Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 352
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    The King of Fighters XV



    Última edição por Fish; 08/01/2021 às 00:07.

  2. #31
    LeoBogard
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Em relação ao golpes dos personagens, vocês tem algum que queriam que voltasse ou mudasse a forma como é executado?

    Eu particularmente gostaria que a SNK devolve-se o Super Argentine Back-Breaker pro Ralf, e retorna-se o Ko'ou Ken versão projetil pro Ryo nesse novo KOF.

  3. #32
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É lento porque os jogadores já são todos velhos e não iam conseguir acompanhar.

  4. #33
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Acho engraçado esse tanto de cobrança com os graficos que os supostos fans tem com a franquia agora, antigamente ninguém se importava como isso, o importante era jogar mesmo.

    Mas hoje o jogo ja é fracasso se não tiver os graficos mais top da geração, e por outro lado um jogo pode ser bem mais ou menos mas se tiver os graficos lindos e maravilhosos ja é day one pra galera comprar.


    Sei la, eu gostei de kof XIV, não é perfeito mas esta bem longe de ser esse monstro que a galera prega, eu gostei e coloco ele perto dos melhores kof e longe do piores na balança.
    Pelo menos no meu caso (até pq não sou fã) Não é bem questão de exigir que tenha gráfico de alto nível. Fosse assim, ninguém ia querer mais saber de Sprite 2D. O problema é você olhar o contexto e sentir que aquilo que tu olha é indentificável e agradável. Coisa que não aconteceu do XII pra cá...

    O filme do Sonic é um belo exemplo do incômodo que provoca mesmo tendo alta definição, raytracing e texturas realistas. Mal feito.

    Mas eu adoraria que KOF voltasse pro 2D e investisse em mecânicas novas, como era, em vez de ficar tentando se garantir no visual e fracassando miseravelmente.... kkk

  5. #34
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por LeoBogard Ver Post
    Em relação ao golpes dos personagens, vocês tem algum que queriam que voltasse ou mudasse a forma como é executado?

    Eu particularmente gostaria que a SNK devolve-se o Super Argentine Back-Breaker pro Ralf, e retorna-se o Ko'ou Ken versão projetil pro Ryo nesse novo KOF.
    Acho que não, ralf finalmente criou uma identidade própria nos golpes depois do kof 13, antigamente ele era so um Clark capado sem especial bom. So falta melhorarem mais a eficiência dos golpes dele, que ja deram um avanço do 13 pro 14.

    Sobre goles novos acho que o Kensou podia voltar com o Rekka dele do Kof 13

  6. #35
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por souzarc Ver Post
    Sobre goles novos acho que o Kensou podia voltar com o Rekka dele do Kof 13
    Nah, deixa isso pra lá. Kensou voltar do jeito que era foi uma das melhores coisas do XIV. Que ele poderia ter são os golpes dele sem magia no 2002UM mas integrados como no KOFXI. O "agarrão" indefensável que só ativa quando tá perto do '98 seria meu sonho babaca.

    Tirando isso, queria que a Athena voltasse a pular na parede e a Mary tivesse os counters dela ou mesmo logo EX Mary do 98UMFE. E lógico, tudo de volta do Chin, Maxima e Mai que sumiram na virada pro KOFXIII. Cadê bunker bustah? Deitar no chão pra rolar? Bundada aérea e rekkas da Mai? Por aí vai...

    No mais, venho dar notícia que não vai ter notícia. A equipe do Power Geyser, visitou a SNK e dentre outras informações, conseguiu deles de que provavelmente não deve ter mais nada ou quase nada sobre KOFXV esse ano.

  7. #36
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Tava fuçando lá e me deparei com isso:

    https://twitter.com/TeamPowerGeyser/...79520557060097



    kkkkkkk Sensacional...

  8. #37
    Kojiro
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Isso não tem como resolver, é a impressão mesmo que da, quando sai do 2D e vai pro 3D, aconteceu com Street Fighter, aconteceu com MK...

    눈_눈
    Acho que é bem por aí mesmo, parece ser apenas impressão, acho que ja ví algum vídeo comparativo e a velocidade parecia ser a mesma coisa.

  9. #38
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Acho que é bem por aí mesmo, parece ser apenas impressão, acho que ja ví algum vídeo comparativo e a velocidade parecia ser a mesma coisa.
    É, acho que foi até do cara mais charmoso e inteligente que existe na Internet...
    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Como não vai ter mais notícia por um tempo, por mim fechava logo o tópico depois dessa

  10. #39
    Ash
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    A minha maior birra com o KoF XIV é o fato do jogo ser completamente focado no max mode, oque já era um problema no XIII ficou ainda pior nesse. Basicamente quando alguém acumula uma barra é só encaixar um neutro qualquer, estourar max mode e lá se vai metade do HP do inimigo, o negócio fica chato rápido pq todo mundo joga assim. Tirando isso oque me incomodou também foi o estilo gráfico, muitos personagens tem rostos e proporções estranhas. O Terry por exemplo ta com a cara quadrada e a Athena ficou anoréxica, eu pessoalmente não curti.

    No mais espero que eles tragam de volta os diálogos do KoF XIII e características dos KoF clássicos como o time no plano de fundo e as intros dos estágios, isso era algo que me impressionava bastante na minha época de pirralho remelento obcecado por KoF 96.

    PS: Alguém sabe dizer se a SNK estará na TGS?

  11. #40
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Eu vivo falando que os maiores problemas do XIV são as partes do XIII. Por mim, tirava o Max Mode e os cancels de vez deixando como era no '98...
    Citação Postado originalmente por Ash Ver Post
    PS: Alguém sabe dizer se a SNK estará na TGS?
    Tanto em 2015 com anúncio do XIV como em 2018 com o trailer do Samurai (jogo foi anunciado pela própria SNK dias antes em evento próprio) a SNK estava "inserida" nos streams da Sony. Só que este ano, a Sony não vai fazer um pré-show ou qualquer apresentação. Apenas contará com jogos a serem lançados para PS4 com demos disponíveis e um stream com entrevistas mostrando jogabilidade dos mesmos.


    Como disse o CM da SNK acima, não espere nada de KOFXV esse ano. Quem sabe em Janeiro na EVO Japan. Acho que SNK não quer "queimar" Samurai que está fazendo um sucesso nos EUA que ela nunca teve com KOF.

  12. #41
    Mad Max
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Longe de mim dizer que um jogo se resume a gráficos mas o visual faz parte da imersão, incomoda muito quando vc vai jogar um jogo e fica reparando em pixel estourando em uma TV HD (em jogos 2d) ou "quinas de polígonos" e texturas de baixa qualidade (em jogos 3d), eu joguei os arcades na década de 90 e os jogos da SNK e Capcom em uma tela de 23 polegadas de tubo eram lindos, eram sempre os fighting games mais belos da suas épocas então essa teoria que antigamente os jogadores "não ligavam" para o visual não é verdade, os KOF clássicos hoje em uma tela de alta definição são feios mas na época que foram lançados eram lindos, Garou, KOF e SFIII na época das TVs de tubo era o que GG Xrd é hoje do ponto de vista visual nos fighting games.

    Eu não acho que KOFXV precisa ser o jogo com os melhores gráficos da galáxia pra ser um ótimo fighting game, mas precisa ser apresentável, não pode descaracterizar a franquia, visual 3D puro não fica bom para franquias como KOF, FF, SF etc...assim como 3D Cel Shading não fica bom para franquias como Tekken, Virtua Fighter, DOA etc....., se os desenvolvedores ignorarem isso será inevitável, as pessoas vão estranhar.
    Cara discordo do que você diz, e como eu disse grafico nunca foi tão importante assim na quela epoca ja que pro jogadores esse nunca foi o um fator primordial na serie, diferente de hoje que onde o pessoal mais bate na tecla é questão de grafico, kof não possuia esse graficos top que você ta dizendo não, pode ver que em 1997 O kof tava bem longe do nivel de um SF 3, e so pra ficar com a comparação de epoca de jogo da mesma empresa em 99 os graficos de garou eram superiores ao de kof 99

    Depois disso so piora pode por ai um kof 2002 ou XI e ainda continua perdendo pra jogos lançados muitos anos antes em questão de grafico.




    Citação Postado originalmente por LeoBogard Ver Post
    Em relação ao golpes dos personagens, vocês tem algum que queriam que voltasse ou mudasse a forma como é executado?

    Eu particularmente gostaria que a SNK devolve-se o Super Argentine Back-Breaker pro Ralf, e retorna-se o Ko'ou Ken versão projetil pro Ryo nesse novo KOF.
    Varios, mas não decoro os nomes então fica dificil de dizer, mas so uns exemplos:



    Queria esse golpe que ele gira com a mão no chão, so o golpe mesmo não o especial, so coloquei essa imagem do especial pois não achei o gif do golpe

    Queria que voltasse o kyo que solta magia no chão e possui os golpes de fogo como no KOF XI

    Dos especiais prefiro o retorno desses:






    Esse especial do terry do power geyser(acho que é assim que se escreve) ainda tem no jogo, mas tiraram todo o impacto visual dele, so queria que voltasse assim como ta no gif.





    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pelo menos no meu caso (até pq não sou fã) Não é bem questão de exigir que tenha gráfico de alto nível. Fosse assim, ninguém ia querer mais saber de Sprite 2D. O problema é você olhar o contexto e sentir que aquilo que tu olha é indentificável e agradável. Coisa que não aconteceu do XII pra cá...

    O filme do Sonic é um belo exemplo do incômodo que provoca mesmo tendo alta definição, raytracing e texturas realistas. Mal feito.

    Mas eu adoraria que KOF voltasse pro 2D e investisse em mecânicas novas, como era, em vez de ficar tentando se garantir no visual e fracassando miseravelmente.... kkk
    Nem acho que tentam se garantir no visual, pelo contrario, o problema de mecanicas novas é que o povo ta muito saudosista e não aceita muitas mudanças pode ver que quando eles inventaram povo sempre caiu matando em cima disso, eu pensava parecido antes, mas com o tempo fui mudando um pouco sobre isso, por exemplo o sistema de tag que surgiu no 2003 no inicio eu não gostava, tanto que nem usava isso, por isso sofria pra derrotar o magaki na XI, mas varios anos depois de ver uns videos de uma galera de alto nivel jogando e usando esse sistema me pareceu bem legal so acho que precisava de umas mudanças tipo esse negocio de lider que so eles podem usar especial que custa 2 barras eu achei uma bosta, mas faz sentido em um jogo de grupo como kof ter um sistema de tag, alem de deixar as batalhas mais dinamicas, o ruim que isso beneficia essa galera que adora fazer combos imensos e isso eu não curto(por essas e outras que não curto muito MvC) mas como eu disse se isso voltasse nego iria cair matando que o que o pessoal da antiga quer é kof 98 e 02(um meio termo entre esses dois jogos) qualquer coisa fora disso e juntando com os graficos que não são de ponta e nego ja iria decretar o jogo como lixo sem nem mesmo chegar a jogar.

    então acho melhor pra SNK apostar no seguro sem se arriscar de mais com novas mecanicas ate porque ela tem que conquistar primeiro novos jogadores.

    O novo samurai ta ai e eles tem conseguido um conquistar uma galera e espero que continue assim e que mais pessoas comece a jogar esse novo samurai.




    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Nah, deixa isso pra lá. Kensou voltar do jeito que era foi uma das melhores coisas do XIV. Que ele poderia ter são os golpes dele sem magia no 2002UM mas integrados como no KOFXI. O "agarrão" indefensável que só ativa quando tá perto do '98 seria meu sonho babaca.

    Tirando isso, queria que a Athena voltasse a pular na parede e a Mary tivesse os counters dela ou mesmo logo EX Mary do 98UMFE. E lógico, tudo de volta do Chin, Maxima e Mai que sumiram na virada pro KOFXIII. Cadê bunker bustah? Deitar no chão pra rolar? Bundada aérea e rekkas da Mai? Por aí vai...

    No mais, venho dar notícia que não vai ter notícia. A equipe do Power Geyser, visitou a SNK e dentre outras informações, conseguiu deles de que provavelmente não deve ter mais nada ou quase nada sobre KOFXV esse ano.
    So tenho uma duvida esse jogo ainda vai ser pra essa geração de consoles ? tipo não seria melhor ja apostarem na proxima que ja deve chegar em 2021 ou 2022 ? tipo seria otimo um kof novo assim que chegasse os novos consoles.

    Pois sei la fico pensando que kof não deve chegar ano que vem então se ele vai ficar pra 2021 ou mais ele deveria ser pra nova geração de consoles não ? meio arriscado lançar um jogo novo que custou muito no fim de uma geração não ? sendo que as pessoa começa a parar de jogar nesses consoles e começa a focar no novo.

    Citação Postado originalmente por Ash Ver Post
    A minha maior birra com o KoF XIV é o fato do jogo ser completamente focado no max mode, oque já era um problema no XIII ficou ainda pior nesse. Basicamente quando alguém acumula uma barra é só encaixar um neutro qualquer, estourar max mode e lá se vai metade do HP do inimigo, o negócio fica chato rápido pq todo mundo joga assim. Tirando isso oque me incomodou também foi o estilo gráfico, muitos personagens tem rostos e proporções estranhas. O Terry por exemplo ta com a cara quadrada e a Athena ficou anoréxica, eu pessoalmente não curti.

    No mais espero que eles tragam de volta os diálogos do KoF XIII e características dos KoF clássicos como o time no plano de fundo e as intros dos estágios, isso era algo que me impressionava bastante na minha época de pirralho remelento obcecado por KoF 96.

    PS: Alguém sabe dizer se a SNK estará na TGS?
    Mas estourar uma barra sempre teve nos kof antigos não ? o max mode so seria uma versão mais buffada disso não ? lembro que a galera fazia muito combo devastador estourando a barra na 2002


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu vivo falando que os maiores problemas do XIV são as partes do XIII. Por mim, tirava o Max Mode e os cancels de vez deixando como era no '98...

    Tanto em 2015 com anúncio do XIV como em 2018 com o trailer do Samurai (jogo foi anunciado pela própria SNK dias antes em evento próprio) a SNK estava "inserida" nos streams da Sony. Só que este ano, a Sony não vai fazer um pré-show ou qualquer apresentação. Apenas contará com jogos a serem lançados para PS4 com demos disponíveis e um stream com entrevistas mostrando jogabilidade dos mesmos.


    Como disse o CM da SNK acima, não espere nada de KOFXV esse ano. Quem sabe em Janeiro na EVO Japan. Acho que SNK não quer "queimar" Samurai que está fazendo um sucesso nos EUA que ela nunca teve com KOF.
    Eu ate que gostei dos golpes EX custando uma barra, isso possibilitou muitos especiais antigos voltarem como golpes ex, fora que cancelar um especial com outro eu acho bem legal, e tipo antigamente nego ja fazia isso de emendar um especial com outro com alguns personagens que permitia isso.

  13. #42
    Ash
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Mas estourar uma barra sempre teve nos kof antigos não ? o max mode so seria uma versão mais buffada disso não ? lembro que a galera fazia muito combo devastador estourando a barra na 2002
    A primeira versão do Max Mode é que era um buff na verdade, o personagem ganhava dano extra e a possibilidade de executer um DM(vários no caso do 97), algo simples e efetivo. Depois modernizaram no KoF 2002 dando lugar aos cancels, só que ao mesmo tempo ficou elitizado por que combar com o Max Mode exigia muita destreza e técnica. Daí eles casualizaram no KoF XIII com a corrida automática e tornando os cancels mais simples, só que com isso o jogo ficou muito dependente dos combos de Max Mode por conta do quão efetiva essa mecânica era, e isso ficou ainda pior no KoF XIV onde eles casualizaram ainda mais removendo os cancels dando lugar aos EX recheados de launchers que simplificam e muito os combos. Só que ainda não satisfeitos também tiveram a "brilhante" ideia de permitir ativar o Max Mode em neutros usando apenas uma barra ao invés de duas como costumava ser.

    Oque eu acho mais engraçado nisso tudo é que SFV pegou a ideia do Max Mode e fez de maneira certa com os V-triggers, pq quando vc ativa o V-trigger o jogo congela durante a animação te permitindo dar follow up no seu combo com calma mas sem te dar de bandeja como nos KoFs modernos, e também tem o damage scaling reduzido que pra mim é bem inteligente pq apesar de ser uma ferramenta útil não é OP como nos KoF modernos.

    Espero que no XV eles nerfem o Max Mode ou simplesmente introduzam uma mecânica nova no lugar.

  14. #43
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Ash Ver Post
    A primeira versão do Max Mode é que era um buff na verdade, o personagem ganhava dano extra e a possibilidade de executer um DM(vários no caso do 97), algo simples e efetivo. Depois modernizaram no KoF 2002 dando lugar aos cancels, só que ao mesmo tempo ficou elitizado por que combar com o Max Mode exigia muita destreza e técnica. Daí eles casualizaram no KoF XIII com a corrida automática e tornando os cancels mais simples, só que com isso o jogo ficou muito dependente dos combos de Max Mode por conta do quão efetiva essa mecânica era, e isso ficou ainda pior no KoF XIV onde eles casualizaram ainda mais removendo os cancels dando lugar aos EX recheados de launchers que simplificam e muito os combos. Só que ainda não satisfeitos também tiveram a "brilhante" ideia de permitir ativar o Max Mode em neutros usando apenas uma barra ao invés de duas como costumava ser.

    Oque eu acho mais engraçado nisso tudo é que SFV pegou a ideia do Max Mode e fez de maneira certa com os V-triggers, pq quando vc ativa o V-trigger o jogo congela durante a animação te permitindo dar follow up no seu combo com calma mas sem te dar de bandeja como nos KoFs modernos, e também tem o damage scaling reduzido que pra mim é bem inteligente pq apesar de ser uma ferramenta útil não é OP como nos KoF modernos.

    Espero que no XV eles nerfem o Max Mode ou simplesmente introduzam uma mecânica nova no lugar.
    Que SF V copiou o Max mode é verdade, mas dizer que foi feito de maneira certa ta muuuuito longe. V trigger é a coisa mais debalanceada ever, tem personagens que possuem uns muito uteis e outros bem mais ou menos. Essa é justamente a reclamação da comunidade quanto a mecanica do jogo pois não é um sistema universal igual para todos os personagens.
    Fora que não concordo que ele não dê de bandeja como no Kofs modernos, dar follow up depois de ativar o trigger é tão facil quanto os de kof ou até mais, pois a tela para e da tempo do cara pensar no que vai fazer.
    E no Kof existe damage scalling sim, so não é tão rígido quanto o do SF ( exatamente por esse motivo a Vanessa no Kof 14 nao ficou tao boa pois os golpes dela dão muitos hits o que aumenta bastante o damage scalling).Muitas vez em SF vale muito mais a pena fazer um combo simples nada inventivo do que inventar algum combo mais elabarado com mais hits. Kof não poderia ser assim pois o core do jogo é fazer combos, se fosse capado seria um grande erro.

    No mais, concordo que o Kof 14 avacalhou com isso de max mode ativar com apenas uma barra, o jogo se voltou exclusivamente aos combos com barra estourada e iniciar com um golpe normal ( ou chutinho, como todos fazem). Fora aquilo de ganhar uma barra quando perde um personagem.

    Por mim, preferia que voltasse com a barra HD do 13 mas sem os cancelamentos de golpe em golpe.

  15. #44
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Já vai tá bom pra mim se tiver o gráfico do Smash Bross do Switch...


  16. #45
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XV

    Citação Postado originalmente por Ash Ver Post




    Não entendi exatamente essa parte, o que vc quis dizer com "golpe em golpe"? Pois a HD existe com a única e exclusiva função de cancelar golpes.


    Tipo, so cancelar golpe normal em DM ou SDM. Com " golpe em golpe" falo como o Mr karate faz: Shory>cancelha> Koouken>cancela>shory>cancela>koouken.....

    Queria que tivesse a barra mas ficasse mais ou menos parecido com o do 14. Mas queria que os Climax fossem ativados com o Life baixo e não a qualquer momento so tendo 3 barras, acho isso muito apelão no 14

Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24
  2. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •