jeito que se faz para ter a Yuri com trança.
    Eu estou tirando sarro, pq no Arcade o Mr Karate é da mesma forma o Takuma com a cabeça trocada, como fizeram com o Raiden/BigBear e o Andy com máscara ninja/boca tampada e como o Mr Karate virou EX Char...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •