Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #151
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Carnagedoom criando conta fake? Jamais saberemos...
    O nível de besteirol já é o mesmo por sinal.

  3. #152
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Pelas palavras ditas, se nota o quão "inocente" é o cara. Não sabe/entende nada sobre criação de games.
    Nada de hardware, nada de arte, nada de renderização 3D, nada, nada, nada, nada... NÃO ENTENDE NADA!

    Definição maior que 4K e renderização perfeita em 3D. O game vai rodar a 15FPS.
    Nada contra me zoarem e ridicularizarem, isso é de boas mesmo, só me entristece o desrespeito à opinião, desrespeito a burrices é ok.
    O ponto aqui é, opinião tem que ser sagrado, um não se mete na opinião do outro. Não importa sequer se está certo ou errado, e é o motivo que não quis entrar nas especificidades e não vou. O ponto é a pessoa disse "gosto", assunto acabou. Vamos trabalhar com a ideia de que eu falei tudo completamente errado e absurdo, ok. É minha opinião e fim, é o que eu quero, é o que eu gosto, não tem que ser discutido ou debatido. Se eu disser SFV tem a textura dos olhos de 4096x4096 é ok ser discutido, existe material pra isso, é algo objetivo. Mas seu eu digo que eu só respeito um jogo que rode a 6000fps numa resolução 320kkk ou mais, isso não é discutível, é meu gosto.

    Agora volta umas páginas e vê o que to dizendo sobre discutir opinião. Tipo tudo que to argumentando é: Deixa a pessoa ser o que ela quiser em paz, mesmo que seja incrivelmente estúpido. Só isso. É difícil? Ou vai mais uma pessoa quotar algo que falei e comentar sobre meu gosto? Ou dizer se eu entendo ou não do que eu estou dizendo como se isso tivesse alguma relevância mínima que seja?

    O erro que estou apontando aqui é justamente esse. Insistirem que gosto precisa ser racional, ter uma base, vir de informação, de entender do assunto e por aí vai. Não. Gosto é gosto e fim. Eu na verdade ia argumentar sobre o seu post mas seria idiota e seria fugir do ponto. Eu prefiro trabalhar com a ideia de que sou a pessoa mais estúpida do mundo e falei a maior besteira do mundo, porque ajuda melhor a entender: Mesmo que esse seja o caso, é opinião e opinião é intocável, indiscutível e sagrado. Mas ok, eu só vou ter minha lista de usuários pra ignorar, a saber, todos que não aceitarem a ideia de que opinião é sagrado. É o que faço na vida real, eu ignoro pessoas que não respeitam isso, ignoro o suficiente pra quem convive comigo nem se dar mais ao trabalho de começar o assunto, eles já sabem que eu viro as costas e vou embora. Tipo sério, fisicamente, não é modo de dizer, eu saio e deixo a pessoa falando com o vento, gosto é sagrado é um dogma pra mim, é religião.

    Mas fico feliz que a discussão tenha acontecido no tópico desse jogo, é um perfeito retrato da qualidade do jogo que enterrou a franquia. E claro, é meu último post aqui, nesse tópico, é o que esse jogo merece. Os tópicos lindos de jogos lindos como SFV continuam maravilhoso e perfeitos. Cada jogo tem o tópico que merece

    E agora já posso adotar o famoso "Achei melhor que KOF" já que minha ex franquia preferida agora produziu o pior jogo de luta da história da humanidade. Meus pêsames pra quem fica, não desejo esse "jogo" nem pros piores inimigos, deus, nem Hitler merece KOF XIV.

    Editar: Vou voltar aqui um mês depois do lançamento só pra rir dos esperançosos, aceitar pedidos de desculpas porque eu estava com razão e ver aquele monte de gente falando "nossa ficou mesmo uma bosta", até lá vou gastar meu tempo com jogo de gente.

  4. #153

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu não vou ler esse tópico todo porque tá cheio de wall text e eu não tenho paciência pra moderar isso tudo, mas de qualquer maneira....

    Vocês tão realmente brigando por um trailer que a gente não sabe nem se foi feito com os gráficos finais do jogo? Sei lá, esperem mais um pouco pra meter o pau e saírem no tapa, uma coisa é discutir sobre a tosqueira do TRAILER, que realmente é uma merd@, feio e conseguiu criar um hype negativo pro jogo, mas falar do produto final é forçar DEMAIS a barra, vocês não viram nem uma alpha build ainda pra tecer uma opinião e já querem saber de tudo sobre o jogo? Aí é demais.

    Resumindo, esperem pra brigar depois, sério, vocês tão perdendo tempo com algo que vocês não fazem a minima ideia de como vai ser.

    E me poupem de ter que ler isso tudo, sério, eu fico cansado só de olhar =/

  5. #154
    Abigail
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu não vou ler esse tópico todo porque tá cheio de wall text e eu não tenho paciência pra moderar isso tudo, mas de qualquer maneira....

    Vocês tão realmente brigando por um trailer que a gente não sabe nem se foi feito com os gráficos finais do jogo? Sei lá, esperem mais um pouco pra meter o pau e saírem no tapa, uma coisa é discutir sobre a tosqueira do TRAILER, que realmente é uma merd@, feio e conseguiu criar um hype negativo pro jogo, mas falar do produto final é forçar DEMAIS a barra, vocês não viram nem uma alpha build ainda pra tecer uma opinião e já querem saber de tudo sobre o jogo? Aí é demais.

    Resumindo, esperem pra brigar depois, sério, vocês tão perdendo tempo com algo que vocês não fazem a minima ideia de como vai ser.

    E me poupem de ter que ler isso tudo, sério, eu fico cansado só de olhar =/
    Li tudo e vou resumir a discussão, Baseia em poder gostar ou não de um jogo baseado em apenas um aspecto que não lhe agrada, pois gosto é indiscutível para um, mesmo baseado um pré-conceito e para outro é que não podemos basear em apenas uma variável para definir o gosto, já que tem tantas outras definem o gosto pessoal que pode ser mutável, e que o debate de varias questões ajuda a definir ou refinar o gosto, algo tanto filosófico.

    foi algo assim que entendi.

    Agora pode ser bobeira a minha opinião, mas se um fórum é para discussão de opiniões, eu acredito que se não houver um embate não é necessidade de um fórum como o Google diz:

    fórum
    substantivo masculino
    1.
    jur hist m.q. FORO ('praça pública', 'tribuna', 'tribunal').
    2.
    jur edifício em que está sediado o Poder Judiciário, onde funcionam os tribunais.
    3.
    reunião, congresso, conferência que envolve debate de um tema.

    E outra uma coisa é você, chegar não gostei do jogo, outra é ficar em todo tópico falando que não gostou do jogo, se você não quer que sua opinião seja debatida nem de então.

  6. #155
    orochiej
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pô galera, me pergunto se o KOF MI não tivesse sido lançado, se teria toda essa comparação ou estaríamos todos elogiando novos gráficos....

    Obs: Toda vez q entro aqui penso q vai ter nova noticia, mais só vejo post de discussão.....

  7. #156
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por orochiej Ver Post
    Obs: Toda vez q entro aqui penso q vai ter nova noticia, mais só vejo post de discussão.....
    Acho que novas notícias mesmo, só na Playstatation Experience, sendo bem otimista Mas fica a dica amigo, se tiver notícia nova eu mudo o título do tópico pra chamar atenção, até lá pode ficar tranquilo XD

  8. #157
    rouken
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Esse papo todo me faz pensar o que faz um jogo ter valor, e me fazendo refletir sobre "péssimos jogos com ótimos gráficos" e "ótimos jogos com péssimos gráficos".

    Do mais... Estou de olho desses users aí que, depois, ficam apontando que a minha pessoa fica criando walltexts como e eu fosse o único do fórum a fazer isso...

  9. #158
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Toda vez entro nesse tópico achando que tem informação nova do jogo e só é o pessoal discutindo besteira, eu heim

  10. #159
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu não vou ler esse tópico todo porque tá cheio de wall text e eu não tenho paciência pra moderar isso tudo, mas de qualquer maneira....

    Vocês tão realmente brigando por um trailer que a gente não sabe nem se foi feito com os gráficos finais do jogo? Sei lá, esperem mais um pouco pra meter o pau e saírem no tapa, uma coisa é discutir sobre a tosqueira do TRAILER, que realmente é uma merd@, feio e conseguiu criar um hype negativo pro jogo, mas falar do produto final é forçar DEMAIS a barra, vocês não viram nem uma alpha build ainda pra tecer uma opinião e já querem saber de tudo sobre o jogo? Aí é demais.

    Resumindo, esperem pra brigar depois, sério, vocês tão perdendo tempo com algo que vocês não fazem a minima ideia de como vai ser.

    E me poupem de ter que ler isso tudo, sério, eu fico cansado só de olhar =/
    Eu tô tentando dizer isso a séculos aqui, ninguém presta atenção

  11. #160
    Maicon Souza
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Rapaz isso lembrou MI

  12. #161
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Acho que novas notícias mesmo, só na Playstatation Experience, sendo bem otimista Mas fica a dica amigo, se tiver notícia nova eu mudo o título do tópico pra chamar atenção, até lá pode ficar tranquilo XD
    Otimista até demais. Eu não espero nada até ano que vem.

    Citação Postado originalmente por Maicon Souza Ver Post
    Rapaz isso lembrou MI
    Esse é o meu medo

  13. #162
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  14. #163
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    KOF 24 VeryGay edition.

  15. #164
    mastertkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  16. #165
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Montagem...

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •