Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 111 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211611 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.665 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1651
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ué. Não é sim pra primeira e não pra segunda?

    Pelo que entendi são níveis de carga como a provocação da Makoto no 3rdStrke.
    Não?
    Vc carrega, quando solta, o "buff" reseta

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  3. #1652
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vc carrega, quando solta, o "buff" reseta
    Pelo que entendi, você pode carregar até quatro níveis. Quer dizer que se eu conseguir carregar até o nível 2, e quiser carregar até o 3, eu terei fazer a carga de três níveis de numa só vez, e se eu não conseguir, ficarei com a carga que conseguir na última tentativa? E sobre o "Round Reset"?

    Se puder chamar a Nadeshico enquanto faz o Mic Performance, então usar essa tática será uma boa...

  4. #1653
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Pelo que entendi, você pode carregar até quatro níveis. Quer dizer que se eu conseguir carregar até o nível 2, e quiser carregar até o 3, eu terei fazer a carga de três níveis de numa só vez, e se eu não conseguir, ficarei com a carga que conseguir na última tentativa? E sobre o "Round Reset"?

    Se puder chamar a Nadeshico enquanto faz o Mic Performance, então usar essa tática será uma boa...
    O "buff" pelo que entendi, dura um ataque, pra chegar ao último nível do "buff", precisa carregar de uma vez, daí quando vc ataca o buff reseta e vc começa de novo, mais ou menos como aquele golpe do Balrog que vc segura os 3 botões de soco.

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  5. #1654
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Se puder chamar a Nadeshico enquanto faz o Mic Performance, então usar essa tática será uma boa...
    Entendi como o Rouken disse. Mas essas especulações de setups e techs acho muito cedo pra falar vide a remoção dos kara-cancels e os links do fraco pro médio. O beta creio ser só pra dar um gostinho e testar os servidores apenas e não para testar balanceamento.

    É, quase uma semana pro Ono tentar surpreender em Dubai com um personagem novo em uma data singela. Pior que daqui pra frente se vier Urien, Juri, Karin ou Alex já seria quase que como esperado ou coisas nível revelação do Vega. Pra superar o nível da R.Mika, só se vier a Ingrid mesmo.

  6. #1655
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O "buff" pelo que entendi, dura um ataque, pra chegar ao último nível do "buff", precisa carregar de uma vez, daí quando vc ataca o buff reseta e vc começa de novo, mais ou menos como aquele golpe do Balrog que vc segura os 3 botões de soco.
    Dentro dessa descrição, eu acho que esse movimento se assemelha mais ao Shadow do Heavy D! do que com o Turn Punch do Balrog (boxer). O Turn Punch você carrega unicamente esse golpe, já o Shadow você faz os golpes ficarem "buffados".

  7. #1656
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Dentro dessa descrição, eu acho que esse movimento se assemelha mais ao Shadow do Heavy D! do que com o Turn Punch do Balrog (boxer). O Turn Punch você carrega unicamente esse golpe, já o Shadow você faz os golpes ficarem "buffados".
    Citação Postado originalmente por Playtation.Blog BR
    V-Skill: Mic Performance

    R. Mika pega seu microfone e faz um emocionante monólogo à multidão. Quanto mais tempo os botões ficarem apertados, mais poderosos seus golpes, normais e especiais, se tornarão!

    Durante seu estado monólogo, ela pode absorver um golpe do adversário e também cancelar o discurso a qualquer momento ao soltar os botões, fazendo com que ela passe o microfone ao oponente.

    http://blog.br.playstation.com/2015/...tra-no-ringue/
    Não tem jeito :P Melhor testar :\

    Citação Postado originalmente por Gamespot
    Street Fighter V will have 16 characters in all at launch. Eight are classic characters that you'd expect in a Street Fighter game, such as Ryu and Chun-Li; another four are characters from previous games not seen in a while, including R. Mika and Nash. The final four are brand new characters, the first of which is the big-hair, slashing-style fighter Necalli. The next three will be announced in the months leading up to Street Fighter V's launch in March 2016. After that, Capcom plans to add more characters to the game as DLC.

    http://www.gamespot.com/articles/str.../1100-6430278/
    Basicamente está confirmado que

    Personagens Clássicos:
    • Ryu
    • Chun-Li
    • Bison (Ditador)
    • Cammy
    • Ken
    • Vega (Garras)
    • ????
    • ????


    Personagens sumidos a algum tempo:
    • Nash
    • Birdie
    • Rainbow Mika
    • ????


    Personagens totalmente novos:
    • Necalli
    • ????
    • ????
    • ????


    Personagens do SFIII são sumidos ou clássicos?

  8. #1657
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Personagens do SFIII são sumidos ou clássicos?
    Acho que "sumidos" significa "que não reapareceram em Super/Ultra Street Fighter IV"...

    #RiseUpKarinLindaPerfeita
    #RiseUpEagle
    #RiseUpRetsu






    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Razão: Ingrid anda sumida <3
    Uma entre muitos para disputar a vaga...

  9. #1658
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    #RiseUpKarin
    #RiseUpEagle


    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Uma entre muitos para disputar a vaga...
    O que me conforta é que a Juri não anda sumida XD


  10. #1659
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Dos clássicos vão vir Dhalsin e Sagat. Dos que estão sumidos, torço por Eagle ou Sean na ultima vaga.

  11. #1660
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O que me conforta é que a Juri não anda sumida XD
    Mas ela é "personagem clássica"

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Dos clássicos vão vir Dhalsin e Sagat. Dos que estão sumidos, torço por Eagle ou Sean na ultima vaga.
    Deus me livre não(para sagat/dhalsim). E acredito que a última vaga dos Alphas fica com a Karin.

  12. #1661
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    ------------------------

  13. #1662
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas ela é "personagem clássica"
    Fonte? Pq ainda to procurando no Google pra saber o que a Capcom considera personagem clássico :| E Juri virar clássica por causa de dois jogos (um meia boca como ela) é estranho... se for assim Viper (Ewww), El Fuerte (hmmm), Abel (Ewwww) e Rufus (Argh!!!) são clásssico tb XD

  14. #1663
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Personagem novo (ou velho) na BGS

    A Capcom revelou que vai mostrar um novo lutador de "Street Fighter V" durante a conferência da Sony no Brasil Game Show, que vai rolar no dia 8 de outubro, às 16h (horário de Brasília). De acordo com a empresa, a novidade será mostrada pelo produtor executivo do jogo, Yoshinori Ono.

    A Capcom não deu dicas de qual personagem será mostrado, entretanto, revelou que será durante a feira que receberá a finalíssima do Capcom Pro Tour Brasil.

    Os participantes vão disputar uma vaga para a final do mundial de "Ultra Street Fighter IV" do Capcom Cup, que acontecerá durante o PlayStation Experience em San Francisco, Califórnia, EUA, no dia 6 de dezembro de 2015.

    De acordo com a empresa, a fase eliminatória vai acontecer no Hotel Pestana, em São Paulo, no dia 10 de outubro, e as finais com os 8 melhores jogadores, vai rolar no estande de PlayStation no Brasil Game Show no dia 12 de outubro.
    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...mpid=fb-uoljog

    Não é bem novidade mas...

  15. #1664
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    horas + horas de sfv

    só as partidas de necalli, vega e ken que assisti

    o resto pulei pq já estou até enjoado de jogar

    e o Ryan apanhando mais do que bife carne de segunda




  16. #1665
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Personagem novo (ou velho) na BGS

    A Capcom revelou que vai mostrar um novo lutador de "Street Fighter V" durante a conferência da Sony no Brasil Game Show, que vai rolar no dia 8 de outubro, às 16h (horário de Brasília). De acordo com a empresa, a novidade será mostrada pelo produtor executivo do jogo, Yoshinori Ono.

    A Capcom não deu dicas de qual personagem será mostrado, entretanto, revelou que será durante a feira que receberá a finalíssima do Capcom Pro Tour Brasil.

    Os participantes vão disputar uma vaga para a final do mundial de "Ultra Street Fighter IV" do Capcom Cup, que acontecerá durante o PlayStation Experience em San Francisco, Califórnia, EUA, no dia 6 de dezembro de 2015.

    De acordo com a empresa, a fase eliminatória vai acontecer no Hotel Pestana, em São Paulo, no dia 10 de outubro, e as finais com os 8 melhores jogadores, vai rolar no estande de PlayStation no Brasil Game Show no dia 12 de outubro.
    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...mpid=fb-uoljog

    Não é bem novidade mas...
    Meu palpite é que será um lutador brasileiro para contrastar com a tela já existente, ainda mais sendo feita a apresentação no Brasil as chances são boas.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •