Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 255
  1. #1
    Romhack
    Visitante

    [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    ---------------------------
    EDIT

    Release Candidate3-1.0

    https://github.com/zxmarcos/ttx_monitor

  2. #196
    Romhack
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, o projeto está morto '-'

  3. #197
    Saikyo
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Bem, o projeto está morto '-'
    : (

    perdeu motivação ou o código fonte?

  4. #198
    guiltygear
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Morto? Não era open? Se bem que por ser open depende dos outros.

  5. #199
    Romhack
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Perdi a motivação mesmo... aliás o projeto alcançou um nível no qual eu mesmo não acreditava que seria possível kkkkkk aprendi muita, mas muita coisa mesmo com ele, desde de fazer um loader à programar com Dinput, e fazer hooking de funções do kernel... como minha intenção nunca foi fazer um arcadepc loader, mas sim um backend como typex_loader mesmo, já alcancei o objetivo.

  6. #200
    Abigail
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Mais no SSFIV AE ele continua travando para mim depois de um tempo, o que poderia ser?

  7. #201
    Saikyo
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Mas bem, se tu fez algo "extra" mas não terminou seria interessante disponibilizar os trabalhos incompletos pra quem estivesse interessado em continuar...

  8. #202
    MJMMARCUS2
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Mais no SSFIV AE ele continua travando para mim depois de um tempo, o que poderia ser?
    Até agora não tive esse problema, deve ser sua máquina que esta esquentando muito o processador!

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Perdi a motivação mesmo... aliás o projeto alcançou um nível no qual eu mesmo não acredit...
    Romhack você já fez muito parabéns, relaxe, está tudo perfeito todos os jogos da taito estão ótimos funcionando sen nenhum problema.

    Agora sim se for lançado algum jogo novo taito e o novo loader não funcione, por favor não nos abandone, eu mesmo demoraria uma eternidade para programar um outro loader para poder funcionar.

  9. #203
    Romhack
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Ah sim, a única coisa extra que eu tinha feito já está no source da última versão, que é um wrapper pro direct3d que possibilita implementar coisas como o injectfxaa, windowed mode... etc... mas é só uma estrutura, onde se tem o controle sobre quase todas as chamadas do direct3d... Porém essa estrutura é a parte do serviço pesado, são 1116 linhas de código dentro do arquivo D3DWrapper.cpp
    Bem, se surgirem novos dumps que necessitem de algo especial como controles analógicos, nada me impede de continuar... está mais na geladeira do que morto kkkkkkkkkkkk

  10. #204
    Hanzo *WH*
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    cara voce ja fez o bastante, se voce nao quer mais continuar deixe para quem quiser prosseguir, voce tambem merece ter vida social

  11. #205
    Abigail
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por MJMMARCUS2 Ver Post
    Até agora não tive esse problema, deve ser sua máquina que esta esquentando muito o processador!
    Tá que meu computador sofre de aquecimento, mas aquecimento não é porque pois quando o processador aquece ele diminui o clock e isso ocorre geralmente quando não limpo o radiador do H50. E quando a placa de video aquece trava geral, com SSFIV AE o programa aparece aquele erro "esse programa parou de responder"

    Mais é muito estranho mesmo, é só com ttx_monitor...

  12. #206
    Aphexdash
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Hi Romhack, Thank you for the excellent work mate! Would you mind if I kept up a bit of development on ttx_monitor? I will of course feature your name always as the main developer! I am aiming to write support for a language file first for translation then who knows!

    Thank you for doing what no one else could (myself included)!

  13. #207
    Saikyo
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    The project is open source as default, just follow the guidelines and there is no problem

  14. #208
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    poderia colocar um suporte para ximput.

  15. #209
    scorpyon23
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Alguém sabe porque o config reconheceu todos os botões e no jogo não reconheceu nada??????

    Isso no meu sistema , se alguém tiver alguma dica, serei grato...

  16. #210
    stridereng
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    romhack... grande loader! aliás, bom trabalho por tudo que anda fazendo! queria fazer metade disso!

    enfim, quanto ao loader, é 10, as configs estão ok pra mim. algo que falta seria os arquivos de config do game aparecerem na mesma pasta em que ele está. outra seria poder forçar todos os games a rodar em modo janela, mas esta última é meio perfumaria...

    keep it up!

Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 219
    Último Post: 12/01/2021, 05:24
  2. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  3. [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board
    Por Combone no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 120
    Último Post: 01/08/2013, 17:28
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •