Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 259
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2017

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016

  2. #31
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Eu não aguento mais o Zé Ricardo, só faz bosta. Puta que pariu.

  3. #32
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    @airhead, qual é desse Botafogo que prefere ficar nessa de 10% pro Vasco em clássico em vez de negociar os dois jogos no Engenhão rachando uma renda de 40mil cada jogo pra ambos?


    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Meu Grêmio fez mais uma vítima no brasileiro. Dessa vez, o freguês de sempre, Fluminense. Esse colorado do Abel não cansa de tomar ferro gremista. Ei, Jimmy e Kensou, onde estão vocês para explicar mais esse fiasco em pleno Maracanã?

    Campanha extraordinária do Grêmio até aqui. O problema é buscar o Corinthians, que está fazendo uma campanha fora de série também. Se o time continuar assim, com certeza vem mais títulos por aí em 2017.
    Pior que eu estava no Novo Maracanã superfaturado. Mas só te falo que Santa Cruz ano passado começou voando também . E já aviso que a janela da Europa tá abrindo antes das oitavas da Libertadores. Bater em time com 10 desfalques é fácil, quero ver segurar essa garotada hypada aí.
    Nogueira é expulso dando carrinho no Luan mas Juan nada acontece quando faz penalidade no Richarlison que já tirava a bola do goleiro. É complicado defender certas coisas nesse futebol


    Ao menos o Fla-Flu deu esperanças de melhoras nesse time... até o Wendel se machucar. Mas continuo apoiando(e vaiando) sempre o time no estádio(bem solitário no clássico) só tomara que liberem logo o Giulite pra não continuar tomando ferro da Oderetch todo santo jogo.


    No mais, Safadão já é passado:

  4. #33
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pior que eu estava no Novo Maracanã superfaturado.
    Parabéns. Então você teve a honra de assistir de camarote mais um vareio do tricolor gaúcho, com direito a golaço do Edilson a lá Roberto Carlos.

    Mas só te falo que Santa Cruz ano passado começou voando também .
    Comparação esdrúxula. Partindo do pressuposto de que o Grêmio, ao contrário do Santa Cruz, é clube grande e tem elenco qualificado. Além disso, estamos jogando o melhor futebol do Brasil atualmente. (Fato comprovado depois do belo jogo diante do Cruzeiro. O melhor do campeonato até aqui). Não estou insinuando que seremos campeões por causa disso, mas certamente é um forte indicativo de que a chance de levantar alguma taça esse ano é bastante considerável por esse contexto.

    E já aviso que a janela da Europa tá abrindo antes das oitavas da Libertadores.
    Luan, de fato, tem grande chance de ser negociado. (Isso se aparecer uma proposta oferecendo 25 milhões de euros, pois por menos que isso, ele não sai). Mesmo assim, sendo vendido ou não, creio que ele só sairá final do ano.

    Bater em time com 10 desfalques é fácil, quero ver segurar essa garotada hypada aí.
    Mesmo que fosse time completo a campo, o resultado seria o mesmo. Até quando vai se enganar achando que esse arremedo de time do Fluminense seria páreo para o Grêmio? Ainda mais considerando que tomaram 3 laços esse ano. (No agregado dos confrontos, 7 x 1).

    Nogueira é expulso dando carrinho no Luan mas nada acontece quando faz penalidade no Richarlison que já tirava a bola do goleiro. É complicado defender certas coisas nesse futebol
    O choro é livre.

  5. #34
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    @airhead, qual é desse Botafogo que prefere ficar nessa de 10% pro Vasco em clássico em vez de negociar os dois jogos no Engenhão rachando uma renda de 40mil cada jogo pra ambos?
    Simples: tem coisa que só acontece com o Botafogo!!
    Não sei o que se passa, mas acho que a diretoria alvinegra não bota fé na torcida vascaína e nem na do glorioso, ainda mais com o time focado na Libertadores, então optam por algo que supostamente será mais lucrativo.
    Tinham que ter feito igual Fla-Flu no Maracarnã, cada um com 50% e rachando tudo.

    EDIT.
    Como não tenho mais tv por assinatura, fui assistir ao jogo transmitido pela Globo.
    Foi um show de passes errados do Avaí - os caras errando passes de 03 metros.
    E quanta petulância do Avaí achar que com 9 jogadores conseguiria encarar o Fluminense.
    Marquinhos e Maicon não acompanhavam o ritmo dos outros jogadores.
    O Maicon (muito fora de forma) não marcava na defesa, obrigando os outros a jogarem 110% para compensar. Acabou premiado colaborando com dois gols do Flu, sendo que podia ter tido mais "consciência" de sua condição física e ter saído quando sentiu a perna direita - optou pelo sacrifício dele e do resto do time.
    Marquinhos já sente o peso da idade e por ser ídolo do time tem que pensar no coletivo. Errou praticamente tudo que tentou.
    E o Juan, notório como lateral esquerdo, atuando como meia - ou líbero, sei lá - foi triste, não tinha entrosamento com ninguém, igual jogador que já chega e poem para jogar sem nem treinar.

    Já o Fluminense, bem... já encontrou seu atacante goleador (Dourado) e outro para ajudar (Richarlisson), um zagueiro bom de marcação (Reginaldo) e um meia mais ou menos (Calazans) para ajudar o Scarpa, além da boa atuação daquele moleque o Mascarenhas - a visão tava tão ruim que li Mascherano na camisa.

    No clássico B dos cariocas, gostei muito da defesa botafoguense, que novamente mostra solidez só para enganar a gente.
    A tática do Jair é sempre a mesma: marcação forte na defesa e arrancada rápida nos contra-ataques.
    Quando funciona é o que vimos ontem.
    O vasco ainda depende muito do Nenê e no esquema do Milton Mendes ele sofre mais por ter que ajudar na marcação defensiva - acaba que não rende nem no ataque nem da defesa.
    Luis Fabiano não consegue mais chamar a responsabilidade e a marcação dos zagueiros - corre, participa mas não influencia em nada. Só figuração.

    São Paulo segue a sina de não ganhar no Barradão e o Mito parece seguir a cartilha do Ricardo Gomes: tem maior posse de bola, mas produz pouco.
    O time lembra em muito o estilo do Ricardo Gomes no Botafogo: você acha o jogo bom, o time indo para cima, tocando a b
    Ceni é outro que devia pensar mais no coletivo e pedir para sair. Como treinador, o mito é de areia e vai se esfarelando ao vento.

  6. #35
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Zicaram a chapecoense, disseram que seria o novo "Leicester" e o time nao para de perder (de goleada), candidato em potencial ao rebaixamento.

  7. #36
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    De fato, a Chapecoense está zicada.
    Pressionou no início, mas também sofreu pressão dos donos da casa e tomou 02 gols em 10 minutos, daí desandou todo o primeiro tempo. No segundo, naquelas lógicas invertidas do futebol, Chape inicia maior pressão e toma mais 01 gol. O resto foi só capricho.
    Foi um vitória bem convincente do Flamengo, o Zé Treineiro ganha um alívio.
    Mas foi a primeira vitória convincente também, vamos ver se contra o "Baêa" o nível se mantém.

  8. #37
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    O flamengo ganhou do bahia (esse é pior que a chapecoense) e vai disputar o titulo com crefisa e gremio. os demais (cru, flu, san, bota) so vao brigar por vaga na libertadores mesmo. E o atletico mineiro ta devendo pelo elenco que tem.

  9. #38
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Não creio que Flamengo vá disputar nada.
    O jogo foi horrível, pressão total do Baêa em cima do urubu.
    Nem o fato de jogar com um a mais desde o primeiro tempo melhorou nada na equipe, muito pelo contrário, parece é que dificultou mais, como se o time é que estivesse com um a menos em campo.

    E a zika da Chapecoense tá braba mesmo. Triste.

    Já na disputa pela liderança, foi ótimo o jogo no primeiro tempo, no melhor estilo "futebol europeu" para gente dizer "por isso que gosto de futebol". No segundo tempo, Corinthians teve uma change e fez.

    Já os tricolores perderam de 1x1 - com Fluminense, feliz com o empate, resistindo à pressão pela vitória do São Paulo. Como placar justo é o do final do jogo, não tem o que lamentar

    Agora vou torcer aqui para o Avaí manter o nível e facilitar para o Botafogo.

  10. #39
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Meu Grêmio fez mais uma vítima no brasileiro.
    Meu Corinthians sofrido deu um combo breaker nesse Grêmio assassino aí.

  11. #40
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post

    Já os tricolores perderam de 1x1 - com Fluminense, feliz com o empate, resistindo à pressão pela vitória do São Paulo. Como placar justo é o do final do jogo, não tem o que lamentar
    Rapaz, assisti ao jogo do São Paulo x Fluminense e quem saiu feliz com o empate foi o São Paulo. Um arremedo de time, uma porcaria que consegue ficar atrás até da Chapecoense que há 7 meses, perdeu o time titular e o reserva no acidente de avião.

    Renan Ribeiro fez milagres (uns 4) e São Paulo merecia a derrota, isso com o Fluminense jogando meia boca.

    Agora com flamengo e Santos fora, o São Paulo com certeza irá prá zona de rebaixamento. Inevitável jogando esse futebolzinho fraco, fraco. #foraCeni.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E aí ? Corintias líder disparado e sem perder ? Será Campeão invicto ?
    E não roubaram um jogo a favor do time da marginal sem número, pior é isso.
    Temos q admitir e sou o primeiro aqui : Carrile faz um grande trabalho. Prá mim, tira leite de pedra.

    Ultima derrota do Coríntias foi em Araraquara, dia 19/Março.........Ferroviária 1x0.

    --------------------------------------------------------------------------------------

    AFE poderia ser convidada prá primeira divisão, caso esses Gremios, Flamengos, São Paulos, Atléticos e Palmeiras da vida não vençam o time de Parque São Jorge...

  12. #41
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    E o Botafogo pagou preço por entrar com salto-alto no jogo e mudando o esquema tático.
    Montillo insistiu para jogar e não durou cinco minutos.
    Camilo irreconhecível, como o time todo.
    O melhor do Botafogo foi mesmo o Joel jogando pelo Avaí, que aliás foi inteligente ao barrar o Maicon e Marquinhos - duas peças nulas no jogo anterior contra o Fluminense.

  13. #42
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Meu Corinthians sofrido deu um combo breaker nesse Grêmio assassino aí.
    Rapaz, jurava que você era flamenguista. De qualquer forma, de "sofrido" esse Corinthians aí não tem nada. Hehe. Estão fazendo uma campanha muito acima da média. Foi um jogo muito disputado. O que fez a diferença foi o Cássio estar em uma tarde muito inspirada. Além do Luan ter perdido um pênalti. O empate seria o resultado mais justo. Mas foi um grande jogo. Ainda bem que tem muito campeonato pela frente, e não creio que o Corinthians irá conseguir manter esse aproveitamento surreal por muito tempo.

    Em suma, nada como uma goleada de 4 x 0 ontem pela Copa do Brasil, para restabelecer a confiança e a boa fase em que o Grêmio vive. Já estamos praticamente na semifinal. O jogo de volta se tornou protocolar. Agora é voltar as atenções para o Brasileiro e Libertadores.

  14. #43
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    ....
    Em suma, nada como uma goleada de 4 x 0 ontem pela Copa do Brasil, para restabelecer a confiança e a boa fase em que o Grêmio vive. Já estamos praticamente na semifinal. O jogo de volta se tornou protocolar. Agora é voltar as atenções para o Brasileiro e Libertadores.
    Tô esperando isso para hoje também!
    Coitado do meu Botafogo.

    EDIT 21:25
    Aê.... 1x0 para o Galo, até que saiu barato.
    E perderam o "Frederico".

  15. #44
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Frederico sendo Frederico. Nunca esqueço aquela final da Sul-americana de 2009.

    Olha só. Eu mesmo nem lembrava quando vi o meu Flu aplicando 4 gols e não sofrendo nenhum. Triste pelos problemas políticos recentes e falta de confiança da torcida. Só rezar pra não perder os muleques bons tudo de uma vez ou ao menos faturar bastante em cima.

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    O flamengo ganhou do bahia (esse é pior que a chapecoense) e vai disputar o titulo com crefisa e gremio. os demais (cru, flu, san, bota) so vao brigar por vaga na libertadores mesmo. E o atletico mineiro ta devendo pelo elenco que tem.
    Eu diria que Bahia é melhor que a Chapecoense por sofrer dos desfalques como Edson, Hernane e o Renê Junior enquanto Chapecoense tem é um maluco que joga um lateral pra área até do lado da própria linha de fundo. Ainda digo que as três derrotas recentes foram infelizes. Especialmente com Guerrero roubado:


  16. #45
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Frederico sendo Frederico. Nunca esqueço aquela final da Sul-americana de 2009.

    Olha só. Eu mesmo nem lembrava quando vi o meu Flu aplicando 4 gols e não sofrendo nenhum. Triste pelos problemas políticos recentes e falta de confiança da torcida. Só rezar pra não perder os muleques bons tudo de uma vez ou ao menos faturar bastante em cima.


    Eu diria que Bahia é melhor que a Chapecoense por sofrer dos desfalques como Edson, Hernane e o Renê Junior enquanto Chapecoense tem é um maluco que joga um lateral pra área até do lado da própria linha de fundo. Ainda digo que as três derrotas recentes foram infelizes. Especialmente com Guerrero roubado:

    O Fluminense mostrou como um time que sabe que é superior ao outro tem que atuar.

    Muita inveja aqui da minha parte por não aparecer nenhum moloque de qualidade na atual safra do Bota.

    Ri alto com esses collisiom box aí.
    Mas é bem isso mesmo e acho que é nesses lances que o "juiz câmera de tv" tem que atuar com rigor.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •