Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 352
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    The King of Fighters XV



    Última edição por Fish; 08/01/2021 às 00:07.

  2. #16
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Tirando o efeito de Post Processing, o resto é 95% reciclado.

    https://megagames.com/sites/default/...arkfilters.jpg
    Interessante, se eles iriam reciclar quase todos os modelos porque eles optaram por mudar de engine proprietária para a UE? De qualquer maneira torcendo para que a SNK dessa vez faça um visual digno no KOFXV porquê se fizer o que fez nos seus últimos jogos 3D vai "apanhar" bastante, em pleno 2019/2020 o público não engole jogo visualmente porco.

  3. #17
    Kyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    vmos esperar um TRAILER

    pq esse ultimo KOF ruim , aquele anime de KOF 3D ruim , vmos esperar agora o LIVE ACTION e a 2 Temporada do anime junto com o GAME

  4. #18
    Skizzo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Se derem melhorada nos gráficos, já é um bom começo.

  5. #19
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    "E que comecem os choros"!


  6. #20
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Já! kkkk

    Inclusive já tô esperando os videos de 15 minutos da galera "Velberan da vida" comentando o teaser
    Não tem por onde





    Ironicamente, acho que o próprio não fez vídeo sobre



    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Mas e as vendas de KOF IV, agradaram a SNK? Esse Samurai foi surpresa, mas investir pesado no novo KOF, não parece ser uma ideia boa pra eles, se for pra máquinas caça níquel quem sabe.
    SNK fechou a divisão de pachislot tem quase 4 anos. E China respira KOF enquanto Samurai precisa desligar o sangue e gore pra sequer ser vendido por lá.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Interessante, se eles iriam reciclar quase todos os modelos porque eles optaram por mudar de engine proprietária para a UE?
    Marketing. Eles não mudaram de engine e ainda usam a proprietária deles pro core do samsho7 com a UE4 junto. E o Melfice tá mais de acordo com o que o próprio Kuroki disse no panel da SNK meses atrás apresentando o jogo mais recente dizendo que a Nakoruru do KOFXIV foi a base pro Samurai mas modificando de acordo com a direção de arte como a nova inclinação do boneco em relação à tela e afins.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Na verdade É o Nome KoF que emociona qualquer um, sempre dá esperança pra galera de que "agora vai!"
    É meio que por isso que preferia que a SNK não anunciasse oficialmente KOFXV pra agora e deixasse Samurai "respirar". Com todo fuzuê que as pessoas já fizeram só com uma logo mesmo que todo mundo já soubesse que estavam trabalhando nele, faz parecer que Samurai Shodown como franquia é só um "filler" enquanto KOFXV não sai com pessoas como dirct e Kyo criando expectativas só pra se decepcionarem depois. Afinal, todo mundo sabia que XV era questão de tempo, mas quando é que vai ter outro Samurai Shodown depois desse? Garou e World Heroes batem na porta enquanto Metal Slug tem cadeira cativa por ser a única coisa não de luta que SNK parece saber fazer ainda.
    ...espero


    Ao menos teremos uma segunda leva de personagens via DLC mas o status de "SoulCalibur da SNK" parece ser em mais sentidos do que o jogo por si só.




    No mais, só espero que mudem essa logo aí sem graça pra uma "mais legal" como fizeram com o Samurai:


  7. #21
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Tirando o efeito de Post Processing, o resto é 95% reciclado.

    https://megagames.com/sites/default/...arkfilters.jpg
    Sem falar as features e assets prontos que devem ter usado da UE e tal... Com alguns cenários tão toscos que parece um "Unity Chan vs Giant Zombie" da vida kkk

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não tem por onde
    Ironicamente, acho que o próprio não fez vídeo sobre
    AFF MARIA NAUMMMM kkkk

    Mas eu gostei do logo...

    É meio que por isso que preferia que a SNK não anunciasse oficialmente KOFXV pra agora e deixasse Samurai "respirar". Com todo fuzuê que as pessoas já fizeram só com uma logo mesmo que todo mundo já soubesse que estavam trabalhando nele, faz parecer que Samurai Shodown como franquia é só um "filler" enquanto KOFXV não sai com pessoas como dirct e Kyo criando expectativas só pra se decepcionarem depois. Afinal, todo mundo sabia que XV era questão de tempo, mas quando é que vai ter outro Samurai Shodown depois desse? Garou e World Heroes batem na porta enquanto Metal Slug tem cadeira cativa por ser a única coisa não de luta que SNK parece saber fazer ainda.
    ...espero

    Foi oq eu senti tb, um tropeço nas próprias pernas muito cedo, como se tudo não passasse de aperitivo até que chegue o prato principal. Mas de repente da pra reverter isso, só não falar nunca mais sobre KoF até perto do lançamento, enquanto isso focar no marketing do que já existe, ainda mais pra uma franquia recém-renascida...

    Torço pra SNK se reerguer a seu posto de respeito de antes, mas fico morrendo de medo dela K-gar a todo momento... kkk Tá difícil ter coisa boa hoje...

    Mas pra não ter erro eu gostaria que a qualidade fosse pelo menos igual ao Leak lá do Ash...

  8. #22
    Melfice
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    ...

    Marketing. Eles não mudaram de engine e ainda usam a proprietária deles pro core do samsho7 com a UE4 junto. E o Melfice tá mais de acordo com o que o próprio Kuroki disse no panel da SNK meses atrás apresentando o jogo mais recente dizendo que a Nakoruru do KOFXIV foi a base pro Samurai mas modificando de acordo com a direção de arte como a nova inclinação do boneco em relação à tela e afins.

    ...
    Yep!

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Interessante, se eles iriam reciclar quase todos os modelos porque eles optaram por mudar de engine proprietária para a UE? De qualquer maneira torcendo para que a SNK dessa vez faça um visual digno no KOFXV porquê se fizer o que fez nos seus últimos jogos 3D vai "apanhar" bastante, em pleno 2019/2020 o público não engole jogo visualmente porco.
    Dezenas de razoes, port mais fácil e rápido, Suporte da própria Epic Games empresa gigantesca bilionaria, Engine avançada e atualizada constantemente, DX11/12/OpenGL4.X/Vulkan, facilidade, da pra criar jogo na Unreal sem digitar uma linha de codigo, e no final poupa dinheiro sem a necessidade de contratar engenheiros para otimização. Para fazer algo bonito na Unreal é só ter uma boa direção de arte, Tekken 7 e o FighterZ, nem parece rodar na Unreal.
    GamePlay a SNK sabe saber.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sem falar as features e assets prontos que devem ter usado da UE e tal... Com alguns cenários tão toscos que parece um "Unity Chan vs Giant Zombie" da vida kkk

    ...
    HO! Basta ver o Fighting EX Layer, aquilo é Unreal 4 MASTER GENERICO, se você não modificar NADA na Engine fica daquele jeito, tem muitos Indies com os mesmos efeitos, mas nem por isso KoFXIV chega aos pés, principalmente nos modelos. E olha que KoF não tem cabelo de massinha como Street 5.



    Iluminação de Ps2 com Normal Map:


  9. #23
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Foi oq eu senti tb, um tropeço nas próprias pernas muito cedo, como se tudo não passasse de aperitivo até que chegue o prato principal. Mas de repente da pra reverter isso, só não falar nunca mais sobre KoF até perto do lançamento, enquanto isso focar no marketing do que já existe, ainda mais pra uma franquia recém-renascida...

    Torço pra SNK se reerguer a seu posto de respeito de antes, mas fico morrendo de medo dela K-gar a todo momento... kkk Tá difícil ter coisa boa hoje...
    Eu acho que deve ter um teaser na TGS como foi com o próprio KOFXIV como foi com Samsho7. Eu me pergunto como Samurai se saiu na China já que a demanda mais relevante pra um KOF vem dali.


    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Iluminação de Ps2 com Normal Map:

    Sinto falta desse Black Sun no Climax do Kyo. Não entendi como acharam que essa luz doida no fundo fica melhor...

  10. #24
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Estou para presenciar jogador, kofeiro, fã, qualquer nome que seja que não coloque defeito no jogo independente da versão.


  11. #25
    Mad Max
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Acho engraçado esse tanto de cobrança com os graficos que os supostos fans tem com a franquia agora, antigamente ninguém se importava como isso, o importante era jogar mesmo.

    Mas hoje o jogo ja é fracasso se não tiver os graficos mais top da geração, e por outro lado um jogo pode ser bem mais ou menos mas se tiver os graficos lindos e maravilhosos ja é day one pra galera comprar.


    Sei la, eu gostei de kof XIV, não é perfeito mas esta bem longe de ser esse monstro que a galera prega, eu gostei e coloco ele perto dos melhores kof e longe do piores na balança.

  12. #26
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Acho engraçado esse tanto de cobrança com os graficos que os supostos fans tem com a franquia agora, antigamente ninguém se importava como isso, o importante era jogar mesmo.
    Longe de mim dizer que um jogo se resume a gráficos mas o visual faz parte da imersão, incomoda muito quando vc vai jogar um jogo e fica reparando em pixel estourando em uma TV HD (em jogos 2d) ou "quinas de polígonos" e texturas de baixa qualidade (em jogos 3d), eu joguei os arcades na década de 90 e os jogos da SNK e Capcom em uma tela de 23 polegadas de tubo eram lindos, eram sempre os fighting games mais belos da suas épocas então essa teoria que antigamente os jogadores "não ligavam" para o visual não é verdade, os KOF clássicos hoje em uma tela de alta definição são feios mas na época que foram lançados eram lindos, Garou, KOF e SFIII na época das TVs de tubo era o que GG Xrd é hoje do ponto de vista visual nos fighting games.

    Eu não acho que KOFXV precisa ser o jogo com os melhores gráficos da galáxia pra ser um ótimo fighting game, mas precisa ser apresentável, não pode descaracterizar a franquia, visual 3D puro não fica bom para franquias como KOF, FF, SF etc...assim como 3D Cel Shading não fica bom para franquias como Tekken, Virtua Fighter, DOA etc....., se os desenvolvedores ignorarem isso será inevitável, as pessoas vão estranhar.

  13. #27
    jadramza
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Se a SNK resolve melhorar a velocidade dos pulos dos personagens para ficar algo parecido com kof 02 pra min já esta ótimo!Na minha opnião ,,,Até curti o 14...más tudo parecia lento em relação a velocidade do 02 e da 98!

  14. #28
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    Até curti o 14...más tudo parecia lento em relação a velocidade do 02 e da 98!
    Isso não tem como resolver, é a impressão mesmo que da, quando sai do 2D e vai pro 3D, aconteceu com Street Fighter, aconteceu com MK...

    눈_눈

  15. #29
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Isso não tem como resolver, é a impressão mesmo que da, quando sai do 2D e vai pro 3D, aconteceu com Street Fighter, aconteceu com MK...

    눈_눈
    Resumiu bem.

  16. #30
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    É lento porque os jogadores já são todos velhos e não iam conseguir acompanhar.

Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24
  2. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •